Como é uma custom rom o Kies fica sempre a tentar aceder ao dispositivo, se o problem ae aceder ao sdcard tens duas hipoteses:1ª Abres o kies e apos isso vais ao meu computador e tens la o sdcardou2º Instalas o Airdroid do market que trabalha via wi-fi e abres o teu browser no pc e metes o ip que ele te vai dar e a pass.Boas:Instalei esta Rom ontem e estou a gostar muito. No entanto não consigo ler através do Kies. Como resolver este problema?AgradecidoCaduco
[ROM][Myth Team] The Myth 2 - Go Green
Mensagem publicada 01 March 2012 - 20:00
Mensagem publicada 01 March 2012 - 20:05
Não é por ser uma custom rom que não pode ter acesso ao kies. Há custom rom's com as quais se pode aceder perfeitamente. Se não acede é porque lhe faltam os ficheiros, que permitem aceder.Como é uma custom rom o Kies fica sempre a tentar aceder ao dispositivo se o problem ae aceder ao sdcard tens duas hipoteses:1ª Abres o kies e apos isso vais ao meu computador e tens la o sdcardou2º Instalas o Airdroid do market que trabalha via wi-fi e abres o teu browser no pc e metes o ip que ele te vai dar e a pass.Boas:Instalei esta Rom ontem e estou a gostar muito. No entanto não consigo ler através do Kies. Como resolver este problema?AgradecidoCaduco
Mensagem publicada 01 March 2012 - 20:11
Mensagem publicada 01 March 2012 - 21:19
Mensagem publicada 01 March 2012 - 21:26
Mensagem publicada 01 March 2012 - 21:57
Tu achas que por te corrigir te estou a deitar abaixo? Tens uma ideia muito retorcida do que é deitar abaixo.Tu Escreves imensos post's no forum, muito mais que eu, e ajudas e tentas ajudar imensos utilizadores. É uma atitude que só te fica bem e não há nada a dizer sobre isso, excepto dizer bem.Se num tópico não estamos de acordo, não vem mal nenhum ao mundo, eu digo o que penso e tu fazes o mesmo. Se alguém diz alguma coisa que não é verdade e outro corrige, qual o problema? Onde é que eu te ofendi? Achas que quem te corrige te deita abaixo?Ficas com um print screen de um gio com uma custom rom. Quando tiver o ace se quiseres posso fazer o mesmo, não vá ficar com fama de mentiroso:[img']http://dl.dropbox.com/u/12990963/kies.PNG[/img]Pelo menos eu tento ajudar nao deitar abaixo mas na boa ;)E ficas informado que mesmo com o csc a teu trabalho fica sempre a tentar ler e mais nada ;)E JA AGORA PEÇO A NOSSA MODERADORA QUE LIMPE ESTE TOPICO POR FAVOROBRIGADO
Mensagem publicada 01 March 2012 - 22:07
Mensagem publicada 01 March 2012 - 23:23
Mais uma vez estás enganado. Em duas frases enganaste-te duas vezes:Ao contrario do que pensas, o kies reconheceu o telefone permite fazer tudo, excepto actualizar a rom. Actualização não é possível, mas não é um problema quando se usa uma rom custom. Mas se quiser, posso usar o kies para todas as outras funções.Quanto à tua proposta, lamento não puder aceitar. Isto é um fórum publico, e sempre que disseres os disparates do costume, e sempre que eu quiser, vou comentar os teus post's e denunciar os disparates. Assim não enganas os utilizadores que sabem menos. Já te disse que é feio enganar as pessoas. Mesmo que seja por ignorância, é feio.Isso e mais uma rom estrangeira que o Kies nao reconhece ;)Mas vamos acabar aqui a conversa porque iria desenrolar muito e nao quero o meu post cheio de coisas desnecessarias.E mais abstenha-se de comentar seja o k for meu ;)Obrigado
Mensagem publicada 02 March 2012 - 00:31
Mensagem publicada 02 March 2012 - 09:13
- Carvalheira gosta disto
Mensagem publicada 02 March 2012 - 15:51
Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto" ↑
(。◕‿◕。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com
Mensagem publicada 02 March 2012 - 16:44
Após pesquisa no forum fiquei com a ideia que já utilizou a seguinte rom: Rom 2.3.6 GingerReal XWKT7 Modificada para Portugues. Pode-me fazer o favor de dizer se prefere a atrás mencionada ou a TheMyth e porquê? Eu também gosto de experimentar roms, mas também gosto de ter outras opiniões, principalmente de quem tem mais experiência.ObrigadoCarvalheira da minha parte peço desculpas. Tentarei eu abster-me a comentarios sem significado para mim.Desculpa
Miui v5
Mensagem publicada 02 March 2012 - 17:18
Mensagem publicada 02 March 2012 - 22:48
Mensagem publicada 02 March 2012 - 23:44
Obrigado! Eu neste momento estou com a referida GingerReal e estou a gostar, mas a verdade é que o bichinho de experimentar outras está sempre presente e após esta explicação vou experimentar, a TheMyth, já. Depois dou retorno.ObrigadoPrefiro a Myth 1 milhão de vezes. Porque??1º É rapida2º Estavel3º A bateria dura bastante (depende da utilizaçao que lhe ira dar)4º Não tem SOD5º É bonita ihihihihihihiClaro que nao menosprezo o que o fogaça fez a Rom 2.3.6 GingerReal XWKT7 Modificada para Portugues. A minha experiencia foi ganha com erros cometidos e boards queimadas
Miui v5
Mensagem publicada 03 March 2012 - 00:55
Miui v5
Mensagem publicada 03 March 2012 - 01:15
Mensagem publicada 03 March 2012 - 01:18
Mensagem publicada 03 March 2012 - 01:23
Miui v5
Mensagem publicada 03 March 2012 - 01:31
Eu até agora não detectei nenhum problema!Só a mim é que ela reinicia quando esta com o ecrã apagado e o wi-fi ligado?
A ROM diz ser 4.0.1mendesofCarvalheira!É Android 2.3.6 ou 4.0.1? É que a minha diz que é Adroid 4.0.1.
Mensagem publicada 03 March 2012 - 01:35
Obrigado, pela rápida resposta.Ainda tenho muito pouco tempo com esta rom, mas também não detectei nenhum problema.Eu até agora não detectei nenhum problema!Só a mim é que ela reinicia quando esta com o ecrã apagado e o wi-fi ligado?
A ROM diz ser 4.0.1mendesofCarvalheira!É Android 2.3.6 ou 4.0.1? É que a minha diz que é Adroid 4.0.1.
Miui v5
Mensagem publicada 03 March 2012 - 13:36
Mensagem publicada 03 March 2012 - 22:19
Só a mim é que ela reinicia quando esta com o ecrã apagado e o wi-fi ligado?
Mensagem publicada 03 March 2012 - 22:21
Eu até agora não detectei nenhum problema!Só a mim é que ela reinicia quando esta com o ecrã apagado e o wi-fi ligado?
Mensagem publicada 03 March 2012 - 22:28