- Na Fnac online já teve e deixou de ter.
- Na Pixmania e respectiva loja associada (Maxmovil), ele vem com teclado QWERTZ e não QWERTY (já os contactei e confirmei)
- No El Corte Inglés custa 399€ e na Expansys custa quase tanto. :ohmy:
- Nas lojas físicas do costume (Phone House, Ensitel, Worten, etc.) não têm nem sabem quando terão.
- No site da TMN está bloqueado (duh).
Onde comprar o Xperia Pro
Iniciado por
DireWolf
, Feb 21 2012 03:06
7 respostas a este tópico
Mensagem publicada 21 February 2012 - 03:06
Boas!Já estou a ficar farto dos problemas que o meu Nokia E75 anda a dar, e ando de olho no Xperia Pro (descobri com o E75 que o formato de QWERTY deslizante é o que me dá mais jeito). Mas anda complicado de encontrar o bicho à venda...
Mensagem publicada 21 February 2012 - 08:28
Na era digital ja tive problemas
Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:17
Obrigado, acabei por evitar a Era Digital e acabei agora de encomendar pela Maxmovil... sempre ficou mais barato e na cor que quero. B) Tem o problema de ser QWERTZ, mas racionalizei que são letras que uso tão pouca vez que não fará diferença.
Mensagem publicada 25 August 2012 - 14:04
Para quem ainda quiser, http://www.tiendasig...-37-libre-p-280
Comprei e não tive problemas. A única coisa que têm de ter atenção é que a garantia é dada pela SE de Espanha, logo qualquer avaria têm que enviar para lá o tlf
Comprei e não tive problemas. A única coisa que têm de ter atenção é que a garantia é dada pela SE de Espanha, logo qualquer avaria têm que enviar para lá o tlf
Mensagem publicada 25 August 2012 - 14:14
e pk o xperia pro?
Mensagem publicada 25 August 2012 - 14:19
e pk o xperia pro?
Ahn? Como assim?
Mensagem publicada 25 August 2012 - 15:14
pk keres um xperia pro e nao outro tlm qual a razao?
Mensagem publicada 25 August 2012 - 15:22
Eu só disse onde o podem encontrar, mas fui eu que o pedi. Mas para mim, é útil devido ao teclado deslizante, é mais fácil para editar documentos