Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

root novato


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 lescv

lescv

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:49

Boas pessoaljá há algum tempo que ando pa fazer um root ao meu huawei, pois ja me anda a fartar de ele andar sempe a inpancar. lool1º gostava de saber como faço para garantir que se algo correr mal recuperar o original, dp gostava que me indicassem o melhor root e como o fazer.basicamente nao percebo nada distoq ue gostava que me indicassem isso.cumps luis vaz

#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:57

ele anda a empancar? pois e o root nao vai resolver nada disso....ou reinstalas o software ou fazes um update, agora root para esse problema, nao tou a ver....cump´s

#3 lescv

lescv

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 00:16

Ele ta a empancar mas deve ser de ter muita aplicaçao instalada.... digo eu....

#4 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 26 February 2012 - 18:38

Ele ta a empancar mas deve ser de ter muita aplicaçao instalada.... digo eu....

aplicaçao ou jogo??? xD

#5 lescv

lescv

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 18:56

De vez em quando quando saio de um jogo fica bastante lento e desaparece os icons todos do ambiente de trabalho e dp demora pa i 1 ou 2 min a votar a aparecer tudo.Eu queria por-lhe um software tipo o miui para poder dar jogos hd e tb para aumentar velocidade de procesador e poder retirar aquelas aplicaçoes da tmn e aqueles demos de jogos que ja vinham com o tele, e assim aproveitava e ja formatava o tele...se mepudessem dar uma ajuda agradecia.cumps luis vaz

#6 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 26 February 2012 - 19:31

mandei lhe uma mp....

#7 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 26 February 2012 - 20:18

De vez em quando quando saio de um jogo fica bastante lento e desaparece os icons todos do ambiente de trabalho e dp demora pa i 1 ou 2 min a votar a aparecer tudo.Eu queria por-lhe um software tipo o miui para poder dar jogos hd e tb para aumentar velocidade de procesador e poder retirar aquelas aplicaçoes da tmn e aqueles demos de jogos que ja vinham com o tele e assim aproveitava e ja formatava o tele...se mepudessem dar uma ajuda agradecia.cumps luis vaz

Não era preciso criar um novo tópico pra este assunto já que anda por ai muita informaçao em duplicado triplicado e por ai fora,bastava pra isso uma pequena busca que tens inclusive um tópico proprio que te ensina a fazer tdinho.Clica AQUI

#8 lescv

lescv

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 20:21

Sim eu ja tinha visto este mas queria que me explicassem o que é cada coisa ao certo lool