[quote name="gonsa" post=304978][quote name='"gonsa" post=304384][quote="pmvalente" post=304280][quote="jmlopes" post=304149][quote="pmvalente" post=304142][quote="Dark_Sorcerer" post=303918]Não é do kernel.[/quote]Realmente não é do kernel 0.97 os reboots quando estou a falar instalei o 0.95b e o problema manteve-se' date=' só se for do kernel Semaphore, alguém sugere outro kernel para testar...[/quote']BoasNão é para te desanimar, mas eu também tinha desses reboots no meu SGS (ainda foi na altura do gingerbread). Não sei se te acontece o mesmo, mas, quando tinha um reboot desses, durante uma chamada telefónica, a bateria passava a apresentar um valor de 3-4%, mesmo que antes do reboot tivesse 60 ou 70%...Como resolvi a questão??? ....... comprei bateria nova... basicamente a bateria tinha dado o berro...[/quote]Podes até ter razão nunca se sabe, mas não me parece, primeiro só acontece a meio de uma chamada e no meu caso a bateria marca o que tinha, não descer para esses valores. Deve ser da
ROM. Já agora qual o modem que tens?[/quote]Eu tenho uma bateria suplente e vou testar isto.depois deixo feedback.[/quote]já com outra bateria, hoje outra chamada, pumbas, reboot do nada e lá fico eu mais uma vez a falar para o boneco..conclusão: não é da bateria.[/quote]É da
ROM, ou do telemóvel, ou alguma coisa que não ficou bem, tenta flashar outra vez a
ROM.Eu mudei de
ROM e nunca mais tive esse problema, uso o mesmo Kernel e Modem.