Root e app2sd no spica... como fiz
Mensagem publicada 28 January 2011 - 02:13
Mensagem publicada 28 January 2011 - 09:09
Mensagem publicada 28 January 2011 - 16:00
Mensagem publicada 28 January 2011 - 21:00
O samdroid tools é uma aplicação que vem incluida em ROMS da Samdroid.Eu segui este tutorial e depois do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root instalei este MOD que já tem o Samdroid Tools, Multitouch e etc.O superuser whitelist serve para ver as aplicações que têm acesso ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Espero ter ajudadoftomaso esse samdroid tools onde esta esta no recolvery ?... ou é uma aplicacao ?...vê eu fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e a particao do cartao de memoria quando liguei apareceu uma aplicacao chamada superuser whitelist ! entao quedizer que esta rooteado ok ?... mais esse app nao tem nada dentro !...meu cartao é de 2 gb e fiz a particao para 512 mb pois uso muito app e jogos ...mais esse passo que vc postou nao estou vendo en canto nenhum !... esse samdroid tools ja vem com ele quando faz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e a particao ?,tenho que baixar ou tenho que ir em recolvery ou algo do tipo ?...explica por favor :silly: muito obrigado ftomas ...desde ja agradecido ...
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader
Mensagem publicada 28 January 2011 - 21:12
Mensagem publicada 28 January 2011 - 21:21
Mensagem publicada 28 January 2011 - 22:10
Mensagem publicada 28 January 2011 - 23:11
Mensagem publicada 29 January 2011 - 14:04
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader
Mensagem publicada 30 January 2011 - 20:18
Mensagem publicada 30 January 2011 - 20:23
Mensagem publicada 30 January 2011 - 22:42
Mensagem publicada 30 January 2011 - 23:30
Mensagem publicada 30 January 2011 - 23:52
Mensagem publicada 31 January 2011 - 14:33
Mensagem publicada 31 January 2011 - 21:03
Sim foi esse que meti no meu. O unico problema é que para poder desligar o telemovel sem problemas tem de instalar o Home Switcher, no caso de ter mais que um Home Launcher.Como disse antes, depois actualizei para o SamdroidMod 2.2.1 a9 - Froyo e tive hoje o dia todo na escola e o telemovel funcionou sempre bem. Nunca crashou nem nada parecido, tive o dia todo a tirar fotografias e ve-las na Galeria 3D e foi bem rápido.Chamadas e mensagens também funcionaram bem, e também partilhei vários ficheiros com Nokias e Samsungs através de Bluetooth.O único problema que detectei foi quando tento guardar um contacto novo, e tento escrever nome, numero, email, etc. o telemovel fica um bocado lento, mas com calma lá se consegue fazer tudo.Ao fim do dia a bateria ainda está com 51%afma mais uma vez muito obrigado ...eu estalei a samdroid MOD e funcional perfeitamente ...o boot ficou reiniciando infinitamente ... ai entrei no recolvery > fui em wipe > e lipei o cahe e o cache-Dalvik !... derou mais uns 4 minutos e funcionol perfeitamente ...so estou com medo agora de colocar a froyo 2.2 vai funcionar legal galera ?. qual é melhor a samdroid mod ou a froyo 2.2 ?. estava vendo que o froyo 2.2 ainda precisava de uns ajustes !. é verdade ?. esse froyo 2.2 tem live wallpaper root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, samdroid tools, aplicativo no cartao de memoria e outras coisas que tem nessa SAMDROID MOD ??? ...é melhor mesmo ?????????? ..... descricao do meu cell apos a estalacao do samdroid Mod >>>fw > 2.1 update - 1versa de banda de base > i570EXXJD1kernel > 2.6.29 leshak@leshak-mac #70compilacao > ECLAIR.XXJH1 / samdroidMod 1.3.1.d [samdroid.net']ei afma esse samdroidMod que vc colocou no seu cell foi o ???... >>>Base packagesSamdroidMod Version 1.3.1.deodexed [XXJH1] (Android 2.1) [58 MB] KernelKernel [LK2.10.rc1.hvl1 (inc vol + 1% bat)] eu baixei esses dai !... com esses eu posso colocar o froyo 2.2 sem probleama ???...valeuuu ...esse forum é perfeito, vcs responde mesmo !!!... ajudam a galera iniciante como eu rsrsrs ...obrigadaoooo ...
Mensagem publicada 31 January 2011 - 22:04
Mensagem publicada 31 January 2011 - 22:13
Penso que sim, estará tudo a funcionar. Agora só precisa de ir ao Samdroid Tools e clicar "Enable Apps2SD" e já estará a funcionar.Aviso que nem todas as apps podem funcionar no cartao SD. Das 13 apps que tenho no meu Spica, apenas 4 consegui transferir para o cartão SD.blz cara...ei afma ...como eu faço a particao do sd ??? ...ele pede para entrar em modo recolvery > advanced > partion sd card > ai ele pede para particioar o "Ext Size" ai coloquei 512 Mb e depois ele pede para particionar o "Swap Size" ai coloquei 0 Mb !... esta correto a particao se eu fizer assim ?...quero ficar com 15 gb e meio de memoria livre e 512 so para aplicativos e jogos ...valeu por tudo ai cara ...
Mensagem publicada 31 January 2011 - 22:23
A versão que instalei, tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e apps2SD nativo do froyo.Live wallpapers ainda nao testei, mas se quiser posso tentar agora rápido ;)EDIT: Sim, permite usar Live Wallpapers, mas é preciso instalar a aplicação LiveWallpaperPicker e depois instalar um Live Wallpaper.blz ... cara valeu mesmo ...mais uma pergunta e paro por hj rsrsrs ... o froyo 2.2 tem todos os aplicativos que esse samdroidMod tem ?... no caso live wallpaper root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, app2sd e ETC ...valeu cara abraços ...
Mensagem publicada 31 January 2011 - 22:35
Mensagem publicada 31 January 2011 - 22:39
Mensagem publicada 31 January 2011 - 22:42
De nada se precisar de mais ajuda sabe onde estouvaleu mesmo boy...vou mexer um pouco com esse samdroid mod e depois coloco o froyo abrços ...
Sim, basta flashar com Odin e repetir os passos deste tutorial e instalar outra vez o SamdroidMODei afmase eu estalar o froyo 2.2 posso voltar para essa samdroidMod se caso eu nao goste ?...so uma pergunta boba mesmo ...xau ... :laugh: :woohoo:
Mensagem publicada 31 January 2011 - 22:49
Mensagem publicada 31 January 2011 - 22:52
Sim, pode ser esse o problema.Até é muito aconselhável limpar sempre a cache depois de instalar a ROM.valeu vou estalar agora ... depois posto se deu certo ou se deu pau rsrsrs...se caso ficar tempo todo reiniciando ou boot infinito so é limpar o cache nao é ? ...