Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][Myth Team] The Myth 2 - Go Green

• Por favor inicie sessão para responder
193 respostas a este tópico

#101 mendesof

mendesof

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 11 March 2012 - 20:57

Hell.KeeperPode-me dizer como se instala o Advanced pack para Imaginary. é que eu já instalei pelo recovery (Install zip), mas ficou tudo igual.Para si, qual a melhor rom para este galaxy ace?
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#102 lmma

lmma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 22:20

Também instalei a mesma rom e estou com a mesma dúvida. Eu ainda não tentei sequer instalar para não fazer asneira.

#103 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:04

Pois nao instalei o advanced pack visto que tenho os backups das apps que uso diariamente Mas penso que seja por CWM e o que vos vai dar sao novas apps que sao estas:(Link2sd, adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb wireless, Barcode scanner, Bln control, clock sync, Nofrills cpu,Optimize toolbox, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, Sms popup, Terminal emulator, Titanium backup)

Hell.KeeperPode-me dizer como se instala o Advanced pack para Imaginary. é que eu já instalei pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (Install zip) mas ficou tudo igual.Para si, qual a melhor rom para este galaxy ace?

Eu por sinal gosto muito das Myth, mas das 2 originais e das 2 modded gostei mais da imaginary pois torna-se bastante fluida, e sem muitas tretas instaldas de base, excepto o basico e pouco mais. Não existe melhor rom para o ace, a melhor rom é aquela que tu experimentas e achas que condiz contigo e nao com o que os outros acham

#104 mendesof

mendesof

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:11

Pois nao instalei o advanced pack visto que tenho os backups das apps que uso diariamente Mas penso que seja por CWM e o que vos vai dar sao novas apps que sao estas:(Link2sd adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb wireless, Barcode scanner, Bln control, clock sync, Nofrills cpuOptimize toolbox, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, Sms popup, Terminal emulator, Titanium backup)

Eu instalei das duas formas, mas não me apareceu novas apps. Só que não instalei como update. Será por isso?Vejo que no seu avatar, continua com com a rom: Samsung Ace Stock 2.3.6 TPH. Qual considera melhor para este galaxy? Já sei que depende do uso, mas gostava de ter a sua opinião.

Miui v5

#105 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:20

Se isntalares oq ue tenho na minha assinatura que é isto:

DEVICE: Samsung Ace Stock 2.3.6 TPH KERNEL: kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-S5830-v3.7-b84 + b84-fixed SCRIPTS: Script TurboBoost-V8.5

Ficas bem servido, pois alem de teres a stock rom tens um kernel modificado para poderes instalares scripts, mudares a animaçao de boot entre outras coisas mais e ficas com o visual normal da stock rom gingerbreadSe queres que te de a minha opinião ja o tinha feito inderectamente: Testa a Imaginary, fica totalmente em portugues apos mudares nas definiçoes do telemovel, é rapida, fluida, estavel ate ver (apesar de nao ter usado td a 100% para a testar) e por acaso foi baseada na stock rom DDKQ8 2.3.6 que é da asia, mais concretamente da india e que tenho "ouvido" bem do que é feito para la e decidi testarPodes sempre ler este post para tirares conclusoes por ti, atençao que o teste foi feito com a Myth basica nao com a imaginary

#106 mendesof

mendesof

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:25

DEVICE: Samsung Ace Stock 2.3.6 TPH KERNEL: kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-S5830-v3.7-b84 + b84-fixed SCRIPTS: Script TurboBoost-V8.5

Ficas bem servido pois alem de teres a stock rom tens um kernel modificado para poderes instalares scripts, mudares a animaçao de boot entre outras coisas mais e ficas com o visual normal da stock rom gingerbreadSe queres que te de a minha opinião ja o tinha feito inderectamente: Testa a Imaginary, fica totalmente em portugues apos mudares nas definiçoes do telemovel, é rapida, fluida, estavel ate ver (apesar de nao ter usado td a 100% para a testar) e por acaso foi baseada na stock rom DDKQ8 2.3.6 que é da asia, mais concretamente da india e que tenho "ouvido" bem do que é feito para la e decidi testarPodes sempre ler este post para tirares conclusoes por ti, atençao que o teste foi feito com a Myth basica nao com a imaginary

Muito obrigado pela rápida resposta. Vou seguir o conselho e depois dou feedback.

Miui v5

#107 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:26

Ficas bem servido pois alem de teres a stock rom tens um kernel modificado para poderes instalares scripts' date=' mudares a animaçao de boot entre outras coisas mais e ficas com o visual normal da stock rom gingerbreadSe queres que te de a minha opinião ja o tinha feito inderectamente: Testa a Imaginary, fica totalmente em portugues apos mudares nas definiçoes do telemovel, é rapida, fluida, estavel ate ver (apesar de nao ter usado td a 100% para a testar) e por acaso foi baseada na stock rom DDKQ8 2.3.6 que é da asia, mais concretamente da india e que tenho "ouvido" bem do que é feito para la e decidi testarPodes sempre ler este post para tirares conclusoes por ti, atençao que o teste foi feito com a Myth basica nao com a imaginary

Muito obrigado pela rápida resposta. Vou seguir o conselho e depois dou feedback.

De nada sempre as ordens e ja agora deixo a print do kies [attachment=6996]SemTtulo.png[/attachment]

#108 lmma

lmma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:52

Tenho uma dúvida. Instalar o pack da Imaginary, ou instalar as aplicações que queremos (contidas no pack) uma a uma vem a dar no mesmo ou não?

#109 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:53

Eu uso as aplicacoes que eu quero tal como deves fazer o mesmo e nao aplicacoes que estejam no pacoteSent from my GT-S5830 using Tapatalk

#110 Carvalheira

Carvalheira

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 12 March 2012 - 02:25

Ora bem.....Destas todas....Qual a melhor? B) Nota: Dou muito valor à bateria! (Como todos nós :laugh: )
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#111 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 09:16

Ora bem.....Destas todas....Qual a melhor? B) Nota: Dou muito valor à bateria! (Como todos nós :laugh: )

De todas e a contar com bugs, rapidez, fluidez e bateria, para mim esta é a melhor IMAGINARY ICS - By: AhMed Hamouda.Penso ate mesmo que e apesar de derivar da Myth original consegue ter menos bugs e ser muito mais rapida que as outras.Claro que relativo a bateria vai depender do uso de cada um, mas aconselho a remover apps de origem que nao usem, tipo o Maps, search, ou seja apps que pesem no sistema e vai prolongar-vos a bateria

#112 brucan

brucan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • Galaxy Ace, Nexus 7

Mensagem publicada 12 March 2012 - 10:56

Topico actualizado com novas versoes

Já tinha esta Rom (básica) instalada, vale a pena alterar para estas novas versões? Se sim, tenho de instalar uma stock novamente e repetir o processo?Obrigado

#113 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 14:23

[quote name="brucan" post=297247][quote name='"Hell.Keeper" post=296829]Topico actualizado com novas versoes[/quote]Já tinha esta Rom (básica) instalada vale a pena alterar para estas novas versões? Se sim' date=' tenho de instalar uma stock novamente e repetir o processo?Obrigado[/quote']A nivel de layout são todas iguais, ou podera uma ou outra coisa ser diferente nada de mais.A nivel de estabilidade, durabilidade, etc e tal instala a IMAGINARY ICS - By: AhMed Hamouda.Sinceramente acho que nao da para fazer update, nao tenho a certeza. Eu por mim prefiro perder tempo e instalar tudo de base e nao te esqueças de se o fizeres de fazeres backup aos teus contactos etc e tal. Muito importante apos instalares a stock e se estiver em loop faz o wipe default factory e reinicia, instala o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, o CWM, mas faz sempre reboot completo.

#114 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 21:14

Actualizado para a versao 2 The Myth ImaGinary ICS V.2 - By: Ahmed hamouda [12/3/2012] [quote]- Fixed video codec (black and white videos)- Fixed SD mounting speed (now 4gb mounts in 5 sec.)- Fixed some pngs in framework and system- Add A2sd Gui script (instead of link2sd)- Add tweaks for speed and more battery life- Add Arabic countries CSC (more network settings)- Removed Beats (download Beats Xloud Patch if you like)- Removed un needed media files and fonts (more free memory)- Removed turbo boost v.8.5 (no need and make some problems)DOWNLOAD LINK: The Myth ImaGinary ICS V.2

#115 lmma

lmma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 22:20

Tenho instalado a IMAGINARY ICS - By: AhMed Hamouda e as seguintes dúvidas:- Não consigo desactivar o acesso a dados através de redes móveis. Vou a Definições - Ligação sem fios e redes - Redes móveis e tiro o pisco de Dados activados e saiu das definições. Quando lá volto o pisco está sempre activo. Se calhar é um bug. - Nas notificações existe um icon de nome Data que está sempre ligado e que não consigo desligar. Será esta a informação de Dados activos?- Nas notificações existe ainda um icon com a imagem de um raio e de nome Flashlight e que não consigo ligar. O que significa este icon?

#116 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 23:01

- Não consigo desactivar o acesso a dados através de redes móveis. Vou a Definições - Ligação sem fios e redes - Redes móveis e tiro o pisco de Dados activados e saiu das definições. Quando lá volto o pisco está sempre activo. Se calhar é um bug.

Estive a ver e consegui desactivar os dados em ambos os locais que me referiste, fiz varios restarts e eles continuaram desactivos

- Nas notificações existe um icon de nome Data que está sempre ligado e que não consigo desligar. Será esta a informação de Dados activos?

Sim é

- Nas notificações existe ainda um icon com a imagem de um raio e de nome Flashlight e que não consigo ligar. O que significa este icon?

Instala do market uma app de uma lanterna depois consegues usar esse botao.Caso nao saibas podes remover botoes no quick settings :DAgora um pequeno (mas que é bem um grande a parte): Instalei a versao 2 da The Myth ImaGinary ICS e minha nossa é mais rapida que a versao 1 o Ahmed hamouda nao brinca em serviço :). Tirando isso amanha começara o teste a ela depois deixo informaçoes :DBem, esta segunda versão da The Myth ImaGinary ICS esta muito rapida, e tem tudo a funcionar, pelo menos eu tenho :). Apos ter feito/recebido umas 4 chamaditas entre 10 a 25 minutos, ter andado a "brincar" com as definiçoes, usado o wi-fi para instalar manualmente as apps que uso, ter removido e criado backups, achei que ter ficado com 23% de bateria em menos de um dia é mau. Normalmente costumo desinstalar os apps que mais consomem mas desta vez deixei ficar tudo tal como instalou e adicionei simplesmente as apps que uso. Ficarei a espera de mais uns quantos feedbacks caso surjam, entretanto deixo aqui as specs da futura The Myth 2:

---------Begin------------- 12/03/2012------------------------------- Use ............ as based stock rom- Modded CRT Off- Modded services.jar for BLN support- Use CFrootB82ex-fixed by ketut- Added Myth2 script - Edited Ram management script based on LagfreeV3 by Slaid480- Modded SystemUI for battery/signal/statusbar- Modded touchwiz3 - semi transparent appdrawer- Removed some apps in system for free storage- Added: RootExplorer, Video App, TheMyth App, SMS Popup, OptimizerToolsBox, Lock Widget, GoTiengViet, CWM Manager, adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb Wireless, A2SDGUI, BLN Control, Barcode Scanner- Add lib for java, keyboard- Add new Roboto font- Add ICS transition aimation- Removed some audio files- Removed samsung bootanimation- Added new bootanimation---------------------------------------Next (not confirm/not done)---------------------------------------- Fix wifi icons- Extended menu- Smooth scroll mod- beats mod- adrenaline mod- arabic fix- notification bar (SystemUI) mod- icons in menu/settings

Retirado do site: The Myth Ace
  • Carvalheira gosta disto

#117 HardMouse

HardMouse

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 21:42

Já instalei esta.Parece muito boa, bastante fluida etc.Já removi todas as app's que nao queria, agora vou deixar esta noite carregar o bichinho até ao fim e depois logo vou dar feddback a nivel da bateria.De resto 5* e parece que já nao tem o bug do wi-fi e afins pelo menos nao tenho esse problemas agora.Amanha deixo screen's e niveis de bateria ;)
  • Carvalheira gosta disto

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)

#118 bruno1990bonito

bruno1990bonito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 17:32

Já instalei esta.Parece muito boa bastante fluida etc.Já removi todas as app's que nao queria, agora vou deixar esta noite carregar o bichinho até ao fim e depois logo vou dar feddback a nivel da bateria.De resto 5* e parece que já nao tem o bug do wi-fi e afins pelo menos nao tenho esse problemas agora.Amanha deixo screen's e niveis de bateria ;)

Podes verificar se tens algum bug no wifi? Eu experimentei hoje esta rom, mas decidi voltar à Lewa, pois o telemóvel ligava à rede mas eu não tinha net.

#119 mendesof

mendesof

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 18:22

[quote name="bruno1990bonito" post=298725][quote name='"HardMouse" post=297908]Já instalei esta.Parece muito boa bastante fluida etc.Já removi todas as app's que nao queria' date=' agora vou deixar esta noite carregar o bichinho até ao fim e depois logo vou dar feddback a nivel da bateria.De resto 5* e parece que já nao tem o bug do wi-fi e afins pelo menos nao tenho esse problemas agora.Amanha deixo screen's e niveis de bateria ;)[/quote']Podes verificar se tens algum bug no wifi? Eu experimentei hoje esta rom, mas decidi voltar à Lewa, pois o telemóvel ligava à rede mas eu não tinha net.[/quote]Eu tenho instalada a Imaginary ICS V2 e também me acontece o mesmo, ou seja a ligação wifi estabelece-se com facilidade, mas depois as aplicações dizem : "Sem ligação" e não acede á net

Miui v5

#120 HardMouse

HardMouse

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 18:45

Esse bug tenho.Já é um grande contra desta ROM. :c

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)

#121 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 19:49

Lol eu nao tenho problemas com o wi-fi nem com mais nada :(

#122 brucan

brucan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • Galaxy Ace, Nexus 7

Mensagem publicada 15 March 2012 - 20:59

Hell, diz-me uma coisa, que aplicações desinstalas quando colocas uma ROM nova? São algumas de sistema? É que mesmo com o Link2sd ficou com apenas 40mb livres :(

#123 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 21:40

Retiro o Maps, Google Search, Samsung Una( sao 2) Youtube e mais uma ou outra que nao me lembro
  • brucan gosta disto

#124 brucan

brucan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • Galaxy Ace, Nexus 7

Mensagem publicada 15 March 2012 - 23:47

Usas o Titanium? Desculpa estar a melgar, mas como são apps de sistema há sempre o receio de provocar problemas com a remoção :(

#125 lmma

lmma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 00:19

Não sei se será o local mais indicado, mas como estou a usar esta rom cá vai. Estou com alguns problemas com a montagem do SD e utilização do link2sd. Não consigo fazer a montagem do sd no arranque. Para conseguir a montagem tenho que arrancar com o link2sd - menu - mais e fazer re-inicio rápido (que de rápido tem muito pouco).Pergunto se não haverá solução para o meu problema ou pelo menos uma forma manual de fazer a montagem do sd mais pratica e rápida.