Como remover aplicações
Mensagem publicada 16 November 2010 - 13:44
Mensagem publicada 16 November 2010 - 13:47
Mensagem publicada 16 November 2010 - 13:55

Mensagem publicada 16 November 2010 - 14:06
Mensagem publicada 16 November 2010 - 14:35
Mensagem publicada 16 November 2010 - 14:42

Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:08
Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:09
supostamente sim, embora alguns deixem algumas pastas ou ficheiros no SDTenho uma questão. Se desinstalar-mos as aplicações através do Menu "Gerir Aplicações" os programas não ficam completamente desinstalados?
Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:56
Mensagem publicada 12 December 2010 - 19:04
Isso felizmente não acontece em Android, tirando a parte dos ficheiros que podem ficar no sdcard. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.pngOk obrigado. Não entendo ainda muito deste SO pensei que à semelhança do Windows, qualquer programa que se desinstale deixa marcar por todo o registry e afins...
Mensagem publicada 15 August 2011 - 15:10
Mensagem publicada 11 July 2012 - 10:24
Mensagem publicada 11 July 2012 - 10:28
Tenta o Romtoolbox pro que para mim é mais simples e mais eficiente do que o Titanium BackupTentei desintalar umas apps de origem, mas n consegui. Usei o titanium e dava erro pois dizia que nao encontrava o ficheiro apk. Que posso fazer?
- madagascar gosta disto
Mensagem publicada 12 July 2012 - 21:54
Abraço!
Mensagem publicada 12 July 2012 - 22:13
Há o system app remover que trata do assunto, além desinstalar as apps do sistema, limpa o cache e faz o complete clear data.
https://play.google....nJlbW92ZXIiXQ..
ahhhh...dá para quem não tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e quem tiver root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pode fazer backup/restore das apps que removeu.
Cumps
Mensagem publicada 16 October 2012 - 18:30
Bem minha gente sou um utilizador novo aqui no forum, descobri este forum porque estou metido num "sarilho" e não consigo dar uma solução e então pesquisa por pesquisa vim descobrir este local!
O meu problema é que tenho um Huawei Ascend g300, e hoje de manha quando acordei tinha uma actualização nova para fazer, e assim foi.
O problema surgiu depois, a actualização era uma versão actualizada do software, passou do 2.3 para o 2.3.7 (acho que não estou em erro na informação), a questão é que para além de ter feito um reset a todas as aplicações que eu já tinha, de ter mudado a aparência o grande grande problema é que perdi todos os meus contactos telefonicos!!!
É uma situação complicada, pois já os tinha todos sincronizados com as contas de gmail, hotmail e face e agora estou apenas com alguns números soltos e os classicos mails do gmail!
Alguém me pode dar uma ajuda sobre como recuperar os contactos todos direitos ou voltar ao sistema antigo?
Cumprimentos aqui no inexperiente

Mensagem publicada 16 October 2012 - 23:53
Boa noite,
Bem minha gente sou um utilizador novo aqui no forum, descobri este forum porque estou metido num "sarilho" e não consigo dar uma solução e então pesquisa por pesquisa vim descobrir este local!
O meu problema é que tenho um Huawei Ascend g300, e hoje de manha quando acordei tinha uma actualização nova para fazer, e assim foi.
O problema surgiu depois, a actualização era uma versão actualizada do software, passou do 2.3 para o 2.3.7 (acho que não estou em erro na informação), a questão é que para além de ter feito um reset a todas as aplicações que eu já tinha, de ter mudado a aparência o grande grande problema é que perdi todos os meus contactos telefonicos!!!
É uma situação complicada, pois já os tinha todos sincronizados com as contas de gmail, hotmail e face e agora estou apenas com alguns números soltos e os classicos mails do gmail!
Alguém me pode dar uma ajuda sobre como recuperar os contactos todos direitos ou voltar ao sistema antigo?
Ninguém me dá uma ajuda :/
Mensagem publicada 17 October 2012 - 08:18
Boa noite,
Já experimentaste sincronizar os contactos com a conta google? Tens que adicionar a tua conta ao lélé e depois sincronizas os contactos que eles passam para o telemóvel.
Não tenho o teu telemovel, mas no meu vou a "definições -> contas e sincronização -> adicionar conta google" depois clico na conta que criei e escolho "sincronizar contactos".
Procura aí um pouco pelo telemovel, porque isso a meu ver é preguiça....

Mensagem publicada 17 October 2012 - 09:46
Já experimentaste sincronizar os contactos com a conta google? Tens que adicionar a tua conta ao lélé e depois sincronizas os contactos que eles passam para o telemóvel.
Não tenho o teu telemovel, mas no meu vou a "definições -> contas e sincronização -> adicionar conta google" depois clico na conta que criei e escolho "sincronizar contactos".
Procura aí um pouco pelo telemovel, porque isso a meu ver é preguiça....
Caro amigo, claro que antes de me inscrever no forum procurei soluções.
No imediato acedi as contas do google, fiz um restauro dos contactos, fiz um novo sincronizar dos contactos e uma nova importação, esse opção que me falaste eu já explorei de várias formas.
Eu ai recuperei certa de 50 contactos do gmail, ainda que não da forma que eu o tinha o antigo soteare!!! Porém ainda nao recuperei os outros 170 que tinha e dai ter criado este tópico.
Não é tudo preguiça porque já passei o dia e noite de ontem a tentar recuperar, tive um amigo que me disse que só conseguia fazer isso se fosse buscar o sistema anterior, fizesse uma cópia dos contactos e depois voltar a instalar o novo. Será verdade?
Help??!!

Mensagem publicada 17 October 2012 - 10:24
Se calhar é melhor colocares a pergunta na secção aqui do fórum Huawei aqui: http://www.androidpt...rum/227-huawei/
Mensagem publicada 25 October 2012 - 14:29
Mensagem publicada 04 June 2013 - 13:56
Boa tarde,
Tenho um Optimus Barcelona e estou com um problema dos diabos não o conseguindo resolver, já repuz definições de fabrica mas nada ...
Na galeria de imagens, está a ir buscar um backup que fez, imagens de blogs ... etc ...
Como posso apagar isto uma vez que não vejo essa opção ????
Obrigado pela ajuda