Mensagem publicada 22 February 2012 - 15:45
Mensagem publicada 23 February 2012 - 00:04
Mensagem publicada 23 February 2012 - 00:51
Mensagem publicada 23 February 2012 - 10:01
Boas, eu não sei como converter ou transferir para esse formato, mas tenta fazer pelo seguinte metodo.Copia o ficheiro zip que tens para o teu SD card e entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolhe a opção "install ziip from sd card", feito isto navegas no teu sd card até onde colocaste o zip da rom e seleccionas o mesmo e deixas acabar de instalar.boas... nao consegues arranjar essa rom em versao nb0? é k ja tentei de tudo e o meu rom manager nao esta a dar como deveria... se puderes agradecia pois achei intersante
Mensagem publicada 23 February 2012 - 10:04
Não percebi o que queres dizer! Podes explicar melhor o teu probBoas!Quando aparece o android ao tocar não avança. Alguma ideia?
Mensagem publicada 23 February 2012 - 10:50
Mensagem publicada 23 February 2012 - 11:32
Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:08
Fizeste uma instalação de raiz, um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, por isso aparece um android.Tinhas que rom anteriormente? Se for baseada na Cm7 (cyanogenmod) ou anteriores, podes instalar pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery como indiquei num post anterior com uma imagem.Boas!Eu instalo a rom reenicio o tel e depois de aparecer o boot animation aparece para seleccionar a lingua e depois aparece para carregar no android para avançar, ai esta o meu problema, ao tocar no android não faz nada, Ou seja não avança.Tem que se ter alguma rom em especial para instalar esta rom?
Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:10
Desde que instalei a rom, vai com 14h 42m com 84% de bateria.Quando testarem postem então o que acharam da rom a nível de bateria e afins.
Mensagem publicada 23 February 2012 - 16:21
Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:31
Prob a nível de mensagens não tive, único senão mesmo foi alguns force close nos maps(google maps) sem que estivesse a usar no momento. Posso testar novamente o GPS e tentar apurar se está relacionado, de resto tudo tranquilo.Wifi por vezes não fixa na primeira tentativa, o que já está identificado em algumas rom´s, no entanto depois de ligado a essa rede que quero, ele fica sempre sincronizado sem se desligar.Como pode ver na imagem que coloquei em cima, das quase 15 horas de utilização da rom, 76% tinha wifi ligado e o restante 24% o telefone esteve em repouso. Fazendo uma media por alto, diria que com este tipo de utilização a duração da bateria pode ser de 3 dias e meio. Claro que utilizando mais, a % da bateria diminui.Vialli notas-te algum problema a nível de mensagens e assim?Já agora usas-te muito tempo o wi-fi e etc? É só para perceber melhor, pois pelas imagens achei um rom interessante e no entanto preciso de renovar o meu telemóvel.
Mensagem publicada 23 February 2012 - 18:00
Mensagem publicada 23 February 2012 - 18:37
Mensagem publicada 23 February 2012 - 19:04
Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:28
Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:49
O primeiro boot depois de ter instalado a rom também verifiquei que demorou um pouco a encontrar rede, mas depois não me aconteceu mais.Relativamente ao wifi é necessária alguma manobra como desligar e ligar algumas vezes até ele fixar a rede, outras vezes liga rápido.Instalei a rom no entanto não detectava rede a animação não gostei e também o wi-fi nada
Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:51
para evitar esta situação, deves verificar a resposta que dei ao jquinha87, alguns posts em cima.eu ja instalei mas quando chega a parte de escolher o idioma e carregar no android para continuar eu carrego no android e ele fica com os contornos azuis mas nao acontece mais nada e nao vai para o home
Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:11
Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:22
Mensagem publicada 24 February 2012 - 01:05
Mensagem publicada 24 February 2012 - 01:06
Mensagem publicada 24 February 2012 - 09:03
Mensagem publicada 24 February 2012 - 10:39
Mensagem publicada 24 February 2012 - 12:29
Tens aqui Boot animations uma thread com várias hipoteses, e indicações de instalação, se gostares de algum tens é que pedir para te dare novo link pois o megaupload já não funca.Se quiseres arranjar uma splash (imagem inicial diferente) podes ver aqui como fazer SplashEu gostava de ficar com essa rom porque na realidade a nível de designe estava excelente, mas as imagens de inicio não gostei, acho mais engraçado ao original a dizer android e até mesmo a animação a dizer Cyanogenmod ou qualquer coisa
, mas não sei mudar essas coisas
Mensagem publicada 24 February 2012 - 15:09