ROM XWLA4 by TugaPower Light 3.0
Mensagem publicada 12 March 2012 - 22:53
Miui v5
Mensagem publicada 13 March 2012 - 09:42
Isso e mais uma feature da minha ROM, hehehePenso que o FourSquare deve ter dependências do Google Maps, coisas que foram retiradas porque não uso, mais logo quando estiver em casa já experimento, e se for esse o caso posto um CWM com as dependências necessárias ao FourSquare. :pAbraçoEscrito pelo meu querido Galaxy S2 using tapatalk...Instalei a 3.0 até agora só tive problema com o foursquare não consigo abrir dá sempre erro.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 13 March 2012 - 09:46
Eu também tenho o ficheiro, (afinal na altura tinha feito o download) não sei se e o mesmo que tu, eu tenho o Beats Audio SGS2.zip, finalmente a thread continua aberta, apenas a outra foi fechada, mas a thread parece um campo de batalha... LoooolMais logo já vou ver se dou uma vistas de olhos ao script de instalação pois parece problemas relacionados com isso.AbraçoSwyped pelo meu querido Galaxy S2 powered by TugaPower using tapatalk...Eu tenho o ficheiro se for útil posso enviar, basta dizer como.hello i created a zip i pulled the beats audio libs and bin files from a rom with beats audio and also added the xloud files to make it sound with better wuality and also in some cases sounds even louder i have beats audio headphones and i was able to tell the difference try it out and let me know thanks Flashable zip DOWNLOAD If it doesnt flash you can use root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer and put the files in the right place till i make a flashable zip
Mensagem publicada 13 March 2012 - 21:47
- mendesof gosta disto
Mensagem publicada 14 March 2012 - 00:43
Obrigado pela resposta. Eu também me pareceu que melhorou o som, mas como de programação não percebo nada e após os comentários referidos de boot lloop, achei melhor perguntar a quem sabe mais, não querendo danificar esta excelente rom. Após este teu comentário vou experimentar e logo dou feedbak. Mais uma vez obrigado pelo retornoPodem flashar o MOD Beats Audio na minha ROM esta a funcionar 5 estrelas, se tivesse experimentado ja o teria incorporado.... mas pronto, mais vale tarde que nunca.... Beats Audio SGS 2AbraçoEu penso que nao deve ser das minhas orelhas mas o som esta mais alto no minimo... :laugh:
Miui v5
Mensagem publicada 14 March 2012 - 12:15
Experimentei e parece-me que melhora e bastante o audio.No entanto, com a saída do ICS, não resisti e flashei esta rom que saíu para a Poland: I9100XXLPQ_I9100OXALPQ_XEO. Está super fluída, rápida e a bateria dura e dura. No entanto sinto falta da aparência e das apps da TugaPower V.3. Írá sair uma TugaPower baseada na stock ICS? Quando?Obrigado pela resposta. Eu também me pareceu que melhorou o som, mas como de programação não percebo nada e após os comentários referidos de boot lloop, achei melhor perguntar a quem sabe mais, não querendo danificar esta excelente rom. Após este teu comentário vou experimentar e logo dou feedbak. Mais uma vez obrigado pelo retornoPodem flashar o MOD Beats Audio na minha ROM esta a funcionar 5 estrelas' date=' se tivesse experimentado ja o teria incorporado.... mas pronto, mais vale tarde que nunca.... Beats Audio SGS 2AbraçoEu penso que nao deve ser das minhas orelhas mas o som esta mais alto no minimo... :laugh:
Miui v5
Mensagem publicada 14 March 2012 - 16:51
Mensagem publicada 14 March 2012 - 18:19
Mensagem publicada 18 March 2012 - 17:31
Mensagem publicada 19 March 2012 - 18:04
Mensagem publicada 19 March 2012 - 20:37
O importante é que deste com o gato :)AbraçoBoas Tugafinalmente descobri a app que estava a originar os reboot, já mandei um mail para quem desenvolveu a app e estou à espera de resposta aparentemente existe mais pessoal com o mesmo sintoma e nada têm a ver com a tua ROM.Aquilo que aconteceu foi que ao instalar a tua ROM, tive de sacar novamente as app e aquela em especifico teve uma actualização que a deixou (digo eu) instável.De qualquer maneira obrigado pela ajuda e paciência.
Mensagem publicada 25 April 2012 - 00:10
- TugaPower gosta disto