Vou fazer um topico para isso, agradeço que nao façam comentarios excepto sobre roms The MythAgradeço aos moderadores que limpem o topicoImaginaryICS v4 Já disponívelLink: http://www.mediafire...22hmtc5gc73j6kw
[ROM][Myth Team] The Myth 2 - Go Green
Mensagem publicada 11 April 2012 - 21:10
Mensagem publicada 11 April 2012 - 21:42
- renatofmiguel gosta disto
Mensagem publicada 23 June 2012 - 19:25
Miui v5
Mensagem publicada 25 June 2012 - 12:57
Android 4.0.4
Aroma installer
Instalei com o tema MIUI, mas tem outras opções.
Rápida, fluída, estável, gráficamente espectáculo e parece-me que a bateria dura bastante, pois em 22h gastou 5%, em standby.
Para já 5*.
Miui v5
Mensagem publicada 29 August 2012 - 12:23
Ontem instalei a The Myth 2 Go Green, estive a trabalhar com ela, parece ser bastante engraça e de fácil utilização. Mas tive um problema com esta Rom. O problema é que eu tenho uma segunda partição no cartão SD para poder ter todas as aplicações que quiser sem ter falta de espaço, mas quando tenho que montar a segunda partição na aplicação link 2 SD dá erro, o telemóvel reinicia depois não deixa instalar mais nenhuma aplicação e sempre que tendo instalar uma aplicação o telemóvel reinicia. Alguém tem este problema?
Editado por Ceguinho10, 29 August 2012 - 13:28.
Mensagem publicada 01 September 2012 - 12:28
Boas...
Ontem instalei a The Myth 2 Go Green, estive a trabalhar com ela, parece ser bastante engraça e de fácil utilização. Mas tive um problema com esta Rom. O problema é que eu tenho uma segunda partição no cartão SD para poder ter todas as aplicações que quiser sem ter falta de espaço, mas quando tenho que montar a segunda partição na aplicação link 2 SD dá erro, o telemóvel reinicia depois não deixa instalar mais nenhuma aplicação e sempre que tendo instalar uma aplicação o telemóvel reinicia. Alguém tem este problema?
Boas...
Em que extensão esta a tua primeira e segunda partição?!
Cumps
CRV
www.mediaevalis.pt
Testing:
Mensagem publicada 06 September 2012 - 03:30
A primeira esta na primeira extensão, a segunda esta na terceira extensão??Boas...
Em que extensão esta a tua primeira e segunda partição?!
Cumps
CRV
Já tiveste este problema?
Mensagem publicada 06 September 2012 - 09:59
A primeira esta na primeira extensão, a segunda esta na terceira extensão??
A 1ª esta na 1ª e a 2ª na 3ª ?!?!?!?!?!?!?!??!?! Epah se calhar e melhor fazeres o raio de umd esenho pk nao entendi nada
Mensagem publicada 06 September 2012 - 20:05
Tipo saca este programa: MiniTool Partition Wizard Home Edition 7.5A primeira esta na primeira extensão, a segunda esta na terceira extensão??
Depois tira o teu cartao e mete o cartão no PC e inicia o Partition Wizard e ve qual é o formato da tua partição.
Cumps
CRV
www.mediaevalis.pt
Testing:
Mensagem publicada 06 September 2012 - 21:26
Se for para ajudar escreves alguma coisa útil... Porque se não for deixa ajudar quem quer. Eu posso perceber pouco, mas se calhar até percebo mais que tu disto.A 1ª esta na 1ª e a 2ª na 3ª ?!?!?!?!?!?!?!??!?! Epah se calhar e melhor fazeres o raio de umd esenho pk nao entendi nada
Mensagem publicada 06 September 2012 - 22:51
Se for para ajudar escreves alguma coisa útil... Porque se não for deixa ajudar quem quer. Eu posso perceber pouco, mas se calhar até percebo mais que tu disto.
Companheiro quando souberes e decidires explicar o que se passa como deve ser talvez te ajude ok? Se percebe mais do que eu epah parabens para si nao vivo desta merda.
PS: TOPICOS APAGADOS
Mensagem publicada 04 February 2013 - 21:05
Miui v5
Mensagem publicada 11 April 2013 - 08:42
Não sejas assim
O post dele foi em Fevereiro e o tópico que referes só foi aberto em Março...
ehehehehehe é mesmo bem, fica a orientação para quem quiser falar do lastmyth
Samsung S5830
Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5
Mensagem publicada 15 April 2013 - 12:53
Esta é a melhor ROM que por aqui anda? Ainda tenho a 2.3.6 Russa e acho lenta
Mensagem publicada 22 April 2013 - 11:16
Esta é a melhor ROM que por aqui anda? Ainda tenho a 2.3.6 Russa e acho lenta
olá TCM
Acho que ninguem vai dizer qual a melhor ROM, as opiniões dividem-se.
A Myth 3 é seguramente uma das melhores ROM para o 5830, sem bugs conhecidos, como inconveniente o facto dos autores terem informado que descontinuaram o desenvolvimento (terão? ).
Ando a testar outra ROM, mas o backup CWM anda no cartão..a todo o momento...
Samsung S5830
Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5