Sim uso o titanium pro.Isto foi o que eu removi da stock apos instalar:=> BluetoothTestMode=> Browser (meti o opera mini)=> DualClock => Email + Gmail=> FactoryTest => FmRadio => Forest=> GoogleCalendarSyncAdapte + GoogleContactsSyncAdapter=> GoogleQuickSearchBox=> lcdtest=> Maps (remove o navigation e mais 2 ou 3 automaticamente)=> Memo=> SamsungApps (sao os que dizem una e una 2 ou 3)=> SnsAccount + SnsProvider=> Sim Tool Kit App=> Street View=> Google Talk => Swype Keyboard (uso o teclado normal)=> talkback=> VoiceRecorder + VoiceSearch=> YouTube=> Instalei o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer pro e removi os toques todos de notificaçao, alarme e toques E penso que foi so isso que removi .Usas o Titanium? Desculpa estar a melgar mas como são apps de sistema há sempre o receio de provocar problemas com a remoção
Sinceramente eu nao formatei o sdcard nem sequer o uso para ter as apps la, mas quando o fazia usava o Titanium Backup Pro e movia as apps manualmenteNão sei se será o local mais indicado mas como estou a usar esta rom cá vai. Estou com alguns problemas com a montagem do SD e utilização do link2sd. Não consigo fazer a montagem do sd no arranque. Para conseguir a montagem tenho que arrancar com o link2sd - menu - mais e fazer re-inicio rápido (que de rápido tem muito pouco).Pergunto se não haverá solução para o meu problema ou pelo menos uma forma manual de fazer a montagem do sd mais pratica e rápida.