[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12
Mensagem publicada 20 June 2012 - 20:15
Mensagem publicada 20 June 2012 - 20:19
com a versão 4.0 o GPS não funciona
ao activar GPS, na barra de notificações aparece uma mensagem "A procura de GPS"
Acontece a mais alguem?
No meu está a funcionar bem...
Tenta flashar novamente a rom...
Só uma pergunta, estás a testar tempo suficiente e em espaço aberto para realmente ter cobertura pelos satélites?
Não leves a mal, mas já li pessoal a querer testar GPS dentro de casa...
EDIT: caso queiras tentar flashar novamente a rom, faz só dois wipes... cache e cache dalvik, assim não perdes os dados e aplicações ue já tenhas instaladas no tlm.
Editado por Bruno Soares, 20 June 2012 - 20:21.
Mensagem publicada 20 June 2012 - 20:24
No meu está a funcionar bem...
Tenta flashar novamente a rom...
Só uma pergunta, estás a testar tempo suficiente e em espaço aberto para realmente ter cobertura pelos satélites?
Não leves a mal, mas já li pessoal a querer testar GPS dentro de casa...
EDIT: caso queiras tentar flashar novamente a rom, faz só dois wipes... cache e cache dalvik, assim não perdes os dados e aplicações ue já tenhas instaladas no tlm.
A pergunta é bem vista... mas sim tou a testar na rua... nem sequer tou a testar na janela
So apanha sinal passado algum tempo, quando antes era quase automatico.
Para flashar como faço?
faco instal e depois wipes... cache e cache dalvik?
Obrigado
Mensagem publicada 20 June 2012 - 20:28
Então agora já apanha, mas demora... isso é um pouco normal, até os GPS demoram o seu tempo... pensei que não apanhasses mesmo nenhum satélite... Sabes que também depende das condições atmosféricas! E isso até o meu faz... demora uns 2, 3, ou mesmo 4 minutos...A pergunta é bem vista... mas sim tou a testar na rua... nem sequer tou a testar na janela
Para flashar como faço?
Obrigado
Nop, ao contrário... primeiro wipes e depois instal fromsd card...
EDIT: hoje estou numa de edit, lol
Será que quando apanhava instantaneamente não terias dados activos?! é que ajuda o gps ter isso activo...pelo menos nas Miui... só suposição minha!!!
Editado por Bruno Soares, 20 June 2012 - 20:31.
Mensagem publicada 20 June 2012 - 21:27
Grande Bruno!!!Então agora já apanha, mas demora... isso é um pouco normal, até os GPS demoram o seu tempo... pensei que não apanhasses mesmo nenhum satélite... Sabes que também depende das condições atmosféricas! E isso até o meu faz... demora uns 2, 3, ou mesmo 4 minutos...
Será que quando apanhava instantaneamente não terias dados activos?! é que ajuda o gps ter isso activo...pelo menos nas Miui... só suposição minha!!!
Sempre disposto a ajudar e com toda a cordialidade...é de louvar!
Obrigado pela parte que me toca!
Cumps!
Mensagem publicada 20 June 2012 - 21:31
Grande Bruno!!!
Sempre disposto a ajudar e com toda a cordialidade...é de louvar!
Obrigado pela parte que me toca!
Cumps!
Hehehe, Tem dias!!!
Obrigado eu.
Mensagem publicada 20 June 2012 - 21:40
Mensagem publicada 20 June 2012 - 22:32
A pergunta é bem vista... mas sim tou a testar na rua... nem sequer tou a testar na janela
Para flashar como faço?
Obrigado
Ao contrário do Bruno eu costumo.fazer primeiro os wipes e depois instalo, e antes de fazer reboot faço fix permissions (:
Sent from my LT18i using Tapatalk 2
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6
Mensagem publicada 20 June 2012 - 22:55
Ao contrário do Bruno eu costumo.fazer primeiro os wipes e depois instalo, e antes de fazer reboot faço fix permissions (:
Sent from my LT18i using Tapatalk 2
Mas isso foi o que eu disse no post #979... "Nop, ao contrário... primeiro wipes e depois instal fromsd card..."
Fazer fix permitions, também é bom de fazer, sem dúvida, mas Eu só faço quando tenho alguma app que não está a funcionar correctamente...
Mensagem publicada 21 June 2012 - 03:50
Editado por jcfbarros, 21 June 2012 - 03:54.
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6
Mensagem publicada 21 June 2012 - 11:30
nunca tive os dados activos por isso nem por lapso poderiam estar ligados.Então agora já apanha, mas demora... isso é um pouco normal, até os GPS demoram o seu tempo... pensei que não apanhasses mesmo nenhum satélite... Sabes que também depende das condições atmosféricas! E isso até o meu faz... demora uns 2, 3, ou mesmo 4 minutos...
Eu sei que os GPS demoram tempo apanhar satelites, mas sempre achei que o x5 apanha-se mais rapidamente.. mas vou fazendo mais uns testes. Obrigado e força com os edits
Mensagem publicada 21 June 2012 - 11:32
alguem sabe como se apaga da agenda do telefone os "numeros de marcação frequente"?
Mensagem publicada 21 June 2012 - 18:01
Então tens mesmo de ter paciência com a demora do fix de satélites!!! lol, obrigado.nunca tive os dados activos por isso nem por lapso poderiam estar ligados.
Eu sei que os GPS demoram tempo apanhar satelites, mas sempre achei que o x5 apanha-se mais rapidamente.. mas vou fazendo mais uns testes. Obrigado e força com os edits
ja agora
alguem sabe como se apaga da agenda do telefone os "numeros de marcação frequente"?
Acho que não dá para apagar isso... tb me chateia um pouco ter aqueles números ali!!
Mensagem publicada 24 June 2012 - 23:04
A mim o que me acontece é quando estou dentro de casa telemovel tem rede mas as vezes se me mexer perde a rede e quando atendo o telemovel dentro de casa para n ter problemas a ouvir e sem perder sinal tenho k estar quieto e assim consigo ter uma chamada como deve ser.. se me mexer a chamada as cai...
Mensagem publicada 25 June 2012 - 01:13
Peço a vossa ajuda, instalei o Aurora ICS 4.0.4 e agora tenho um problema porque não consigo ligar o X5 ao pc via USB, o PC não reconhece o telemóvel..Alguma coisa que tenho que fazer para corrigir o problema?
Mensagem publicada 25 June 2012 - 03:12
Boa noite pessoal,
Peço a vossa ajuda, instalei o Aurora ICS 4.0.4 e agora tenho um problema porque não consigo ligar o X5 ao pc via USB, o PC não reconhece o telemóvel..Alguma coisa que tenho que fazer para corrigir o problema?
Instala estas aqui
http://forum.xda-dev....php?p=24079879
Aurora ICS adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb drivers
Sent from my U8800 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 25 June 2012 - 17:36
Continuo sem conseguir ter acesso à memória interna do telemóvel, queria colocar lá o bootanimation do XDA mas não consigo nem ver as pastas no pc nem sequer enviar para lá ficheiros. Alguma ideia do que estarei a fazer mal?Instala estas aqui
http://forum.xda-dev....php?p=24079879
Aurora ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb drivers
Sent from my U8800 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 26 June 2012 - 18:20
Mensagem publicada 26 June 2012 - 18:43
Tenho instalada a ultima rom, ou seja a 4.0, e acontece por vezes fico sem conseguir aceder a net, seja por wi-fi ou pela operadora. Não sei se será algum aplicação, mas já desinstalei várias e o problema mantém-se. Tenho que reiniciar sempre o telemóvel. A barra onde se vê a rede e o wi-fi, passam do azul para o cinza....
Abraço
Mensagem publicada 26 June 2012 - 20:33
Com a nova versão 4. 1 e com uma instalação limpa desaparece tds os problemas d aantiga que eu tb tinha.Boas
Tenho instalada a ultima rom, ou seja a 4.0, e acontece por vezes fico sem conseguir aceder a net, seja por wi-fi ou pela operadora. Não sei se será algum aplicação, mas já desinstalei várias e o problema mantém-se. Tenho que reiniciar sempre o telemóvel. A barra onde se vê a rede e o wi-fi, passam do azul para o cinza....
Abraço
Editado por efex, 26 June 2012 - 20:34.
Mensagem publicada 26 June 2012 - 20:41
Mensagem publicada 26 June 2012 - 20:47
Neste caso uma instalação limpa é o quê? Formatar o cartão e fazer todos os wipes?Com a nova versão 4. 1 e com uma instalação limpa desaparece tds os problemas d aantiga que eu tb tinha.
Abraço
Mensagem publicada 26 June 2012 - 20:50
Problema parcialmente resolvido, saquei o programa pelo Aptoide, instalei com o Uninstaller Pro como aplicação de sistema. Mas agora não consigo meter a versão Pro como Lucky Patcher porque não me aparece na lista.Boas, eu acabei de instalar a 4.1 e o titanium backup deixou de funcionar, desistalei e tento instalar de novo e diz-me "Armazenamento disponível insuficiente", e eu tenho espaço mais que suficiente no telemóvel. Alguém sabe o que pode ser?
Mensagem publicada 26 June 2012 - 22:55
Neste caso uma instalação limpa é o quê? Formatar o cartão e fazer todos os wipes?
Abraço
Instalação limpa é ou fazer os wipes todos, ou como eu penso voltar a fazer mesmo tudo de inicio... instalar a 2.3.5 oficial e depois a ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS...