[NIGHTLY][ROM][GSM] CyanogenMod 9 Official
Mensagem publicada 24 February 2012 - 10:10
- Magic, AustAdmilk e Randjem gosta disto
Mensagem publicada 12 March 2012 - 21:09
Galaxy Nexus
Nexus 10
Mensagem publicada 12 March 2012 - 21:55
Mensagem publicada 13 March 2012 - 09:56
Mensagem publicada 13 March 2012 - 10:22
Concordo com a primeira.O CM9 tmb gastava muita bateria. Nunca consegui por os Toggles a funcionar. Como mencionas faltam os tweaks. Sem tweaks prefiro Stock. O meu problema com stock é a barra de pesquisa, irrita ter a barra em TODAS as telas. No CM9 dava para tirar a bara MAS o espaço não era aproveitado. Não dava para encostar nada mais acima. Estava agora a ver a ROM do Modaco com kitchen, apetecivel mas só para pagantes...:-(C.Instalei a milestone da AOKP e acho que gasta muita bateria. Vou voltar a CM9 apesar de não ter tantos tweaks é mais contida em consumo.
Galaxy Nexus
Nexus 10
Mensagem publicada 13 March 2012 - 11:24
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 13 March 2012 - 12:17
Galaxy Nexus
Nexus 10
Mensagem publicada 13 March 2012 - 14:37
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 13 March 2012 - 14:50
Já estou de olhos em bico a tentar perceber uma coisa. Não encontro resposta, ou é tão obvio que não precissa... A minha pergunta e se souberes: First flash core? afterwards option pack ( este option pack é o cozinhado da cozinha?) 12 GSM release - DOWNLOAD - MD5: eabaab24f53afd9a41a3b5a7e2484414 First flash the core, then immediately afterwards flash the option pack of your choice. Já fiz o dl da ROM acima. Sabes se basta flashar essa? o "then immediately after" é a kitchen. Right? Wrong? Yes? No? Se não optar pela kitchen basta flash acima? (Geeez! stop repeating yourself :-))Obrigada.p.s. não ligo nenhuma a facebook e afins.C.Mesmo sem kitchen.Em termos de rapidez e de funcionalidades.Sync com o facebook e essas coisas...Eu confesso que só comprei o serviço da kitchen porque queria o Dialer T9 que na versão normal não vem, porque de resto, pouco tem de novo.Mas falo do que é a minha experiência, o melhor é tentares mesmo com a versão sem kitchen e caso gostos e vejas alguma vantagem na outra, compras o serviço.. ficou-me em 15€ +-Abraço.
Galaxy Nexus
Nexus 10
Mensagem publicada 13 March 2012 - 14:50
Já estou de olhos em bico a tentar perceber uma coisa. Não encontro resposta, ou é tão obvio que não precissa... A minha pergunta e se souberes: First flash core? afterwards option pack ( este option pack é o cozinhado da cozinha?) 12 GSM release - DOWNLOAD - MD5: eabaab24f53afd9a41a3b5a7e2484414 First flash the core, then immediately afterwards flash the option pack of your choice. Já fiz o dl da ROM acima. Sabes se basta flashar essa? o "then immediately after" é a kitchen. Right? Wrong? Yes? No? Se não optar pela kitchen basta flash acima? (Geeez! stop repeating yourself :-))Obrigada.C.p.s. não ligo nenhuma a facebook e afins.Mesmo sem kitchen.Em termos de rapidez e de funcionalidades.Sync com o facebook e essas coisas...Eu confesso que só comprei o serviço da kitchen porque queria o Dialer T9 que na versão normal não vem, porque de resto, pouco tem de novo.Mas falo do que é a minha experiência, o melhor é tentares mesmo com a versão sem kitchen e caso gostos e vejas alguma vantagem na outra, compras o serviço.. ficou-me em 15€ +-Abraço.
Galaxy Nexus
Nexus 10
Mensagem publicada 13 March 2012 - 15:06
Como é que fazes para comprar no Market? Em tempos conseguia comprar agora diz que a minha conta é fraudulenta ( google checkout). Depois leio que só dá para USA. Acho que antes usei o Market Enabler mas que agora não funciona.C.Mesmo sem kitchen.Em termos de rapidez e de funcionalidades.Sync com o facebook disparo da camara, e essas coisas...Eu confesso que só comprei o serviço da kitchen porque queria o Dialer T9, que na versão normal não vem, porque de resto, pouco tem de novo.Mas falo do que é a minha experiência, o melhor é tentares mesmo com a versão sem kitchen e caso gostos e vejas alguma vantagem na outra, compras o serviço.. ficou-me em 15€ +- e paguei com a conta do market sem ter que dar dados de cartão!Abraço.
Galaxy Nexus
Nexus 10
Mensagem publicada 13 March 2012 - 15:33