Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O ecra nao liga apos downgrade para 2.2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 mood

mood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 13:18

Boas amigo, apos downgrande de 2.3.5 para 2.2.2 o ecrao nao liga, fiz o downgrade tirando a bateria, e ligando o tlm a tomada. teclas vol(+) + vol(-) + power, apareceu o ecrao de unpacking, so que o tlm desligou. tentei novamento o mm procedimento, a mesma coisa, aparece o ecra de unpacking, e passado alguns segundos desligou-se...a 3 vez o ecra nao liga, quando carrego no botao power, siinto o tlm a vibrar, mas n da sinal de vida, nem com a bateria, nem ligado a alimentacao electrica, nadaalguma ideia?o tlm foi com os porcos?desde ja agradeço a ajuda...Abraços

#2 jpinhas

jpinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 13:29

Experimenta com o cabo ligado ao USB do PC.

#3 mood

mood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 13:30

ja tentei, da a mesma coisa...o tlm vibra, mas nao aparece nem ecra rosa, nem nada...so o ecra escuro (desligado)

#4 mood

mood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 13:31

Experimenta com o cabo ligado ao USB do PC.

ja tentei, da a mesma coisa...o tlm vibra, mas nao aparece nem ecra rosa, nem nada...so o ecra escuro (desligado)

#5 jpinhas

jpinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 13:37

[quote name="mood" post=286925][quote name='"jpinhas" post=286922]Experimenta com o cabo ligado ao USB do PC.[/quote]ja tentei da a mesma coisa...o tlm vibra' date=' mas nao aparece nem ecra rosa, nem nada...so o ecra escuro (desligado)[/quote']Experimenta com outro cartão.Isso também já me aconteceu, tanto tentei que o cansei, e ele cedeu.

#6 mood

mood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 13:50

[quote name="jpinhas" post=286926][quote name='"mood" post=286925][quote="jpinhas" post=286922]Experimenta com o cabo ligado ao USB do PC.[/quote]ja tentei da a mesma coisa...o tlm vibra' date=' mas nao aparece nem ecra rosa, nem nada...so o ecra escuro (desligado)[/quote']Experimenta com outro cartão.Isso também já me aconteceu, tanto tentei que o cansei, e ele cedeu.[/quote]ja tentei com outro cartao e nada..alguma ideia?

#7 Joaocalas

Joaocalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 14:02

experimenta sem bateria...ligado apenas com o cabo usb...

#8 mood

mood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 14:07

experimenta sem bateria...ligado apenas com o cabo usb...

ja experimentei sem bateria, com as pasta dload da 2.2.2, e com a pasta dload 2.3.5,nada

#9 Joaocalas

Joaocalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 16:25

humm...estranho...n sei mais...

#10 mood

mood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 16:51

humm...estranho...n sei mais...

pois...eu tb n sei...acho q vou leva-lo a garantia...vamos ver

#11 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 09:33

já experimentaste ligar vol+ e power cerca de 20 a 30 segundos o meu ficou a fazer rebot do nada a unica solução foi fazer isso e entrei na recovery fiz reset wipe e apartir dai fiquei com ele novo espero ter ajudado

#12 mood

mood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 17:44

boas, desculpem n dizer nada, mas andei um pouco ocupado.O tlm foi pa garantiaPedia ao moderador do forum para fechar este topico...desde ja agradeço aos que me ajudaram

já experimentaste ligar vol+ e power cerca de 20 a 30 segundos o meu ficou a fazer rebot do nada a unica solução foi fazer isso e entrei na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fiz reset wipe e apartir dai fiquei com ele novo espero ter ajudado