Mensagem publicada 05 September 2009 - 22:55
Mensagem publicada 06 September 2009 - 13:37
Mensagem publicada 06 September 2009 - 13:51
Mensagem publicada 06 September 2009 - 14:05
Mensagem publicada 06 September 2009 - 15:30
Mensagem publicada 06 September 2009 - 15:58
Mensagem publicada 11 September 2009 - 19:56
posso te dizer o o dev do snapphoto discorda plenamente ctg, e ele diz mm q este hw da cam e' mt mt mau (basta ver o tempo de start up).alem disso a API disponibilizada pelo google 'e mt limitada (ainda mais para video)a camara do Magic, é excelente, melhor que muitos com mais Mpx.
Mensagem publicada 11 September 2009 - 20:11
São opiniões, mas principalmente basta ver o comentário deste site quando saiu a Sony Alfa 350, para eles era uma maquina de qualidade quase razoavel, afinal foi considerada a melhor produto de fotografia de 2008, logicamente nunca iremos ver um vendedor HP a dizer que um produto Azus é bom ou excelente.Agora comparando com outras camaras com as mesmas caracteristicas é boa. Só um exemplo.Qualquer telefone actualmente com camara de 5MPx, não tem melhor qualidade que a acamara de 2 MpX do SonyEricsson W910i, a todos os niveis.São opiniões.Quando comprei a minha Sony Alfa 700 o dono da loja onde estive para comprar um canon disse que eu tinha feito a maior borrada da minha vida, e que me ia arrepender. Hoje em dia vejo-o a fotografar com uma Sony Alfa 900, e a camara suplemte é uma 700. Mas é assim pessoalmente uso a camara para fotografar Nº de Serie, dos equipamentos, documentos para arquivar, e nisso a qualidade é superior ao Iphone, falo por experiencia.Fotografo paginas a4 e depois visualizo sem problemas no PCygomespn wrote:
posso te dizer o o dev do snapphoto discorda plenamente ctg, e ele diz mm q este hw da cam e' mt mt mau (basta ver o tempo de start up).alem disso a API disponibilizada pelo google 'e mt limitada (ainda mais para video)a camara do Magic, é excelente, melhor que muitos com mais Mpx.
Mensagem publicada 11 September 2009 - 23:00
Opiniões? mas as coisas podem ser analisadas de forma objectiva. Podemos segmentar a camera fotografica neste caso dos telemoveis implica 3 componentes, hardware onde reside toda a sua potencialidade máxima que pode ou não ser conhecida, caso seja conhecida é o melhor componente para comparar objectivamente. Depois tenho o firmware/software, sendo o firmware a primeira camada para exploração da hardware e é aqui que ou as potencialidades do fisico começam a ser aproveitadas, ou então não. Convém saber então onde é que as coisas falham ou não, e por mais opiniões que haja, resultados são objectivos, porém a interpretação deles neste caso (fotos) pode ser subjectiva, até devido ao grau de sensibilidade optica de cada um de nós. Porém existem discrepâncias, que acho que nem o 3º componente, o humano, consegue fazer dar a volta à situação. Ora isto tudo para dizer que também tenho um w910i, e não sendo eu, tal como referi antes, um profissional da fotografia posso dizer que as fotos que tirava em ambiente iluminado eram meramente razoaveis/aceitaveis e ambientes escuros, a maior parte era são para esquecer, posso até por algumas online se for preciso para comparar e tirar teimas.Ora isto para dizer, há opiniões e opiniões mas há que ter o bom senso de apenas realmente considerar seriamente opiniões devidamente fundamentadas.P.S. - Porque é que não me respondeste às minhas perguntas/dúvidas?Qualquer telefone actualmente com camara de 5MPx, não tem melhor qualidade que a acamara de 2 MpX do SonyEricsson W910i, a todos os niveis.São opiniões.
Mensagem publicada 19 September 2009 - 02:41
No meu caso, desde o meu saudoso SE K800i que ainda não encontrei nenhum telemóvel à altura no que diz respeito à qualidade das fotos (tanto de dia como no escuro), nem mesmo o meu actual Nokia 5800ygomespn wrote:Qualquer telefone actualmente com camara de 5MPx, não tem melhor qualidade que a acamara de 2 MpX do SonyEricsson W910i, a todos os niveis.
Mensagem publicada 19 September 2009 - 12:02
Mensagem publicada 19 September 2009 - 14:33
É verdade é um óptimo telemv para fotos. Há quem diga que o N73 tb tirava fotos equivalente mas do que vi eu não acho. Certo é que quando tinha o K800i ainda nem se sonhava com Androids e Touch, etc...Portanto era uma telemóvel qb.Sim, mas é preciso ver que o k800i foi mesmo feito por forma a camera tornar o telemovel num bom substituto de maquina fotografica. Como eu disse anteriormente, não se pode ter tudo, e esse telemovel esmerava-se na camera e era o que o distinguia, mas depois era simplesmente um telemovel (e atenção não digo que era mau, nunca o tive mas pelo que sei era/é um bom tlm SE, com uma camera fantastica que o distingue)
Mensagem publicada 23 September 2009 - 18:38
Mensagem publicada 23 September 2009 - 19:05
Mensagem publicada 23 September 2009 - 19:13
n sei q software a samsung lhe poe, mas se for o mm do Android, n tens zoom.tens q usar outras apps.eu uso a snapphoto PRO (acredita q vale bem a pena suportar este dev, ele e' um espetaculo) q tem zoom digital 4X.http://www.cyrket.com/package/com.ap.SnapPhoto_Freehttp://www.cyrket.com/package/com.ap.SnapPhoto_Proso n peças por flashhttp://thecrayonbox.org/files/SnapPhotoProFAQ.htmlAlguem sabe como posso fazer zoom nas fotos?
Why doesnt it have a flash. A flash is hardware. The day I can figure out how to put new hardware into a device via software is the day I can make Bill Gates and Steve Jobs my beoches. The G1 will NEVER have a flash unless someone can figure out how to open the device and hardwire one in.
Mensagem publicada 23 September 2009 - 19:24
Mas isso não é em relação ao G1?Why doesnt it have a flash. A flash is hardware. The day I can figure out how to put new hardware into a device via software is the day I can make Bill Gates and Steve Jobs my beoches. The G1 will NEVER have a flash unless someone can figure out how to open the device and hardwire one in.
Mensagem publicada 23 September 2009 - 19:28
---------- Forwarded message ----------From: Anthony Peacock
Date: Wed, Sep 9, 2009 at 17:10Subject: Fwd: Snap Photo ProTo: "(``-_-´´) -- Fernando"** Sent From My G1 **---------- Forwarded message ----------From: "shawn sheppard" Date: Sep 8, 2009 11:53 PMSubject: Snap Photo ProTo: Its a good app but can u add a flash or light to it???
Mensagem publicada 23 September 2009 - 19:31
Mensagem publicada 23 September 2009 - 19:37
dps diz nos qts vezes vais usar (com sucesso)LOL...O facto do Hero não ter flash pesou na minha decisão pelo Galaxy.
Mensagem publicada 23 September 2009 - 19:48
Existe uma aplicação free que esta em desenvolvimento e que permite fazer zoom, chama-se "Zoom in Camera". Ve no Market: http://www.cyrket.co...licklabs.zoomin.Alguem sabe como posso fazer zoom nas fotos?
Mensagem publicada 23 September 2009 - 19:50
Se pesou na minha escolha é porque me fazia faltaJox escreveu:
dps diz nos qts vezes vais usar (com sucesso)LOL...O facto do Hero não ter flash pesou na minha decisão pelo Galaxy.
Mensagem publicada 23 September 2009 - 19:55
Mensagem publicada 23 September 2009 - 20:03
E o snapphoto é pago? Por falar em widget: ontem instalei o Accuweather mas não tem widget como no Hero?ent vais gostar no snapphoto. tem um widget para tirar uma foto instaneamente. foi um dos meus pedidos, q ele realizou-o.
Mensagem publicada 23 September 2009 - 20:07