Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12

• Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#201 Xcat2008

Xcat2008

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 03:27

Quase que nem vale a pena tentar arranjar solução para os problemas :)Ele em alguma horas, no maximo um dia resolve tudo..http://code.google.com/p/ics-aurora/downloads/listVersion 1.14Fix FM RadioPossible fix for audio volume problems after a notification or callSome updates for graphics composition

#202 ammd

ammd

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 11:05

Boas a todos.Ao fazer a instalação da ROM pelo CMW (install zip from card), o telemóvel fica com AURORA no ecrã e não arranca.Costuma demorar, ou é como a instalação da Stock ROM? Espero não ter "brickado" o telemóvel...Cumprimentos

#203 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 11:26

Estavas a fazer um update ou a instalar de base?Experimenta instalar outra vez limpando cache/dalvik cache. Pode ter sido apenas uma instalação mal feita.

#204 ammd

ammd

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 11:29

Já repeti 2 vezes.Estava a instalar de base, acho eu. Como zip acho que não é um update.

#205 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 11:34

Este versão 1.14 está magnifica! Grande trabalho do DZO ... está a anos luz dos chineses!Dificilmente volto a 2.3.5 original...Gostava the tentar a opção por GPU, sei que é no build.prop que se altera uma linha... alguém me sabe dizer qual?ObrigadoEDIT:Alguem confirma: Criar uma linha no final do build.prop com "debug.composition.type=gpu"

#206 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 12:07

Já repeti 2 vezes.Estava a instalar de base acho eu. Como zip acho que não é um update.

Experimenta então fazer novamente download da rom, pode ter sido um download mal feito.Se é de base faz wipe data/cache/dalvik.Já agora, vens duma rom com 2.3.5 certo?

#207 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 12:23

Confirmo - set debug.composition.type=gpu in build.prop

#208 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 12:54

o que faz essa linha de código?

#209 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 14:13

Desativa o motor 2d para o funcionamento normal e todos os gráficos são renderizados pelo gpu do telemóvel.

#210 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 14:21

basicamente fica mais fluido portanto?

#211 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 14:22

Sim, mas consome mais bateria.
  • mangus gosta disto

#212 ammd

ammd

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 15:03

Sim, venho.Mas com uns reboots feitos (tirando a bateria) e umas novas tentativas, lá estabilizou e completou a instalação.Agora faltam-me os drivers para o PC (windows xp)...

#213 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 15:10

Sem a linha de código a bateria vai nos tres dias e 15 horas com 28%, melhor q na 2.3.5 no meu caso, mas realmente por vezes é muito lento, a diferença na duração é muito significativa?Já agora alguém consegue descobrir a caixa de cancelar o eco do microfone para acabar com o ruido nas chamadas?

#214 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 07 March 2012 - 16:02

Sem a linha de código a bateria vai nos tres dias e 15 horas com 28% melhor q na 2.3.5 no meu caso, mas realmente por vezes é muito lento, a diferença na duração é muito significativa?Já agora alguém consegue descobrir a caixa de cancelar o eco do microfone para acabar com o ruido nas chamadas?

Relativamente à bateria nunca irá fazer esses consumos, baixa para metade desses valores :-) Relativamente ao echo, nas definições/sons vens para baixo e encontras lá a opção. Espero ter ajudado ;-)
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#215 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 16:17

mas em som só tenho as seguintes opções:VolumeMOdo silencioso Toques e notificaçõesToque do telefoneNotificação predefinidavibrar e tocar SistemaSons dos toques no teclado sons de toquessons de bloqueio no ecrãvibrar ao tocarNada mais, existe alguma opção no vosso além destas?

#216 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 16:26

E tens a versão 1.14?Está no som - use eco canceling micro ou algo parecido. é a primeira do sistema, mas só aparece na V. 1.14.

#217 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 16:29

para já tenho a 1.11 mas posso passar para a 1.14, só uma questão, tenho que voltar à 2.3.5 antes ou é só por a pasta zipada, instalar o cmw e andar?

#218 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 16:40

A partir do momento que tens o Custom recovery instalado podes instalar qualquer custom rom.Se vais fazer um upgrade, como no teu caso, só tens de fazer wipe cache e dalvik.Quando vais alterar de rom tens de fazer wipe data/cache e dalvik.Se voltasses a instalar a 2.3.5 agora terias de novamente fazer root, instalar a custom recovery e depois a custo rom, o que é totalmente desnecessário.

#219 mangus

mangus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 16:48

eu estava a instalar o custom recovery cada vez que mudava uma rom, acho que isso explica porque tenho cinco ou seis opções repetidas em cada menu. lol

#220 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 16:52

A custom recovry está localizada num sitio que nunca é apagado quando instalas uma custom rom, por isso é que quando uma instalação da rom corre mal podes sempre voltar à recovery e tentar novamente.Essa não sabia que provocava isso, achava que mesmo sobregravando a recovery ela ficava na mesma.

#221 ammd

ammd

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 19:28

Duas coisas.O protector de ecrã não tem as aplicações, nem bloqueia nada de propósito, ou é bug?Alguém encontrou os drives para windows 7 e xp?

#222 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 07 March 2012 - 20:16

E tens a versão 1.14?Está no som - use eco canceling micro ou algo parecido. é a primeira do sistema mas só aparece na V. 1.14.

A mim já aparecia na v1.13 essa opção...

#223 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 07 March 2012 - 20:30

A partir do momento que tens o Custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalado podes instalar qualquer custom rom.Se vais fazer um upgrade como no teu caso, só tens de fazer wipe cache e dalvik.Quando vais alterar de rom tens de fazer wipe data/cache e dalvik.Se voltasses a instalar a 2.3.5 agora terias de novamente fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, instalar a custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois a custo rom, o que é totalmente desnecessário.

Uso está rom desde a v1.8 e faço sempre os 3 wipe's, sei que não existe necessidade mas faco - o por descargo de consciência. Posso dizer que não tenho tido grande parte dos problemas que o pessoal tem reportado. Cumps

#224 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 21:15

[quote name="jcfbarros" post=295481][quote name='"DaProfezzur" post=295386]A partir do momento que tens o Custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalado podes instalar qualquer custom rom.Se vais fazer um upgrade como no teu caso' date=' só tens de fazer wipe cache e dalvik.Quando vais alterar de rom tens de fazer wipe data/cache e dalvik.Se voltasses a instalar a 2.3.5 agora terias de novamente fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, instalar a custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois a custo rom, o que é totalmente desnecessário.[/quote']Uso está rom desde a v1.8 e faço sempre os 3 wipe's, sei que não existe necessidade mas faco - o por descargo de consciência. Posso dizer que não tenho tido grande parte dos problemas que o pessoal tem reportado. Cumps[/quote]Uso desde a 1.11 e tb faço sempre os 3 wipe's e tb me tenho dado bem!Por acaso convosco também acontece no wi-fi onde mostra as redes encontradas, não desaparecerem as redes que já não estão ao alcance. Continuam a aparecer como se ainda estivessem presentes e fazes ligar e obviamente não faz nad e só desparecem se desligar e ligar o wi-fi.Os vossos botões frontais (menu, home, back, procurar) têm luz de fundo? É que os meus não.... será que se fundio a lâmpada!!? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png Alguem conhece alguma app para colocar a barra de energia (activar/desectivar o gps, wi-fi, APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN,...) na barra de notificações, como na oficial 2.3.5? Por acaso isso dava muito jeito...

#225 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 21:21

Duas coisas.O protector de ecrã não tem as aplicações nem bloqueia nada de propósito, ou é bug?Alguém encontrou os drives para windows 7 e xp?

As drivers do XP estão no telemovel ... numa partição quando ligas o telele ao PC. Mas com esta ROM a mim pelo menos já não me aparece essa partição das drivers!Se fizeste root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o superoneclick tiveste que as instalar!