[Index] Link´s para "tudo" [Boston]
Mensagem publicada 07 June 2012 - 14:44
Ficou por responder :| Obrigado.
Mensagem publicada 07 June 2012 - 14:49
Mensagem publicada 08 June 2012 - 18:37
Gostava de fazer download do manual para desbloquear o optimus boston, mas o link dá sempre erro.
Dá a seguinte mensagem:" File not found."
Preciso também que o meu Windows 7 32 bits reconheça o telemovel.
Já descarreguei vários drivers e nada.
Alguém me pode ajudar.
Obrigado
SEVEN
Editado por SEVEN, 09 June 2012 - 12:02.
Mensagem publicada 08 June 2012 - 21:40
Tenho qu emandar o meu boston para a garantia e queria meter a rom original por isso pedia a alguém se me pode arranjar a recovery original, ou dizer como se pode arranjar. já pesquisei no google e aqui no forum e não encontrei, no primeiro post a parte que diz " recovery original" leva-me para uma pagina na wikipedia.
obrigado
Editado por rrodri, 08 June 2012 - 21:42.
Mensagem publicada 10 June 2012 - 14:45
nao faço puto mate. isto pq quando fazes root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e dps lanças o CWMod ele faz um backup disso. em teoria deverias ter isso ou guardado o file.boas
Tenho qu emandar o meu boston para a garantia e queria meter a rom original por isso pedia a alguém se me pode arranjar a recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original, ou dizer como se pode arranjar. já pesquisei no google e aqui no forum e não encontrei, no primeiro post a parte que diz " recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original" leva-me para uma pagina na wikipedia.
obrigado
kudos
Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5
Mensagem publicada 11 June 2012 - 17:12
Urgente ! Agradeço resposta pf!
Mensagem publicada 13 June 2012 - 09:06
Se fizeste Master Reset terás de re-configurar tudo de novo à tua medida
A menos que tenhas feito um backup antes do master reset.
Cumps
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 13 June 2012 - 10:19
Queria fazer outra vez o backup de tudo , sabes-me dizer como o posso fazer?
Agradeço desde já!
Mensagem publicada 26 June 2012 - 16:24
Será que alguém pode verificar o link para desbloquear os Boston's... Está corrupto.
Obrigado
Ivo L
Mensagem publicada 26 June 2012 - 16:41
Também preciso dissoBoas,
Será que alguém pode verificar o link para desbloquear os Boston's... Está corrupto.
Obrigado
Ivo L
Mensagem publicada 26 June 2012 - 16:51
Boas,
Obrigado
Ivo L
O link não consigo verificar mas posso explicar como se faz:Por acaso tamb
Também preciso disso
1- Fazer o download do SUT, ROM Oficial Optimus 2.1, ROM Apanda
2- Instalar o SUT
3- Flashar ROM Oficial Optimus
4- Flashar ROM Apanda
5- Flashar ROM Oficial Optimus novamente
6- O Boston fica desbloqueado
Creio que os passos sejam mesmo só estes, se estiver errado alguem que me corrija.
- W1CK gosta disto
Mensagem publicada 11 July 2012 - 14:52
https://docs.google....QU9pS3JGeW1xZXM
Já agora o gapps são as aplicações do Gmail/Sincronização/Market aka Play? É que flashei o meu Boston com o CM7.1 porque o que aqui estava no forum não estava a funcionar, e não consigo por o Market funcional...
Mensagem publicada 19 July 2012 - 11:40
Não terás noção de onde arranja esta kernel? O link não funciona.-------------------------- Kernel´s --------------------------
[Só funciona em ROM´s 2.3]
Colocar o .zip do Kernel no SD card e instalar via recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.
● [Kernel] EA 2.6.32.9 / 2.6.35.14 (by @edgar86):
Mensagem publicada 05 August 2012 - 08:00
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 09 August 2012 - 10:30
Não sei se será o tópico correcto, mas como no 1º post falas de capas, peliculas e tampas...
Tenho andado à procura no eBay por visores para o Boston, mas estou farto de procurar e não encontro nada... Alguém sabe algum link onde eu possa adquirir um visor para subtituir o do meu Boston que se partiu numa grande queda?
Desde já agradeço a vossa atenção.
Cumps.
Mensagem publicada 09 August 2012 - 19:02
Já agora se alguém sabe onde se arranja do género películas para o ecrã do Boston? De vez em quando com a humidade começa-me a escrever sozinho.
Mensagem publicada 04 September 2012 - 13:30
Obrigado
EDIT: Referia-me à ROM RC0 e à ROM RC1 e não ao Kernel, enganei-me no citar.
Boas.Adicionado:● Kernel CM7.2.0 RC1 aPT v2 #112 (by @Fagulhas)Créditos: @Fagulhas.Obrigado @Fagulhas! ;)Cumps, Tender
Editado por DeusMaior, 04 September 2012 - 13:33.
Mensagem publicada 06 September 2012 - 00:12
Mensagem publicada 09 October 2012 - 22:08
Confirmo!! Tudo certinho.. Fiz tal e qual como descreveste e funcionou na perfeição..O link não consigo verificar mas posso explicar como se faz:
2- Instalar o SUT
4- Flashar ROM Apanda
Creio que os passos sejam mesmo só estes, se estiver errado alguem que me corrija.
Mensagem publicada 14 October 2012 - 19:04
Preciso de ajuda de alguem mais entendido do que eu nestas coisas do Android - nota: eu não percebo nada disto
Tenho instalado no meu Boston a Versao CM7.1_EAv7.2 Kernel EA 2.6.32.9 (@edgar), e isto devido às compilações/explicações/tutoriais/posts do Hugo Tender...
Contudo, gostaria de desbloquear à rede e seguindo o Tutorial do mykos esbarro no seguinte problema:
- O RUT não detecta o telemovel.
Instalei os drivers, no Device Manager não aparece qualquer erro e mesmo assim o soft RUT nao reconhece o Boston.
Não sei se interessa alguma coisa mas o PC tem o Win7.
Agradecia a vossa ajuda.
Desde já o meu muito Obrigado.
Mensagem publicada 05 November 2012 - 12:54
Thanks in advance.
Sent from my GT-S6102 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 27 November 2012 - 07:55
O link não consigo verificar mas posso explicar como se faz:
2- Instalar o SUT
4- Flashar ROM Apanda
Confirmo... Funcionou comigo, obrigado
Cumps
Mensagem publicada 29 November 2012 - 22:16
O link não consigo verificar mas posso explicar como se faz:
2- Instalar o SUT
4- Flashar ROM Apanda
Confirmo... Funcionou comigo, obrigado
Cumps
Viva,
Preciso de ajuda para este procedimento.
è necessário colocar o telemovel em algum modo especifico (download ou recovery mode)?
A depuração USB deve estar activa ou não?
Cumps,
Editado por zurc75, 29 November 2012 - 22:17.
Mensagem publicada 30 November 2012 - 09:24
os links de como desbloquear o boston não dão para abrir.
e gostava de saber se da para desbloquear mas manter o android 2.3.7?
cumprimentos
Mensagem publicada 30 November 2012 - 18:11
Viva,
Preciso de ajuda para este procedimento.
è necessário colocar o telemovel em algum modo especifico (download ou recovery mode)?
A depuração USB deve estar activa ou não?
Cumps,
Boas, eu fiz por RUT em modo Recovery e funcionou !!!