Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Ecrã "clica" em pontos sem ser tocado


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 mf299

mf299

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 14:53

Boa tarde a todos,Tenho um IDEOS X5 desde Julho passado... Ele já deu algumas quedas mas nada de especial. No início do mês estive na Holanda e estavam -10º, acho que foi a temperatura mais extrema a que esteve exposto.Até ontem tinha usado a ROM original (2.2.1) sem grandes problemas... De há uns tempos para cá (ainda com a 2.2.1) de vez em quando o telemóvel aparentemente detecta toques que não existiram! Normalmente bastava bloquear e desbloquear que ele ficava normal novamente, e isto não voltava a acontecer durante algum tempo.Ontem instalei a versão 2.3.5 da Huawei (de 17/2) e o telemóvel tem estado quase impossível de usar! Tenho o mesmo problema que descrevi acima, mas agora acontece quase sempre que o desbloqueio, passado alguns segundos.Estive a fazer alguma pesquisa e pelo que encontrei parece que o "digitizer" está avariado... :( O que devo fazer?O pequeno painel que encaixa por cima da câmara parece ter uma patilha partida de um dos lados e não encaixa perfeitamente bem, fica ligeiramente levantado desse lado. O ecrã tem alguns riscos mas nada de muito grande ou fundo. Acham que dá para enviar para garantia? Se o fizer tenho de repor a ROM original da TMN ou posso enviar com esta da Huawei?Acham que vale a pena tentar instalar outra ROM? Obrigado!

#2 mf299

mf299

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 14:05

Depois de andar por aí a pesquisar cheguei à conclusão que o problema estaria, provavelmente no meu ecrã, que é Atmel.Fiz o downgrade para a 2.2.2 oficial ontem e até agora... Zero problemas :(