Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM/4.0.3]MyICS Ultimate Color Powered (10/3)

• Por favor inicie sessão para responder
199 respostas a este tópico

#76 Zé Lopes

Zé Lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 19:23

Berengas,Podes ajudar-me a instalar esta rom?cumps

#77 timelo

timelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 25 February 2012 - 19:57

[quote name="Berengas" post=291215][quote name='"timelo" post=287735]Pessoal têm aqui o link para o Kernel da Semaphore :[KERNEL] Semaphore ICS 0.8.1 - - - > http://forum.xda-dev...d.php?t=1468795[/quote]Saiu nova versão 0.9.0 (24/02/2012)- LiveOC auto adjust voltages- added OC 1140 1200' date=' removed 1150 script- New boot logo (thanks to NEFart)- Semaphore Script Manager 0.74- Dock support (untested)- fixed Semaphore auto brightness (now completely blocks framework)- fixed CIFS added md4.ko, nls_utf8.ko modules in script- Kernel configuration cleaning (unnecessary stuff removed)- upstream updates from pawitp's kernel (gpio changes tested and reverted)Cumprimentos,[/quote']Vou colocar na pagina principal o link para download do Kernel

#78 Zé Lopes

Zé Lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 20:24

Boas,Estou um bocado confuso de como começo o processo para instalar esta rom.Será que me podias ajudar (sou um bocado leigo) ? Já li varios tuts e decidi instalar a tua rom. Mas fico um bocado à toa de como começar e o que ter Já tenho o programa odin no pc, as drivers...Desculpa lá o incomodoCumprimentos

#79 timelo

timelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 25 February 2012 - 20:31

BoasEstou um bocado confuso de como começo o processo para instalar esta rom.Será que me podias ajudar (sou um bocado leigo) ? Já li varios tuts e decidi instalar a tua rom. Mas fico um bocado à toa de como começar e o que ter Já tenho o programa odin no pc, as drivers...Desculpa lá o incomodoCumprimentos

Vens de que Rom? Uma Stock ou Custom?Se vieres de uma stock : (rom original da samsung) tens de fazer via odin o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemovel, bastando apenas flashar o ultimo kernel da semaphore, tendo em conta que no odin tens de ter seleccionado o pit (com o pit correspondente) o pisco no re-partition e em PDA colocas o kernel da Semaphore, aguardas e depois de concluido o processo desligas o telemovel e clicas em volume up+menu+power e deves de ter acesso ao CWM.Se vires de uma Custom :Basta fazeres wipe/data resetFlashares o kernel da semphoreFlashas a rome fazes reboot ao telemovelEspero ter sido explicito, algo que falte peco ao pessoal que tem estado a usar a rom que partilhei que adicione alguma info que me tenha escapado.Cumps

#80 Zé Lopes

Zé Lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 20:46

Sim de uma stock (2.3.3). Ou seja, entro em download mode e ligo o telemovel ao pc para o odin o encontrar? Como vou buscar esse pit?cumps

#81 timelo

timelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 25 February 2012 - 20:50

Sim de uma stock (2.3.3). Ou seja entro em download mode e ligo o telemovel ao pc para o odin o encontrar? Como vou buscar esse pit?cumps

O pit supostamente devera vir com o Odin que tens, quando clicares no pit para introduzires o ficheiro deve de te direccionar para a pasta onde ele esta.De resto e exactamente como disses-teCumpsTens aqui o link de um post no xda do Odin ja com o pit fileEsta no final para fazer o download em Attached FilesClica Aqui :Odin + pit file

#82 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:31

Só uma questão....Esta ROM tem que línguas ou é só Francês?Abraço,

#83 timelo

timelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:36

Só uma questão....Esta ROM tem que línguas ou é só Francês?Abraço

Tem todas as linguas.So tens de escolher no inicio da instalação

#84 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:44

OK...Estou com a MIUI 2.3.7 GBTenho de colocar o kernel semphore via ODINe flashar a ROM ultimate 1.3Certo?Tks

#85 Ricardoh

Ricardoh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:45

Pessoal, eu estou a usar uma rom ONE. Gostava de flashar esta para experimentar. A minha duvida é se dá para depois, no caso de eu querer mudar novamente, reverter a situação para a ROM ONE. É tudo feito atravéz de CWM? Ou tem que se andar a flashar ficheiros pelo ODIN?Cumps!

#86 timelo

timelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:46

Pessoal eu estou a usar uma rom ONE. Gostava de flashar esta para experimentar. A minha duvida é se dá para depois, no caso de eu querer mudar novamente, reverter a situação para a ROM ONE. É tudo feito atravéz de CWM? Ou tem que se andar a flashar ficheiros pelo ODIN?Cumps!

Ja tens CWM? se sim basta apenas flashares a rom + o kernelSe nao tens CWM tens de flashar o kernel atraves do OdinCumps

#87 Ricardoh

Ricardoh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:48

[quote name="timelo" post=291332][quote name='"Ricardoh" post=291330]Pessoal eu estou a usar uma rom ONE. Gostava de flashar esta para experimentar. A minha duvida é se dá para depois' date=' no caso de eu querer mudar novamente, reverter a situação para a ROM ONE. É tudo feito atravéz de CWM? Ou tem que se andar a flashar ficheiros pelo ODIN?Cumps![/quote']Ja tens CWM? se sim basta apenas flashares a rom + o kernelSe nao tens CWM tens de flashar o kernel atraves do OdinCumps[/quote]Sim tenho CWM, estou a usar uma rom ONE. Mas a minha dúvida n era essa. Éra saber se depois, se eu quizer voltar á rom ONE, é só flashar por cima desta, ou se tem outro processo.

#88 BFSilva

BFSilva

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:59

OláPenso que terás de flashar via odin uma rom 2.3.x e depois ainda via odin flashar um kernel com cwm e depois via cwm, recuperares o teu backup da rom one e ficas exactamente onde estavas antes de flashares o ICS.Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc

#89 maqar

maqar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 2 N7105

Mensagem publicada 25 February 2012 - 22:20

Acabei de instalar esta update e está tudo 5 estrelas, ainda não encontrei nenhum Bug...e ja estou usa-lo a 2 horas sem parar. Super fluída, sem lag....muito boa mesmo. Aconselho vivamente. Abraço :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:
  • timelo gosta disto

#90 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:04

Pronto, Acabei de instalar esta ROM... vou deixando feedbackAbraço
  • timelo gosta disto

#91 maqar

maqar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:22

Bem, acabei de encontrar um problema, será que alguem me pode ajudar, não consigo enviar MMS....Alguem ja resolveu o problema?Abraços.

#92 timelo

timelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:33

Bem acabei de encontrar um problema, será que alguem me pode ajudar, não consigo enviar MMS....Alguem ja resolveu o problema?Abraços.

BoasTenta tirar do market o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN PortugalPode ter haver com alguma configuração de rede.Cumps

#93 timelo

timelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:35

Pronto Acabei de instalar esta ROM... vou deixando feedbackAbraço

BoasThnks por escolher o meu post para actualizares o teu sgsVai deixando feedback de como esta a correr a tua experiencia com esta romSempre que surgir updates vou deixando essa info na pagina inicialCumps

#94 maqar

maqar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:38

[quote name="timelo" post=291392][quote name='"maqar" post=291385]Bem acabei de encontrar um problema' date=' será que alguem me pode ajudar, não consigo enviar MMS....Alguem ja resolveu o problema?Abraços.[/quote']BoasTenta tirar do market o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN PortugalPode ter haver com alguma configuração de rede.Cumps[/quote]Já tinha tentado e não funciona depois de instalar tento entrar no APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e aparece aquela mensagem de "Lamentamos mas o programa foi interrompido" e fecha-me o programa.O teu APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN funciona?abraço

#95 timelo

timelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:46

[quote name="maqar" post=291399][quote name='"timelo" post=291392][quote="maqar" post=291385]Bem acabei de encontrar um problema' date=' será que alguem me pode ajudar, não consigo enviar MMS....Alguem ja resolveu o problema?Abraços.[/quote']BoasTenta tirar do market o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN PortugalPode ter haver com alguma configuração de rede.Cumps[/quote]Já tinha tentado e não funciona depois de instalar tento entrar no APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e aparece aquela mensagem de "Lamentamos mas o programa foi interrompido" e fecha-me o programa.O teu APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN funciona?abraço[/quote]Eu nao o tenho instalado porque nao tenho por habito enviar mmsMas é a unica aplicação que conheço para configurar os sms e mms das operadorasCumps

#96 maqar

maqar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:49

Eu também não tenho por habito usar, mas é sempre bom ter tudo a funcionar, mas desde já fica este feedback para se alguém usar muito MMS esta rom em principio não permite. Mas se houver solução avisem. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
  • timelo gosta disto

#97 timelo

timelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 26 February 2012 - 00:01

Eu também não tenho por habito usar mas é sempre bom ter tudo a funcionar, mas desde já fica este feedback para se alguém usar muito MMS esta rom em principio não permite. Mas se houver solução avisem. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

ok, mais algum tipo de bug que encontres deixa aqui feedback..thks por escolheres esta romCumps
  • maqar gosta disto

#98 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 26 February 2012 - 09:59

Bom dia ppl,2 questões....Eu instalei o Semaphore ICS 0.9.0, quando vou aos settings a versão que tenho do kernel é: 3.1.10-galaxys+telus-257219-g09ec43d-dirty isto está bem?Posso mudar de tema ? Como ? Este é muito escuroAbraço

#99 FoRGeT

FoRGeT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 10:37

Conseguiram pôr o Swype a funcionar?

#100 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 26 February 2012 - 10:39

Conseguiram pôr o Swype a funcionar?

Não, optei por outro favorito.... o Go Keyboard;)