Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
438 respostas a este tópico

#226 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 18:59

[quote name="gonsa" post=299403][quote name='"Veiga" post=299402]Estou a adorar esta tomada a primeira ics for meu galaxy. Reparei agora foi que saiu uma nova versão http://forum.aokp.coAbraço[/quote]Veiga essa versão é a que o One usou.está no próprio nome da rom' date=' M4..[/quote']Facepalm ;) sorry.Apenas para deixar o meu testemunho, passei da 9.1.1 para esta rom e não podia estar mais contente. Em termos de fluidez está 5 estrelas.Esperei pelo nosso One lançar as suas roms ICS e não podia estar mais satisfeito!Grande Abraço

#227 hp1982

hp1982

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 19:01

Bom diaAlguém teve problemas a instalar o kernel semaphore?Sempre que instalo, o sgs fica com as cores todas alteradas. Já experimentei a versão 0.9.1 e a 0.9.5b e acontece o mesmo em ambas.Já experimentei limpar as caches, fiz wipe mas só volta ao normal quando instalo a rom novamente.Tirei um screen shot mas quando o vejo no pc aparece bem...

ninguém?

#228 cantinho

cantinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 11:50

Nesta rom existe a possibilidade de meter na barra de notificações as opções de de ligar/desligar wi-fi,gps...etc como na rom anterior do on.one?Obrigado

#229 dino2005

dino2005

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 12:35

Desde já quero agradecer ao ONE pela magnifica ROM ICS, funciona maravilhosamente, mas tenho algumas duvidas/problemas:1º Não consigo ligar o GPS estou a utilizar o TMN drive e simplesmente ele não apanha nenhum satélite também tentei com o GPS test mas sem sucesso. (É preciso fazer algum coisa em especial...?)2º Para já também não consigo activar nenhum live wallpaper tenho de experimentar mais alguns talvez sejam incompatíveis com esta versão.3º Só tem um único toque e é bem fraco. (alguém tem os toques normais da versão gingerbread que me possa ajudar)4º A ROM esta meio em Pt meio em inglês mas isso não me afecta. ;)

#230 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 13:29

Nesta rom existe a possibilidade de meter na barra de notificações as opções de de ligar/desligar wi-figps...etc como na rom anterior do on.one?Obrigado

Sim, é possível.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#231 Vidrag0bos

Vidrag0bos

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 14:19

Desde já quero agradecer ao ONE pela magnifica ROM ICS funciona maravilhosamente, mas tenho algumas duvidas/problemas:1º Não consigo ligar o GPS estou a utilizar o TMN drive e simplesmente ele não apanha nenhum satélite também tentei com o GPS test mas sem sucesso. (É preciso fazer algum coisa em especial...?)2º Para já também não consigo activar nenhum live wallpaper tenho de experimentar mais alguns talvez sejam incompatíveis com esta versão.3º Só tem um único toque e é bem fraco. (alguém tem os toques normais da versão gingerbread que me possa ajudar)4º A ROM esta meio em Pt meio em inglês mas isso não me afecta. ;)

Tenho o mesmo problema com o GPS. Aparece o ícone do GPS mas ele nao procura os satelites.

#232 ricardonosapo

ricardonosapo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 21:33

Uma das coisas que me fez começar a usar a ROM do one foi precisamente o bom funcionamento do GPS. Esta nova ROM está ao nível das 9? Algumas pessoas estão a reportar problemas e se assim for não actualizo e mantendo a 9.1 que para mim em temos de GPS é a melhor. Amandado do meu bichinho com a dita cuja da aplicação ;)

#233 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 22:38

Alguém consegue usar o ICS Browser+? Aconselharam-me este browser e queria experimentar..ele pediu permissão para aceder à conta Google, tudo bem. Depois disso FC e agora, sempre que o abro, dá FC. Já tentei passar para system app, limpar dados, reboot, reinstalar e nada ;)--EDIT--Parece que o + é dependente do stock browser para funcionar. Eu nem sequer instalei o stock, daí não funcionar ;)

LG Google Nexus 5 on

#234 alexvms

alexvms

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 01:12

Boa noite a todos.Alguém sabe me dizer como tiro foto da tela nessa rom, na outra ICS que estava usando tinha a opção no mesmo menu que tem a opção pra reiniciar ou desligar o celular, agora nessa não achei e também naquele método antigo do botão home e "voltar" não funciona.Obrigado a todos, fiquem com Deus

#235 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 19 March 2012 - 07:45

Procura na ROM SETUP, tens uma opção no menu desligar para colocar o Screenshot...

#236 x0511224

x0511224

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 09:00

Bom dia, como faço para colocar outros toques, ja procurei o "noise one" , para poder colocar outros lá, mas não encontro, alguem ja descobriu?abraçoEdit: Já descobri e so colocar na pasta sdcard/media/audio/ringtones e depois desligar e ligar o telele, que funciona!

#237 TabacoSilva

TabacoSilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • SGS

Mensagem publicada 19 March 2012 - 11:11

Boas,Tenho esta ROM desde ontem e posso dizer desde já que está excelente. Tenho apenas um problema...na aplicação "Música" não consigo reproduzir nenhuma música. Dá sempre a mensagem "Não foi possível reproduzir a faixa que você solicitou". Venho da ROM do team ICSSGS 4.2 e fiz um factory reset e clean cache quando instalei esta.Ninguém teve o mesmo problema?

#238 x0511224

x0511224

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 11:43

Limpa nas aplicações os dados da aplicação, a mim começou a funcionar mas em algumas musicas ainda da esse erro, instalei o winamp, enquanto não funciona bem, mas também a aplicação de musica do google deixa um pouco a desejar, estava habituado a da miui.

#239 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 12:07

Façam 'Fix Permissions' na recovery e limpem os dados das apps que vos dão problemas ;)
  • x0511224 gosta disto

LG Google Nexus 5 on

#240 Cotequinho

Cotequinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 13:42

Façam 'Fix Permissions' na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e limpem os dados das apps que vos dão problemas ;)

Well, nem isso me resolve a questão de não conseguir abrir a Galeria original, somente via QuickPick lol :ohmy:

#241 TabacoSilva

TabacoSilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • SGS

Mensagem publicada 19 March 2012 - 13:46

Muchas gracias! ;) Já tinha tentado limpar os dados da aplicação mas só isso não me tinha resolvido o problema. Com o "Fix Permissions" já me resolveu a cena, pelo menos todas as musicas que experimentei até agora deram logo e sem problemas.Abraço

#242 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 14:07

[quote name="Cotequinho" post=299952][quote name='"dastinger" post=299919]Façam 'Fix Permissions' na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e limpem os dados das apps que vos dão problemas ;)[/quote]Well nem isso me resolve a questão de não conseguir abrir a Galeria original' date=' somente via QuickPick lol :ohmy:[/quote'][quote name="TabacoSilva" post=299953]Muchas gracias! :D Já tinha tentado limpar os dados da aplicação mas só isso não me tinha resolvido o problema. Com o "Fix Permissions" já me resolveu a cena pelo menos todas as musicas que experimentei até agora deram logo e sem problemas.Abraço[/quote]Foi um 50/50 :pConvém sempre fazer fix permissions quando há uma mudança de firmware tipo GB -> ICS sem Wipe completo (com restore de apps, por exemplo).

LG Google Nexus 5 on

#243 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 15:22

Pessoal, reparei numa coisa no outro dia e nunca mais me lembrei de perguntar. O mínimo definido para CPU está nos 240MHz. Tem mesmo que ser assim? Ou posso reduzir aos 100?

LG Google Nexus 5 on

#244 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 March 2012 - 17:29

Pessoal reparei numa coisa no outro dia e nunca mais me lembrei de perguntar. O mínimo definido para CPU está nos 240MHz. Tem mesmo que ser assim? Ou posso reduzir aos 100?

Podes.Instala o Semaphore 0.9.5 e activa a opção "enable GPU to 100mhz". Deve fazer o que é suposto.Com o voltage control da própria Slim consigo definir o minimo para 100mhz, com a app Voltage Control não. Penso que o NSTools também consegue voltar para os 100mhz.
  • dastinger gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#245 x0511224

x0511224

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 17:45

Alguem tem O APN Portugal a funcionar?

#246 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 March 2012 - 17:51

Alguem tem O APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal a funcionar?

A versão que está no market não funciona, a não ser que o consigas colocar como aplicação de sistema (dica: o Titanium tem uma função que o faz).
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#247 johnnynunes

johnnynunes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 18:31

Alguem tem O APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal a funcionar?

A versão que está no market não funciona a não ser que o consigas colocar como aplicação de sistema (dica: o Titanium tem uma função que o faz).

Ou em vez do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal instalas o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Switch...

#248 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 18:33

[quote name="Dark_Sorcerer" post=300052][quote name='"dastinger" post=299999]Pessoal reparei numa coisa no outro dia e nunca mais me lembrei de perguntar. O mínimo definido para CPU está nos 240MHz. Tem mesmo que ser assim? Ou posso reduzir aos 100?[/quote]Podes.Instala o Semaphore 0.9.5 e activa a opção "enable GPU to 100mhz". Deve fazer o que é suposto.Com o voltage control da própria Slim consigo definir o minimo para 100mhz' date=' com a app Voltage Control não. Penso que o NSTools também consegue voltar para os 100mhz.[/quote']Ok, obrigado. Só uma coisa, activo a opção no Semaphore e tento reduzir no ROM Control da AOKP? Mal não deve fazer..--EDIT--A opção no Semaphore pôs logo a frequência mínima a 100 no ROM Control :P

LG Google Nexus 5 on

#249 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 19:38

Estou a ter dificuldades de exportar os concatos que tinha gravado da versão 2.3.6. para esta versão.diz "não foi encontrado nenhum ficheiro vCard no cartão SD".Como resolver?confirmo, o APN portugal funciona instalada como aplicação de sistemaEDIT: tive que mover o ficheiro para o a memoria interna

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#250 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 20:02

Caros: Alguém sabe alterar o default location dos ficheiros da camera, fotográfica/filmear para o emmc, externa sd card? Na 9.1.1 tinha mas agora nesta rom não encontro a opção..Thanks