ultra.slim & ONE.II.PT.LPH.v.1.0R6 Sugestões & Feedback
Mensagem publicada 20 February 2012 - 20:24
Mensagem publicada 20 February 2012 - 22:20
Mensagem publicada 21 February 2012 - 14:16
Mensagem publicada 21 February 2012 - 14:59
Mensagem publicada 21 February 2012 - 14:59
Mensagem publicada 21 February 2012 - 19:50
Instala a apnpt como app de sistema, e desmonta o cartao de memoria antes de tentares instalar as aplicações.Isso deve revolver os problemas.instalei a ultima rom isc do one o problema é que depois não consigo instalar os programas no sd dá erroao mover e também não consigo por a rola a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal
Mensagem publicada 21 February 2012 - 21:54
Mensagem publicada 21 February 2012 - 23:52
Por experiência própria, o calendário 1.1 (o que bem nesta room) não funciona. Já o calendário 1.0 funciona na perfeiçãoAbraçoBoa noiteEstá disponível a actualização para a versão completa. Por favor deixem feedback.O feedback mais importante é aquele que identifica algum erro que possa ser corrigido. O outro feedback, de que relata que está tudo bem, faz bem ao ego mas é importante saber se há alguma coisa que resulta de algum erro que possa ser corrigido.Obrigado,Um abraço.
Galaxy S7
Mensagem publicada 22 February 2012 - 01:05
Mensagem publicada 22 February 2012 - 01:18
O No.One tinha o topico para colocares estas questoes, era só teres lido com mais cuidado :)Abraçoinstalei a ultima rom isc do one o problema é que depois não consigo instalar os programas no sd dá erroao mover e também não consigo por a rola a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal
Mensagem publicada 23 February 2012 - 11:04
Mensagem publicada 23 February 2012 - 11:28
Pra mim está excelente, com um uso médio....3 diasEntão e para quem instalou como estamos de consumos de bateria?
- epsilo gosta disto
Mensagem publicada 23 February 2012 - 11:30
Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:24
como consegues isso? pouco uso?E tens a bateria maior ou a original?Pra mim está excelente com um uso médio....3 diasEntão e para quem instalou como estamos de consumos de bateria?
Mensagem publicada 23 February 2012 - 15:11

Mensagem publicada 23 February 2012 - 16:00
Mensagem publicada 23 February 2012 - 16:53
Original, recebo muitas chamadas, muita música e algum GPS poucas idas à net...vai na volta é uso pequeno em vez de médiocomo consegues isso? pouco uso?E tens a bateria maior ou a original?Pra mim está excelente com um uso médio....3 diasEntão e para quem instalou como estamos de consumos de bateria?
Mensagem publicada 23 February 2012 - 20:01
Boas, já alguém testou isto. One será que me podes dizer alguma coisa. Tenho o backup da nova rom á espera desde domingo passado. Se eventualmente for possível receber attachments no e-mail, faço logo o restore. Aguardo com ansiedade.Abraço a todos,JocasBoas a todos não resisti e instalei esta rom, mesmo com poucos feedbacks. Vinha da ginger XILA.Pareceme ja muito funcional, mas ainda tem bugs, ou seja muito importante para mim é o e-mail e não faz download dos attachments. Alguem ja experimentou isto?. Sera que ha resoluçao para isto?Aguardo os vossos comentariosabraçoenviado do meu sgsII
Mensagem publicada 24 February 2012 - 11:41
Boa tarde,Vou ver se consigo tratar disso hoje.Um abraço.BoasNão há nenhuma forma de por o Polaris Office a funcionar sem ser pelo método que um user colocou aqui há uns dias atrás?Abraço
- jmlopes gosta disto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 24 February 2012 - 11:42
Eu não tenho problemas em fazer download dos anexos.Não sei se na versão anterior tinha esta opção, mas agora em "Configurações" - "nome da conta" - "uso de dados" há uma opção que diz "fazer download dos anexos", que permite fazer download automático dos anexos dos e-mails quando ligado a wifi.Não sei se é novo, mas nunca tinha visto a opção na 2.3.4.Boas já alguém testou isto. One será que me podes dizer alguma coisa. Tenho o backup da nova rom á espera desde domingo passado. Se eventualmente for possível receber attachments no e-mail, faço logo o restore. Aguardo com ansiedade.Abraço a todos,Jocas
Mensagem publicada 24 February 2012 - 16:30
Mensagem publicada 25 February 2012 - 00:56
Mensagem publicada 25 February 2012 - 00:59
Podes dizer qual o .apk que instalas-te para substituir o Polaris???Abraço,*SOLVED*Deparei-me com um bug por sinal bem incomodo o Polaris office nao cria fichreiros, crasha a app. Algum turn around?EDIT: Num ato de génio apaguei o Polaris com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-access, agora saquei um .apk que se recusa a instalar. Brilhante...EDIT 2: Limpa Cache a fazer maravilhas novamente... Consegui instalar o .apk após, tudo a funcionar normalmente.