Saltar para conteúdo


- - - - -

Como voltar da Gingerbread Official para a MIUI?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 _cesf23_

_cesf23_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 February 2012 - 01:55

O título diz tudo :bAgradeço pela vossa ajuda.

#2 dsantoz

dsantoz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 09:07

Bom dia,Estás na com o kernel .35?Se sim tenta esta ROMhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1481168&page=14Estou com ela e está a funcionar muito bem! Para alem disso o tlm mantem-se desbloqueado.Cumps,Dany

#3 _cesf23_

_cesf23_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 February 2012 - 18:41

O kernel é 2.6.35.7 -perf android@localhost #1.Vou experimentar essa ROM .EDIT: Com a gingerbread não estou a conseguir fazer root com o Z4Root, inicio com o "Permanent root" e faz um processo mas não reinicia o telemóvel e não faz root...EDIT2: Esqueçam, GB só da para rootar com SuperOneClick xD Já está feito , vou agora experimentar então essa Rom :)EDIT3: Estou com outro problema, quando ligo o ecrã cor de rosa e conecto ao pc, o pc não reconhece nada, faz o "som" a assinalar que um dispositivo foi introduzido mas não aparece nada :|... Alguma solução?EDIT4: Ok, como nao dava pra instalar a recovery pelo ecrã rosa, instalei pelo root Explorer. E já está a ROM MIUI a rodar direitinho :DEDIT5: Ainda não decidi o que deva fazer para o jantar, vem a família comer cá a casa e tenho de preparar um prato especial, a minha mulher está a pensar em fazer um bacalhau à braz daquele que tem mayonaise por cima, que dizem?EDIT6: Esqueçam o bacalhau à braz, ví agora no folheto do Continente que o lombo de porco está a metade do preço esta semana, vou chamar à minha mulher para trazer disso, com um molhinho agridoce assado no forno deve ficar divinal :)EDIT7: Para beber acho que um espumante do caro e um porto de 97' devem chegar, o meu sogro é um bom apreciador de vinhos por isso espero não o deixar mal.

#4 dsantoz

dsantoz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 20:15

lolololololAinda bem que a ROM ficou a funcionar!Bom jantar ! =)Dany

#5 _cesf23_

_cesf23_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 February 2012 - 22:05

O jantar foi um sucesso!