Rom 2.3.6 XXKTF - Nova Versão de 5 Março
Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:42
Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:47
Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:49

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:51
Mensagem publicada 09 March 2012 - 00:00
Mensagem publicada 09 March 2012 - 00:12
Mensagem publicada 09 March 2012 - 00:22
Esquece o apk manager para isto. Eu edito as apk com o winrar e deu sempre. Basta substituir os ficheiro dois ícones que queres e flashar por cwmJá tentei com winrar e até com apk manager talvez seja devido ao lidroid. Pelo menos a bootanimation ja consegui mudar!Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
Mensagem publicada 09 March 2012 - 00:32
Mensagem publicada 09 March 2012 - 00:40
Experimenta lá esta coisa:http://dl.dropbox.com/u/12990963/PGrave.zipDiz se isto funcionouSe estiver a funcionar, põe um printscreen, pois pode ser que mais alguém queira esta versãoEDIT: Já está corrigido, tinha posto os teus ficheiros de novo, sorryPois mas isso já tentei e não consegui ter sucesso. Quando se sabe é uma coisa os meus conhecimentos são muito básicos no que toca a apk'sSent from my GT-S5660 using Tapatalk
Mensagem publicada 09 March 2012 - 02:19
Mensagem publicada 09 March 2012 - 03:34
O processo que te indiquei é o processo genérico para fazer alterações ao aspecto gráfico do screenlock. No caso do tipo de letra há um modo mais facil:O tipo de letra do screenlock está guardado em system/fonts com o nome de Clockopia.ttfBasta arranjares a letra que queres, fazer um rename e colocar no local indicado.O tipo de letra actual é o da primeira foto. Se quiseres o da segunda, ou terceira, posso fazer-te um zip para instalares.Eisch pensei que houvesse uma forma mais fácil :|Obrigado
Mensagem publicada 09 March 2012 - 10:13
Mensagem publicada 09 March 2012 - 13:42
Não diria que isso seja um erro. Um erro é outra coisa. Substitui o ficheiro "battery_low_battery.png " que está em framework-res.apk em /res/drawable-mdpi, pelo que queresAmigo esta está a funcionar e tem os icons que eu pretendia! Mas ainda tem um erro no lockscreen o aviso de bateria fraca continua o antigo. Mais logo meto imagens. Se me pudesses corrigir agradecia!ObrigadaSent from my GT-S5660 using Tapatalk
Mensagem publicada 09 March 2012 - 15:48
Mensagem publicada 09 March 2012 - 17:07
Era a primeira que eu queria, porque acho a letra bastante interessante, mais do que a o tipo de letra do lockscreen feito pela samsungO processo que te indiquei é o processo genérico para fazer alterações ao aspecto gráfico do screenlock. No caso do tipo de letra há um modo mais facil:O tipo de letra do screenlock está guardado em system/fonts com o nome de Clockopia.ttfBasta arranjares a letra que queres' date=' fazer um rename e colocar no local indicado.O tipo de letra actual é o da primeira foto. Se quiseres o da segunda, ou terceira, posso fazer-te um zip para instalares.[url']http://dl.dropbox.com/u/12990963/Letra%20actual.PNG[/url]http://dl.dropbox.co...3/hipotese1.PNGhttp://dl.dropbox.co...3/hipotese2.PNGEisch pensei que houvesse uma forma mais fácil :|Obrigado

Mensagem publicada 09 March 2012 - 17:30
Estamos aqui com um pequeno problema. A font que tu queres é a que está na rom. Só agora é que percebi, que esta font não é de todo o screenlock mas apenas do relogio. Estes tipos complicam isto.Se quiseres mudar a font do relogio eu posso fazer-te um zip com qualquer uma das que estão abaixo, foto 2 ou 3.SE for para o texto aconselho-te uma aplicação do market, "Font Changer" gratuita, com a qual penso que possas fazeres o que queres. É que eu não sei qual é a font que o lockscreen usa no texto, para te poder ajudarEra a primeira que eu queria porque acho a letra bastante interessante, mais do que a o tipo de letra do lockscreen feito pela samsung
Mensagem publicada 09 March 2012 - 18:40
Mensagem publicada 09 March 2012 - 18:45
Mensagem publicada 09 March 2012 - 18:50
Não há nada como uma imagem. Eu pensava que te estavas a referir ao icone do aviso quando a bateria chega ao 15% ou 10 %, aquele grande que aparece no meio do ecran. Adiante...Está corrigido. Podes fazer o download e instalar. Esta no mesmo link.Eu Ontem só mudei os ícones de bateria e rede, não mudei os ícones todos que me mandaste, por isso este dois ficaram "esquecidos".Que versão do winrar tens? eu uso a 4.1 beta2. Será daí?Com o winrar da-me este erro ao tentar adicionar o ficheiro ao arquivo:! C:\Users\Paulo\AppData\Local\Temp\Rar$DI20.480\SystemUI.apk: The archive is corrupt
- PGrave gosta disto
Mensagem publicada 09 March 2012 - 18:53

Mensagem publicada 09 March 2012 - 19:20
Mensagem publicada 09 March 2012 - 19:31
Parabéns. Obviamente o mérito é teu.Eu acho que já ganhei a minha guerra com o lidroid. Preciso fazer uns testes, mas espero ainda hoje ter o mod a funcionar completamente com a flashlight e a permitir instalar com rom de raiz. A ver como corre...Depois disto, fica a faltar apenas o mod da câmara, para disparar com o botão power, mas esse sempre que tentei deu asneira, nem sei por onde lhe pegar mais...Consegui!! Nem precisei de usar o teu zip este que corrigiste agora! Com o teu PGrave.zip Que tinha aqueles 2 icons que não correspondiam a actualização que te pedi.Abri com winrar e seleccionei framework-res.apk, right click e repair file. Depois apaguei o antigo e abri o arquivo reparado (sempre no winrar sem extrair nada) alterei os 2 ficheiros ic_lock_idle_low_battery.png e ic_lock_idle_charging.png fechei o winrar, cliquei sim para actualizar o arquivo. Ta feito, flashei e voila! Claro que nao conseguia sem a tua ajuda, mas a minha persistencia tambem teve a ver! lolE tudo feito no cartao de memoria em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com mount usb.Nao sei se o arquivo fica corrompido devido a versao do winrar ou do OS ser x64, mas o que interessa é que é possivel repará-lo!!Obrigada pelo teu trabalho Fogaça! Para mim uma das melhores ROM para o Gio! Modds Excelentes!!
Mensagem publicada 09 March 2012 - 22:45
Mensagem publicada 09 March 2012 - 23:59

Mensagem publicada 10 March 2012 - 00:41
Andas à três dias a fazer perguntas sobre a rom. Isto não é um investimento de longo prazo, que tenha que ser ponderado até às ultimas consequências. Fazer o download e instalar, demora 15 minutos. Em meia hora saberias tudo o que queres saber. Se não quiseres manter a rom e tiveres um backup nandroid da que usas actualmente demora menos de 5 minutos a repor.É por tudo isto que não consigo entender tantas perguntas. Isto não é uma loja, é um fórum. Experimentamos coisas e damos a nossa opinião. Trocamos experiências.Para terminar, não, não tem instalado o darktremor nem o app2sd. Por uma razão simples. Ainda não tive tempo para ver estas duas opções com atenção e ter uma opinião sobre qual é a melhor nem qual a forma mais simples de a integrar na rom.Uso o darktremor instalado como sugerido pelo Outcubus neste post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=168&id=235523&Itemid=61#235523se tiveres mais alguma pergunta, está à vontade.O mais engraçado apesar de forma como respondeste é que realmente não referes.... E como não referes e deixas..[i']"e é provável que me tenha esquecido de mais umas quantas"[/i] daí a questão.Em todo o tópico apenas mencionas que usas essa mod e não que a rom já a tem.