ROM'S para TMN Smart A7
Mensagem publicada 15 February 2012 - 22:54

Mensagem publicada 22 February 2012 - 03:03
Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:48
Mensagem publicada 19 March 2012 - 23:31
Mensagem publicada 20 March 2012 - 09:29

Mensagem publicada 23 March 2012 - 13:54
Mensagem publicada 14 June 2012 - 17:07
Mensagem publicada 20 June 2012 - 16:07
Boas.
O pessoal da madteam anda a tratar disso mas o problema é que ficou sem a pessoa que o estava a ajudar. Ele precisa agora de alguém que tenha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telemovel e esteja disposto a ajudar. Eu ainda não consegui fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, está dificil, mas depois eu tambem ajudarei... Alguém pode?
http://madteam.co/fo...7(zte-v875)/15/
Ajudei? Entao "gosta"
Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U
Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)
Mensagem publicada 26 June 2012 - 08:29
Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 28 August 2012 - 12:27
Alguém sabe se já existe Rom's compatíveis com o A7???? Já tenho o [acrlink='http://www.androidpt...9;root[/acrlink] feito só me falta uma Rom bacana do estilo Android 4.0
Custom ROM, no sentido como conhecemos (Cyanogen por exemplo), ainda não existe.
Tenho uma curiosidade sobre este aparelho. Percebi que aqui no Brasil ele é chamado ZTE V875, e em Portugal é TMN A7. Com isso baixei ambos os manuais e notei que o A7 tem, em teoria, 512Mb de RAM e 512Mb de memória interna. Isto confere, é verdade?? Porque o V875 tem míseros 160Mb de RAM e 400Mb de armazenamento no total (interno + usuário).
Abraços!
Editado por romulocarlos, 31 December 2012 - 11:31.
Mensagem publicada 29 August 2012 - 12:59
Abraço!
Editado por romulocarlos, 31 December 2012 - 11:32.
Mensagem publicada 30 August 2012 - 00:03
Editado por NiniFurlar, 28 November 2012 - 18:45.
Ajudei? Entao "gosta"
Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U
Mensagem publicada 30 August 2012 - 00:04
Já percebi que percebes bastante destas coisas. Quando dizes que já consegues fazer uns temas a que te referes? (podes ir a thread principal de root e ver um posto meu com screenshots a ver se me podes ajudar. E sobre o ecrã principal do launcher de origem e os 3 ícones que traz.
Ajudei? Entao "gosta"
Mensagem publicada 30 August 2012 - 10:02
Vou olhar seu tópico agora. Abraço!
Editado por romulocarlos, 31 December 2012 - 11:34.
Mensagem publicada 31 August 2012 - 12:11
Editado por romulocarlos, 31 December 2012 - 11:34.
Mensagem publicada 05 September 2012 - 12:36
alguem tem o ZTE PACK.EXE que me possa disponibilizar para a minha dropbox? https://www.dropbox....me/zte v875 tmn
gostaria de experimentar "desmontar" a image.bin que la esta e substituir o BOOT pelo que ta roteado e "montar" tudo de novo
alguem pode ajudar??
Mensagem publicada 05 September 2012 - 14:54
Não sei o que é esse ZTE PACK.EXE, mas você pode desmontar a ROM com o WinRAR ou WinZIP facilmente. O problema é usar este arquivo novo, pois o Handset Update Tool apaga todo o conteúdo da pasta onde este arquivo é baixado.hello
alguem tem o ZTE PACK.EXE que me possa disponibilizar para a minha dropbox? https://www.dropbox....me/zte v875 tmn
gostaria de experimentar "desmontar" a image.bin que la esta e substituir o BOOT pelo que ta roteado e "montar" tudo de novo
alguem pode ajudar??
Editado por romulocarlos, 31 December 2012 - 11:35.
Mensagem publicada 10 September 2012 - 20:22
tlvz tenha explicado mal...desculpa
nao sei se viste na dropbox, mas eu tenho la uma rom original que da pra instalar directamente do cartao SD.
o que eu gostava é que nessa rom se substituisse por aquele BOOT.img que temos de colocar quando seguimos os passos ( de fazer copy past do boot por outro).
isto de maneira em que se possa correr a rom diretamente do cartao e dps correr tb ja no tlm o 4ROOT e assim ter tudo mais simplificado.
ps: sou noob na programaçao ANDROID
abraço
Mensagem publicada 10 September 2012 - 20:56
Eu não tenho cadastro no Dropbox. O que entendi então é que você tem um arquivo grande, provavelmente IMAGE.BIN, de onde sai sua ROM original, e dentro deste IMAGE.BIN estão os arquivos da ROM em si (BOOT.IMG, SYSTEM.IMG, etc). Bom, talvez seja possível "desmontar" o arquivo sim.caro ROMULOCARLOS
tlvz tenha explicado mal...desculpa
nao sei se viste na dropbox, mas eu tenho la uma rom original que da pra instalar directamente do cartao SD.
o que eu gostava é que nessa rom se substituisse por aquele BOOT.img que temos de colocar quando seguimos os passos ( de fazer copy past do boot por outro).
isto de maneira em que se possa correr a rom diretamente do cartao e dps correr tb ja no tlm o 4ROOT e assim ter tudo mais simplificado.
ps: sou noob na programaçao ANDROID
abraço
Se quiser tentar - lembrando que é por sua conta e risco - você pode tentar abrir o arquivo com o Daemon Tools. Ele simula um drive cd DVD, e você vai então "montar" esse IMAGE.BIN nele. Daí pode-se copiar e colar arquivos livremente. Outra opção é o UltraISO, que também trabalha com imagens .BIN.
Uma vez que o arquivo estiver modificado, basta ir no Recovery e testar a modificação.
Mensagem publicada 27 November 2012 - 17:10
boas pode dizer como consegue instalar a rom no zte v875 desse modo e onde posso encontrar o software actualizador offline do zte monte carlo, eu nao consigo utilizar o hanset update tool, nao detecta o dispositivo e tenho os drivers instalados...Tive progresso!
Agora consigo instalar a ROM stock SEM TER QUE USAR o Handset Update Tool!! Estou em "modo offline" para isso, o que vai me economizar muito, mas MUITO tempo nos testes, já que se algo der errado não preciso esperar o download de 120Mb pra restaurar o aparelho!! Estou usando o atualizador offline do ZTE Monte Carlo. Apesar dele informar a versão errada da ROM, basta instalar os drivers USB do ADB, colocar nossos arquivos na pasta dele e clicar START. Ele faz o resto. Como opcional, pode já colocar o boot.img para preparar o root na pasta!
Também não preciso mais usar o "macete" de copiar arquivos no Handset Update Tool para colocar o boot.img preparado pra root, estou fazendo tudo quase direto do prompt de comando! Posso fazer o mesmo com o recovery.img (embora eu não use este, no meu aparelho ele é bugado). Para isso uso os drivers de bootloader, e com um simples comando no prompt o boot.img já está lá. Coisa de segundos!
Ainda preciso descobrir a combinação de teclas que leva ao modo bootloader e também ao recovery, pois ainda dependo do prompt de comando pra isto, ou seja: preciso colocar o aparelho fisicamente no computador. Se eu descobrir as teclas, basta passar os arquivos para o cartão SD. Vai ficar ainda mais fácil. Alguém tem idéia destas teclas??
E sobre a capacidade do aparelho conforme perguntei no post anterior, alguém pode informar?
Abraço!
obrigado
Mensagem publicada 28 November 2012 - 16:15
Meu caro, atente que alguns posts depois eu escrevi que ao usar o atualizador offline perde-se o IMEI e outras informações, vi isto em outro site. Não use ele.boas pode dizer como consegue instalar a rom no zte v875 desse modo e onde posso encontrar o software actualizador offline do zte monte carlo, eu nao consigo utilizar o hanset update tool, nao detecta o dispositivo e tenho os drivers instalados...
obrigado
Mas existem outras formas. Tente corrigir o problema no computador primeiramente, dê preferência ao Windows XP.
Ainda tem-se como voltar usando um arquivo que a ZTE disponibilizou tempos atrás. A atualização é feita pelo próprio celular com o arquivo dentro de uma pasta específica no sdcard. Infelizmente não tenho o arquivo (aliás, nem o V875 tenho mais), mas aqui no fórum tem um tópico sobre isso. Se bem lembro, a ZTE removeu o arquivo, mas algum usuário tem ele em algum dropbox (drive virtual).
Editado por romulocarlos, 31 December 2012 - 11:37.