ultra.slim & ONE.II.PT.LPH.v.1.0R6 Sugestões & Feedback
Mensagem publicada 25 February 2012 - 13:58
- Jocas40 gosta disto
Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:23
Não disse um pequeno pormenor: estava a referir-me à aplicação de GMail, e não à app de e-mail da Samsung.Tirando esse pormenor, botão menu - "Configurações" - "nome da conta ([email protected])", por baixo de "configurações gerais"...PS: Desculpa só responder agora.Não sei porquê agora o calendário dá-me FC. Funcionava bem e de um momento para o outro mudou de humor.Bom não consigo encontrar a configuração que dizes e cito; "Configurações" - "nome da conta" - "uso de dados" há uma opção que diz "fazer download dos anexos".Em todo o caso quanto ás contas gmail, está tudo ok, nas outras contas tipo clix, exchange, etc, até agora nada; a barra de notificação fica a dizer que está a fazer o download e passados uns segundos da erro.Sinceramente não sei o que se passa, já limpei a cache, já fiz "trinta por uma linha" e nada.Para já decidi continuar com esta rom, mas as rom's ics quanto a mim ainda estão muito maduras, vamos a ver se isto melhora nas próximas releases. Tintol, se puderes explica-me onde encontrar a configuração; "Configurações" - "nome da conta ????"Abraço,
- Jocas40 gosta disto
Mensagem publicada 27 February 2012 - 20:42

Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 27 February 2012 - 20:51
Então Abbes_PT já respondeste. :ohmy: Para ti parece que o que tem melhor performance é mesmo o KI4.Não me leves a mal :cheer: Um abraçoQual o melhor modem para esta rom? tenho o disponibilizado pelo ONE mas se existir algum com melhor captação de sinal,agradecia, é que andei muito tempo com o KI4 era o que melhor apanhava sinal no meu quarto, houve muitos posteriores a esse que não apanhava sequer um traço de rede
Mensagem publicada 27 February 2012 - 21:13

Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 27 February 2012 - 22:20

- Abbes_PT gosta disto
Mensagem publicada 28 February 2012 - 16:28
Boas OneTentei instalar o ONE.II.PT.XXLPH.PolarisOffice.zip que disponibilizaste, mas o Polaris continua sem funcionar...Se tento abrir algum doxumento, o ecrã fica preto, vè-se apenas a barra de notificações e passados uns segundos aparece a notificação a dizer que o "Polaris Office parou"...É só comigo que este problema está a acontecer?AbraçoBoa tardeVou ver se consigo tratar disso hoje.Um abraço.BoasNão há nenhuma forma de por o Polaris Office a funcionar sem ser pelo método que um user colocou aqui há uns dias atrás?Abraço
Mensagem publicada 28 February 2012 - 19:50
Mensagem publicada 28 February 2012 - 22:08
Mensagem publicada 28 February 2012 - 22:34
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 29 February 2012 - 00:12
Boa noiteAgora já funcionou.Abraço e obrigadoBoa noiteTentem de novo o download do PolarisOffice e deixem feedback.Se alguém quiser testar uma versão Lite, aqui fica. ONE.II.PT.XXLPH.PolarisOffice.Lite.zipUm abraço.
Mensagem publicada 29 February 2012 - 22:01
Mensagem publicada 01 March 2012 - 10:55
Mensagem publicada 01 March 2012 - 11:39
Mensagem publicada 01 March 2012 - 15:26
Boas,tambem tenho esse problema. Desconheço a solução.BoasEstou com um problema desde que instalei esta rom não concigo instalar o navigon, diz programan parou, alguem me sabe dizer como resolver este problema??obrigado
Mensagem publicada 01 March 2012 - 15:45
Mensagem publicada 01 March 2012 - 17:35
É o CCoBoasUma pergunta noob se me e permitido, no Gmail agora não tenho acesso a BCC como tinha.Ja andei a procura e nao acho, alguem com o mesmo problema ou nobice minha?Cumps,
Mensagem publicada 01 March 2012 - 19:22
Mensagem publicada 01 March 2012 - 19:38
Por acaso ontem aconteceu me o mesmo, tive que reiniciar. Mas ja tenho instalado desde que o one publicou. So me aconteceu ontem. AbraçoVivaSó para relatar que ontem e hoje obtive mensagem de Kernel panic upload mode, com esta rom mais recente, e tive que reiniciar o SGS2.Sugestões de causas para isto? E de maneira de evitar?Obrigado.
Mensagem publicada 01 March 2012 - 19:45
Mensagem publicada 01 March 2012 - 19:53
Bastava procurares neste tópico.Um outro user já indicou a solução:Definir a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal como aplicação de sistema através da aplicação titanium backup.cumprimentosAlguém já sabe como fazer o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal funcionar nesta rom? Acabei de testar e continua a dar FC
Mensagem publicada 01 March 2012 - 22:44
Boas pessoal.Desculpem a "ignorância", mas como se faz isto?Ainda não conseguiBastava procurares neste tópico.Um outro user já indicou a solução:Definir a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal como aplicação de sistema através da aplicação titanium backup.cumprimentosAlguém já sabe como fazer o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal funcionar nesta rom? Acabei de testar e continua a dar FC

Mensagem publicada 01 March 2012 - 23:20

Mensagem publicada 01 March 2012 - 23:45