[ROM][XWLA4][2.3.6] CheckROM RevoHD™ V6
Mensagem publicada 17 February 2012 - 19:58
Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:57
Não é obrigatório fazer wipe. Mas se queres garantir a 100% que não vá haver FCs, bugs, etc. é sempre recomendado fazer uma instalação com wipe (independentemente da rom).Abraço.isto se calhar pode ser uma pergunta estúpida mas prefiro faze-la antes de flashar.... No site diz que a rom é no wipe mas eu estou a usar a rom one pt que é excelente,mas ouço falar tanto desta rom que quero experimenta-la, a pergunta é se eu com a onept tenho de fazer wipe ao flashar a checkrom?
Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:57
TroubleshootingThis is a No-Wipe ROM! Doing a No-Wipe comes with its own problems sometimes due to data from old installationDoing a Full Wipe is always preferred, ie before installation in CWM do a /data wipe a.k.a Factory ResetIf you have a issue after a No-Wipe install then better wipe and check if the issue persists or else dont report.tens a resposta aí!não precisas fazer wipe.. mas é sempre recomendado!isto se calhar pode ser uma pergunta estúpida mas prefiro faze-la antes de flashar.... No site diz que a rom é no wipe mas eu estou a usar a rom one pt que é excelente,mas ouço falar tanto desta rom que quero experimenta-la, a pergunta é se eu com a onept tenho de fazer wipe ao flashar a checkrom?
Mensagem publicada 17 February 2012 - 22:27
Mensagem publicada 17 February 2012 - 23:30
Mensagem publicada 18 February 2012 - 01:13
Mensagem publicada 18 February 2012 - 01:32
Mensagem publicada 18 February 2012 - 15:21

Mensagem publicada 18 February 2012 - 15:34
o meu também não funciona..o BLN é suposto não funcionar ou sou eu que tou fazer alguma mal!?cumps
Mensagem publicada 18 February 2012 - 16:42
Na app kitchenpro vão aos mods e descarreguem o mod do bln. Também terão que usar outro kernel pois o cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não suporta bln.Abraço.o meu também não funciona..o BLN é suposto não funcionar ou sou eu que tou fazer alguma mal!?cumps
Mensagem publicada 18 February 2012 - 19:19
Mensagem publicada 18 February 2012 - 19:22
Serve para te informar que tens chamadas nao atendidas ou sms por ler.Os led's laterais do SGS ficam acesos para te notificar.AbraçoSent from my GT-I9100 using Tapatalkdesculpem a ignorancia para que serve o BLN?
Mensagem publicada 18 February 2012 - 20:01
Mensagem publicada 18 February 2012 - 21:00
Mensagem publicada 18 February 2012 - 22:11
Mensagem publicada 18 February 2012 - 22:20
Aqui fica algo de novo desta ROM...quando o SGS esta bloqueado,temos mais opções...e podem ser alteradas!Boas estou a pensar em flashar esta rom pelo que já li as checkroms sao sempre mt boas alguem ja tenha a rom pode dizer como se porta? Os prós e contras ...? Já agora se não for pedir muito uns screenshoots !?
Cumps Gonçalo Oliveira

Mensagem publicada 18 February 2012 - 23:01
Não posso estar mais em desacordo!Se a V4 da Checkrom já era uma das melhores ROMs das dezenas e dezenas que já instalei do nosso amigo One tb. já instalei algumas ao mesmo nível, além de outras, esta nova V6 tem bastantes melhorias, sem qualquer bug, sem qualquer lag, deixo algumas melhorias abaixo. [attachment=6735']nova1.png[/attachment]Novo indicador de carga de bateria, com animação.Nova Kicthen Pro, está espectacular, a trabalhar impecável, que com o decorrer dos dias vai tendo montes de Kernels, mods, temas , etc compatíveis com a ROM e que facilitam imenso o trabalho para os utilizadores a quem tudo isto é oferecido.A pergunta que se impõe, R16 se esta é "Mais uma Rom que nao traz nada de novo". Por favor indique-nos então qual é a grande ROM do momento? ObrigadoMais uma Rom que nao traz nada de novo....na minha opiniao nao vale a pena instalar nada ira mudar.
Mensagem publicada 18 February 2012 - 23:27
Valer a pena vale sempre..... :silly: :evil: :silly: é vicio, agora que à primeira vista não vejo grandes mudanças.. mas concordo contigo...é simplesmente uma ligeira melhoria em relação à V4..pra já vejo uma V4.5 e não uma V6....mas eu não percebo nada disto.. :woohoo:Mais uma Rom que nao traz nada de novo....na minha opiniao nao vale a pena instalar nada ira mudar.
Mensagem publicada 19 February 2012 - 00:02
É V6 porque é baseada numa nova build da samsung: XWLA4 (e a V5 foi baseada na XILA2). Se tivesse havido uma V4.5 seria ainda baseada na XWKK5 tal como a V4.Abraço.Valer a pena vale sempre..... :silly: :evil: :silly: é vicio agora que à primeira vista não vejo grandes mudanças.. mas concordo contigo...é simplesmente uma ligeira melhoria em relação à V4..pra já vejo uma V4.5 e não uma V6....mas eu não percebo nada disto.. :woohoo:Mais uma Rom que nao traz nada de novo....na minha opiniao nao vale a pena instalar nada ira mudar.
Mensagem publicada 19 February 2012 - 00:06
HEHEHE ando sempre a aprender....mas como digo no fim, ..não percebo nada disto.. ok, mas tem toda a lógica..obrigado pelo esclarecimentoÉ V6 porque é baseada numa nova build da samsung: XWLA4 (e a V5 foi baseada na XILA2). Se tivesse havido uma V4.5 seria ainda baseada na XWKK5 tal como a V4.Abraço.Valer a pena vale sempre..... :silly: :evil: :silly: é vicio agora que à primeira vista não vejo grandes mudanças.. mas concordo contigo...é simplesmente uma ligeira melhoria em relação à V4..pra já vejo uma V4.5 e não uma V6....mas eu não percebo nada disto.. :woohoo:Mais uma Rom que nao traz nada de novo....na minha opiniao nao vale a pena instalar nada ira mudar.

Mensagem publicada 19 February 2012 - 01:15
Mensagem publicada 19 February 2012 - 19:20
Mensagem publicada 20 February 2012 - 02:50
Quando acabas de organizar as apps, clica no botao de opçoes e de seguida em guardar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.pngboas..estou com um pequeno problema.. ao instalar o theme ICS e depois de organizar alfabeticamente as apps quando faço reboot o app drawer fica apenas com 16 ícones em vez dos 20 que supostamente deve ter (4 x 5).. volto a organizar a puxar dum lado pra outra para ficar o menu cheio (20 ícones por página) e assim que faço reboot volta a 16 outra vez..Alguma sugestão para resolver isto!?abraço
Mensagem publicada 20 February 2012 - 11:25
Mensagem publicada 20 February 2012 - 13:58