Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Por favor ajudem


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 01:18

Depois de fazer update para 2.3.5 no ideos x5, a CMW nao me reconhecia o SD externo e eu dicidi instalar uma rom do interno que tinha ha bastante tempo e era velhaDepois, tentei fazer restore da rom antigaAgora aparece o logo Huawei, depois desliga e faz sempre isto. Por favor ajuda

#2 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 22 February 2012 - 01:55

Explica-te la melhor sff, tinhas a rom 2.2.2 e actualizas-te para a 2.3.5 foi isso? e depois fizes-te root e qual foi a CWM q metes-te?

#3 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 10:42

meti a 5.0.2.7

#4 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 10:57

meti essa, depois, como nao reconhecia o SD, meti uma CM7 antiga . Como nao saía do logo huawei e estava sempre a reiniciar eu fiz restore da ROM 2.2.2 por CMW que tambem nao deu. Agora nao sai do logo huawei e reinicia de vez em quando

#5 djbatata

djbatata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 11:00

A mim também não me detectava o cartão a não que fizesse "Restart recovery" no menu advanced isto nessa versão que disseste 5.0.2.7. Saca a versão 5.5.0.4 e alterar o recovery.img. Em principio deve resultar. Se quiseres essa versão diz mas é só procurares no google.As alterações que fizerem aqui a uns meses desorganizou esta secção porque se torna mais dificil de procurar eu sei que esta tudo num topico mas devia estar tudo no sub-forum com pin.

Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz


#6 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 11:05

Mas no pink screen, ao ligar ao PC, nao abre a pasta não sei porque. Sabes como posso respolver?

#7 djbatata

djbatata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 11:10

Ele não liga via normal correcto? Se aparece o ecra rosa entao não deve dar grande problema... Se não aparece depois de ligar o cabo é porque deves precisar de algum driver eu acho que não cheguei a instalar nenhum isto no Windows 7. Vou testar agora a ver se entra já te digo alguma coisa. É verdade se tiveres na root do cartão a pasta dload (?) para actualizar para a ROM oficial ele vai logo parte logo para actualização nem chegas a ver o ecrã rosa ;)

Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz


#8 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 11:11

é obrigatorio ser na pasta root? Eu fiz sem ser nela

#9 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 11:14

eu meti o SD com a pasta dload, liguei com os botoes e continua a aparecer o ecra rosa . Mesmo na pasta root é igual. O que se passa?O CMW nao reconhece o meu cartao, talvez seja por isso que nao faça update. É possivel aceder ao SD interno?

#10 djbatata

djbatata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 11:26

Tu queres qual versão a oficial ou uma custom rom? A oficial terá que ser ecrã rosa acho eu. Já a modificada é na CWM...btw qualquer das maneiras fazes aquilo que te disse no menu do recovery vai a advanced e faz "Reboot recovery" depois ele já te detecta o cartão ai podes por uma rom qualquer.

Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz


#11 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 11:30

vou tentar, espero bem que funcione. Podes-me mandar o teu mail por mensagem para ser + facil de ajudar?Funcionou, estou a por uma Custom Rom. Digo já algo

#12 djbatata

djbatata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 11:37

Yah é na boa.É assim para actualizares para oficial a pasta dload tem que ter logo os ficheiros 2 ficheiros .app e não outros (readme e outras pastas) e tem que estar na root do cartão.Se quiseres ir para a aurora ICS, actualiza para a oficial 2.3.5 1º depois podes fazer aquilo que quiseres quando o móvel actualiza para a oficial perdes o CWM recovery e o root também mas isso já deves saber.

Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz


#13 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 12:29

Sim, já sei. Muito obrigado!Vou ver se preciso de + algo eu falo aqui