[ROM][XWLA4][2.3.6] CheckROM RevoHD™ V6
Mensagem publicada 20 February 2012 - 15:30
Mensagem publicada 20 February 2012 - 20:16
Mensagem publicada 20 February 2012 - 23:35
Mensagem publicada 21 February 2012 - 00:15
HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;
Mensagem publicada 21 February 2012 - 00:41
Mensagem publicada 21 February 2012 - 00:58
Isso não é um bug amigo.Abraço.O Jkay Deluxe só funciona com uma clean install... tá ai um!
Mensagem publicada 21 February 2012 - 02:37
A JKay Deluxe é que tem um bug ou mais bugs o que foi assumido pelo Dev., segundo o próprio seria corrigido numa próxima versão. Entretanto em conjundo o Dev da Checkrom corrigiu esse bug, dando origem á v13.6.4.. [b']Atencão que esta versão para não dar problemas com a Checkrom v6 tem que ser instalada através da KitchenPro[/b], aliás, ela já faz parte dos Temas disponíveis na dita. Se sacarem App de qualquer outro local, inclusive o Link do Jkay, vai dar barraca!!! Tens aí os bugs que foram corrigidos com esta nova versão Jkay.v13.6.4* Fixed: Landscape bug on Recent applications dialog* Fixed: Landscape bug on Circle lockscreen* Fixed: Multiple unlock bug on Circle lockscreenO Jkay Deluxe só funciona com uma clean install... tá ai um!
Mensagem publicada 22 February 2012 - 13:02
Mensagem publicada 22 February 2012 - 13:11
Não dá jovem, só mesmo para gs2Boas!Uma pergunta que pode parecer parva :unsure: Tenho um amigo meu que tem o SGS I ele pode colocar esta ROM?Obrigado
- hucalop gosta disto
Mensagem publicada 22 February 2012 - 18:59
Mensagem publicada 22 February 2012 - 19:42
O melhor Kernel é muito difícil dizer qual é, depende um bocado das necessidades de cada um, se precisam UC/OC etc.Uns dizem que é o speddmod, porque poupa mais bateria!!! Já usei e gostei muitoOutros dizem que é o CFroot que vem com esta ROM, não tem quarquer lag e tb. tá muito bom na questão da bateria.Outros ainda dizem ser o NEAK porque tb. está muito bom na gestão da bateria e quanto a mim apresenta os melhores scores de rapidez nos benchmarks.Portanto o melhor é testares alguns e chegares as tuas próprias conclusões.Estão quase todos na Kithenpro, por isso é fácil testar.Boas pessoal eu também estive atento à evolução da checkrom e desde ontem que uso a nova versão. Mas há uma coisa que a mim me chateia, é o facto de eu na minha universidade não conseguir aceder à eduroam, com a stock rom conseguia ligar à eduroam, mas depois que meti a checkrom v4 (e hoje com a checkrom v6) nunca mais consegui ligar-me, andei a tentar perceber porquê, mas não encontro uma resposta plausível..Poderá ser do kernel? já experimentei uns 3 e nenhum deles resolveu o meu problema, já testei o kernel do DarkKnight, o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e agora o Siyah.Em relação aos kernels podiam dar-me umas luzes de forma a entender qual é o melhor kernel?Que modem vocês usam e porquê que o usam?Estou bastante contente com o desempenho desta rom mas este pequeno inconveniente deixa-me um pouco triste, se alguém souber resolver agradeço.Cumprimentos.
Mensagem publicada 22 February 2012 - 20:08

Mensagem publicada 22 February 2012 - 21:04
fico a espera, eu voltei a one por causa disso....Agradeço o teu comentário porém acredito que tenha sido chato mas ainda sou novo neste universo, o meu primeiro android foi o SGS2 e estou então a aprender este mundo que estou a gostar
Sim, percebi que ias responder alguma coisa desse género, agora estou com o Siyah e quero ficar com ele durante algum tempo para depois então poder comparar com outros, esse NEAK parece-me bom, é o próximo a ser testado.Relativamente ao assunto da eduroam acho que encontrei alguma coisa, vou postar aqui o link que me fez acreditar que foi encontrada uma solução para a resolução desse problema, aqui vai o link (peço desculpa se estou a cometer uma infracção ao escrever aqui o link, confesso que não li as regras, oops
)Link (eduroam)Amanhã poderei confirmar se tudo correu bem para que outros utilizadores possam utilizar este procedimento.Vou agora meter o tema do ICS, espero que goste
Mensagem publicada 22 February 2012 - 21:18

Mensagem publicada 22 February 2012 - 22:18
Para mudares o lockscreen, abre a aplicação Deluxe Settings, e logo no início em Lock Screen escolhes entre Circle (lockscreen actual), JKay Glass Deluxe (lockscreen glass das roms anteriores) e JKay AOSP Deluxe (lockscreen default do android).Abraço.Mais uma pequena dúvida instalei agora o tema do ICS, e até agora muito bom, mas o lockscreen e etc ficou igual ao que tinha antes (stock theme) é preciso instalar algum Misc do kitchen pro? se for preciso qual o ficheiro? (é que nas especificações dos ficheiros no kitchen não é lá muito sugestiva
)Mais uma vez peço desculpa pelo spam.Quanto ao filipesa, a checkrom é muito boa mesmo mas nesse aspecto falhou, mas amanhã terás a resposta que precisascumps
Mensagem publicada 22 February 2012 - 22:51

Mensagem publicada 23 February 2012 - 09:54

Mensagem publicada 23 February 2012 - 09:59
Experimenta...não doí...se não gostares ..RestoreBoas pessoalqual o feedback desta ROM?Ando com a do ONE.PT mas quero explorar outras alternativas, alguém pode me dar feedback desta ROM?Um abraço
Mensagem publicada 23 February 2012 - 12:04

Mensagem publicada 23 February 2012 - 12:29

- FAT4LITY87 gosta disto
Mensagem publicada 23 February 2012 - 13:22
HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;
Mensagem publicada 23 February 2012 - 13:33
É verdade, pelo menos se quiser ter o SGSll a trabalhar nos trinques mas a gostos para tudo, felizmente!!! B)para mim esta rom esta imperial... sem bugs... ja testei a v3 a v4 a v5 e agora a v6... quem flashar a v6 dificilmente volta para outra rom... na minha opiniao claro...
Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:29
Mas instalaste esta ROM? A ROM tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root por isso qualquer coisa está mal.Boas pessoalTentei instalar a Kernel Siyah v2.6.12 e não me dá root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, acham que há algum problema?Um abraço
Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:39