[quote name="Fogaça" post=293342][quote name='"Pablo" post=293273]Boas pessoal.

- Sou um iniciado nestas coisas tenho um Samsung Galaxy S com o android 2.3.5 com o kernel 2.6.35.7-I9000XWJVU.CL621561root@DELL136 #2 ontem tentei fazer
root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tentei de todas as maneiras mas não consegui alguem sabe o porque?- Tambem outra coisa que reparei e que o telemovel e um pouco lento a ram ta sempre no maximo dai a querer instalar esta
rom que pelos feedbacks e bem rapido correcto?Sei que é um pouco estupido mas será que me podiam ajudar a flashar esta
rom e os updates? ja fiz download da
rom' date=' do ultimo update e do kernel. Se alquem estiver disposto a ajudar-me agradecia imenos, pode ser por PM. O motivo de eu pedir a ajuda de alguem que ja o tenha feito é que da primeira e ultima vez que tentei intalar uma
rom brikei o telemovel e teve de ir para compor nao quero correr esse risco de novo :SObrigado[/quote']Existem muitos métodos de fazer
root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root QUE FUNCIONAM. É difícil dizer porque não conseguiste, pois não dizes quais os que experimentaste, nem como. Se não conseguiste é porque não usaste os métodos certos, ou porque não o fizeste da forma certa. Sem mais informações é difícil outra resposta. Se ainda quiseres resolver esse problema, tens um tutorial muito bom para isso aqui no forum do dmex.Esse telemovel não é lento nem rápido. Depende do uso, das aplicações que usas e das configurações e acima de tudo, daquilo com que o comparas. Eu nunca o achei lento. e já usei essa
rom. Quanto à
rom estar sempre no máximo, é normal num sistema operativo multi tasking, que o android é. As aplicações não são descarregadas da memoria após utilização, para se ganhar tempo da próxima vez que forem necessárias. Se a memoria for necessária o sistema operativo liberta a memoria que não usa para a nova aplicação. Como o android é um bom gestor de memoria, quanto mais memoria estiver ocupada melhor, mais rápido é o funcionamento do aparelho. Estranho? Aqui muita memoria livre não é bom, o bom é muita memoria ocupada. Embora existam formas de tu definires a memoria que queres livre, e adaptares o sistema ao teu uso pessoal. Obviamente existem telefones mais rápidos. Esse modelo tem 2 anos.Quanto a ajudar-te a instalar uma
rom, lamento não te poder ajudar. Não o faria com ninguém. A responsabilidade do que acontece ao teu telefone é apenas tua. Se te ajudar e acontecer qualquer contrariedade eu fico com um problema. Lê muito antes de o fazeres e acima de tudo lê as coisas certas. Vais ver que é fácil. Mas se esperares um pouco, talvez apareça alguém, que queira correr esse risco contigo.[/quote]Sim tens razão, eu tentei pelo odin, mas estive a ver e achei melhor e mais facil pelo
ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, e so seleccionar o ficheiro do cartao de memoria e instalar, depois faço o mesmo para a kernel correcto? Eu vou ler muito antes de o fazer, e quanto as responsabilidades elas sao inteiramentes minhas, se alguem me ajudar foi porque eu pedi e não vou colocar as culpas em ninguem. Logico, mas entendi o teu ponto de vista. Obrigado