Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

4.0.4][ROM] Dark Knight 4 [28/3/2012]

• Por favor inicie sessão para responder
123 respostas a este tópico

#76 2D

2D

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 17:38

O kernel instala-se antes ou depois de instalar a ROM?Cumps

#77 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 22:18

O kernel instala-se antes ou depois de instalar a ROM?Cumps

quando instalas a rom ele instala o kernel original da rom.caso queiras mudar o kernel depois de instalares a rom, faz o primeiro boot com o kernel original. Não aplicas outro kernel sem efectuar um primeiro boot com o kernel original.Depois corre este script no menu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e [u']sem[/u] fazeres reboot instalas o novo kernel que queiras, depois já podes fazer o reboot
  • 2D gosta disto

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#78 2D

2D

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 22:26

Obrigado pelo esclarecimento ;)Cumps

#79 timelo

timelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 28 March 2012 - 22:41

Ainda ontem instalei a 3....Será que tenho de fazer os wipes novamente?Sinceramente não me apetece instalar tudo outra vez LOL

E sempre conviniente fazer o wipe/factory resetantes de instalar a rom.Cumps

#80 barcielx

barcielx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 16:25

Viva a todos, Agradeci imenso se alguem tiver, disponibilizar a Rom DARK KNIGHT V3 por favor porque não consigo tira-la de lado nenhum e apaguei sem querer do meu pc porque pensava que a verão V4 iria ser mehor mas tem muitos bugs infelizmente. ;)

#81 barcielx

barcielx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 16:27

Ainda ontem instalei a 3....Será que tenho de fazer os wipes novamente?Sinceramente não me apetece instalar tudo outra vez LOL

Viva caro utilizador, se mr poder arranjar a Verão 3 do Dark Knight agradecia imenso.

#82 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 20:01

[quote name="barcielx" post=304597][quote name='"ICE929RR" post=303755]Ainda ontem instalei a 3....Será que tenho de fazer os wipes novamente?Sinceramente não me apetece instalar tudo outra vez LOL[/quote]Viva caro utilizador' date=' se mr poder arranjar a Verão 3 do Dark Knight agradecia imenso.[/quote']Dak Knight 3.zip

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#83 barcielx

barcielx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 12:03

Um muito obrigado, ;)

#84 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 31 March 2012 - 15:28

Viva a todos Agradeci imenso se alguem tiver, disponibilizar a Rom DARK KNIGHT V3 por favor porque não consigo tira-la de lado nenhum e apaguei sem querer do meu pc porque pensava que a verão V4 iria ser mehor mas tem muitos bugs infelizmente. ;)

Realmente ontem também testei a nova versão 4 e nem 1 hora estive com ela, fui obrigado a voltar para a versão 3 devido a constantes reboots e FCs em aplicações. Mesmo fazendo wipe a tudo incluindo dalvik cache não resultou. Esperemos que saia uma versão que corrija estes erros.

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#85 djnata

djnata

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 07:41

ate agora das que testei (e ja foram varias) a que gostei mais foi desta http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#86 2D

2D

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 17:37

Os meus 2 grandes problemas até agr com esta rom foram não conseguir enviar nem receber mms...já tentei 30 por uma linha e não consigo! E tbm não consigo eliminar contactos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png! Se alguém puder ajudar, agradecia!Cumps

#87 Polomotion

Polomotion

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 15:11

Ninguem tem o problema do wifi não adormecer quando o tlm entra em descanso?E sim alterei o estado nas avançadas.Ah e instalaram o Semaphore depois ou não é necessário?

#88 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 20:52

dk4 esta boa malta?
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#89 maqar

maqar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 2 N7105

Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:34

Boas já exprimentei mais de 20 roms ICS e sem duvida esta á a melhor em tudo!! Tenho a funcionar tudo, e nunca tive uma rom tão fluída!!Cumps.

dk4 esta boa malta?

#90 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:49

eu vou meter agora a slimics para experimentar, tive uns dias com a cm9 e sinceramente esta uma porcaria.... se nao gostar da slimics vou meter a dark 4 ja ouvi falar bem dela

#91 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 April 2012 - 00:09

Eu tenho a Cm9 e não percebo que porcaria estás a falar.Experimentei muitas Ics e a CM9 é das melhores que encontrei. Se calhar correu mal qualquer coisa.......

#92 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 01:46

ela esta boa, mas falo no sentido da bateria que tem vida bem reduzida... e o unico problema

#93 pmlo

pmlo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 01:11

Boas pessoal,não sou grande entendido nestas coisas e gostaria de saber se posso instalar esta rom por recovery mode-install zip--neste momento tenho esta rom ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3-. Obrigado.

#94 ManiaX

ManiaX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 23:19

Só para dar o meu feedback desta rom: Até agora a rom está excelente, mas ja verifiquei alguns bugs: - Quando tentei instalar aplicações atraves do pc pela pagina da store, o market no telemovel vai sempre abaixo. - Ao instalar as aplicações pelo market, houve uma ou duas que faziam com que o o telemovel reiniciasse. - Outra coisa que reparei é que o telemovel no geral está muito rapido, mas de vez em quando tem uns breaks.Mas de resto, bom trabalho com a rom, para já é para ficar! :)

#95 ManiaX

ManiaX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:50

Após mais umas voltinhas com esta ROM, aquilo que eu tinha dito acerca dos breaks já não se verifica, mas a parte de o telemovel reiniciar quando instalo certas aplicações continua a acontecer com alguma frequência.. :)

#96 janeka

janeka

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoLoures
  • Samsung Galaxy SIII; Samsung Tab S 8.4 LTE

Mensagem publicada 24 April 2012 - 23:18

Boas,Já aqui está a V5 http://forum.xda-dev...d.php?t=1510940Cumpz

Model: Samsung Galaxy SIII

Model: Samsung Tab S 8.4 LTE

#97 ManiaX

ManiaX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 12:30

Tive que passar de volta para a versão 3, porque com a versão 4 estava a ter varios problemas devido aos bugs.. :\

#98 speedy

speedy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 23:56

pessoal, ja ai anda a 5.5. algum feedback, vale a pena instalar, ou ta como a 4?

#99 ivocooper

ivocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 14:08

pessoal ja ai anda a 5.5. algum feedback, vale a pena instalar, ou ta como a 4?

Sim, vale a pena instalar!Eu não aguentei com a 4 mais que 30min, fiz logo "downgrade" para a 3.Depois saiu a 5 e instalei, impecável mesmo!A 5.5 tem apenas correcção de dois bugs que algum pessoal se queixava na versão 5 (mas que eu não tive!).Sei que é chato mas aconselho fazer instalação limpa para evitar possíveis problemas!

#100 speedy

speedy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 19:33

bem, instalei agora a tarde a 5.5, mas to a ter problemas com isto. um deles é que depois de ele entrar em suspensao nao consigo fazer nada dele, ja nao acorda por nada deste mundo, so tirando a bateria para fazer reboot, e depois faz a mesma coisa. apos tentar com fix, sem fix e de flashar umas 3 ou 4 vezes, desisto, voltei à V3...