T9 (teclado on screen), mudar palavra sugerida?
Mensagem publicada 25 May 2010 - 22:17
Mensagem publicada 25 May 2010 - 22:55
Mensagem publicada 26 May 2010 - 23:33
Eu sei que nao, sou um irresponsavel Pa, faço-o raramente... por vezes sao coisas curtas com a namorada, etc.O meu terminal é o da secçao aonde postei... LG GW620. Abraço.Boas!Não devias de mandar sms a conduzir, mas no meu Desire conforme eu vou escrevendo ele vai sugerindo varias palavras ao mesmo tempo.Qual o teu terminal?Cumps!
Mensagem publicada 27 May 2010 - 08:21
eheheh isso é errado pah :Ptens que ir ás definições... ao teclado e depois ás definições do teclado e retiras as sugestões resolve logo :PEu no outro dia ia a fazer download da CM5 no carro e enquanto ia a entrar aqui no forum ia a conduzir... o sinal ficou amarelo e eu carrego a fundo (ao carrinha é automatica) e volto a olhar para o terminal para fazer save da rom no sd... o gajo da frente trava xDmandei uma travagem ainda lá está as marcas xDHardcore escreveu:
Eu sei que nao, sou um irresponsavel Pa, faço-o raramente... por vezes sao coisas curtas com a namorada, etc.O meu terminal é o da secçao aonde postei... LG GW620. Abraço.Boas!Não devias de mandar sms a conduzir, mas no meu Desire conforme eu vou escrevendo ele vai sugerindo varias palavras ao mesmo tempo.Qual o teu terminal?Cumps!
Mensagem publicada 27 May 2010 - 21:33
Mensagem publicada 17 June 2010 - 01:53
Mensagem publicada 25 August 2010 - 01:15