Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
438 respostas a este tópico

#151 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 15 March 2012 - 22:15

Boastambém jé tentei fazer o que me indicas-te mas não funciona quando tento colocar os ficheirosDá ''faill''

Amigo,Segue o tutorial que está na minha assinatura mas apenas os pontos: 0.4 , 2 e 4. Ou seja, ignora o 0.1, 0.2, 0.3, 0.5, 1 e o 3, bem como do 5 em diante.No ponto 0.4, NÃO PRECISAS de sacar:- Ficheiro de apoio SGS.Limpa.Cache.v.6.0.zip,- Ficheiro de apoio ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip,- e o ficheiro da ROM pretendida (caso seja ultra.slim, não te esqueças do ficheiro "kernel e modem").Vai correr bem DE CERTEZA.Dá feedback.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#152 maxrover

maxrover

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 23:53

[quote name="Dark_Sorcerer" post=298871][quote name='"maxrover" post=298855]Boastambém jé tentei fazer o que me indicas-te mas não funciona quando tento colocar os ficheirosDá ''faill''[/quote]Amigo' date='Segue o tutorial que está na minha assinatura mas apenas os pontos: 0.4 , 2 e 4. Ou seja, ignora o 0.1, 0.2, 0.3, 0.5, 1 e o 3, bem como do 5 em diante.No ponto 0.4, NÃO PRECISAS de sacar:- Ficheiro de apoio SGS.Limpa.Cache.v.6.0.zip,- Ficheiro de apoio ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip,- e o ficheiro da ROM pretendida (caso seja ultra.slim, não te esqueças do ficheiro "kernel e modem").Vai correr bem DE CERTEZA.Dá feedback.[/quote']Obrigado pelas dicas,já funciona, e já coloquei a ICS.Agora tenho outro problema. Não me reconhece o SD.o que tenho que fazer? formatar o Sd?obrigado

#153 EyEofHorus

EyEofHorus

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 16 March 2012 - 00:25

Ontem falaram que o problema que existe de o PC detectar o cartão externo do SGS mas não permitir que se abra para visualizar conteúdo e etc que seria um BUG da ROM ICS e por isso testei uma ROM do XDA do Paulo Forde e esse problema com o cartão xterno desapareceu. Agora já consigo aceder ao cartão pelo PC...Isto afinal é um bug da ROM em si ou das rom's personalizadas do pessoal?

Alguém me sabe responder a esta questão?Cheers

#154 bimboooooo

bimboooooo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 00:36

Já tentei de todas as maneiras aqui enumeradas, mas continua a reiniciar no galaxy s Cyanogenmod (o segundo ecrã). Alguém pode dar-me umas luzes por favor. Obrigado
Samsung Galaxy S (GT-i9000)
ROM: Jelly Bean 4.1.2 cm-10-20121014
Kernel: Semaphore_JB_2.4.0

#155 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 08:55

[quote name="on.one" post=298553][quote name='"dastinger" post=298350]on.one saiu uma nova versão do Apex. Podes-me dizer o que removeste para o tornar 'Lite'? Assim tentava aprender a editar .apks e disponibilizava isso com o pessoal já que também queria actualiza-lo.[/quote]Bom dia' date='As apk's Lite, têm as localizações removidas, características de ecrã que não se aplicam ao SGS S e por vezes substituição de ficheiros por equivalentes mais pequenos.Como estive a preparar a rom ICS Oficial paraa o SGSII tenho estado afastado. Logo que tenha mais tempo vou fazer novas build's da AOKP e da CNA.[/quote']Obrigado, on.one. A ver se logo ou amanhã me divirto com isso :(

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#156 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 09:41

Tenho um problema um bocado irritante. É normal o Voodoo Sound não se ligar quando conecto os headphones? Tenho sempre que ir à App Drawer abrir o Voodoo Control :(

LG Google Nexus 5 on

#157 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 10:05

Tenho um problema um bocado irritante. É normal o Voodoo Sound não se ligar quando conecto os headphones? Tenho sempre que ir à App Drawer abrir o Voodoo Control :(

hm.. o que queres dizer com abrir o voodoo sound?ele supostamente está sempre activo.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#158 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:16

hm.. o que queres dizer com abrir o voodoo sound?ele supostamente está sempre activo.

Pois, comigo não. Tanto no Froyo como no GB, ligavas os phones, aparecia o símbolo e ficava o serviço activo. Agora isso não me acontece :/PS: Outra coisa que ainda não consegui pôr a funcionar é o Setting Profiles. Eu uso para não ter que me lembrar de tirar o som nas aulas. Já actualizei, reconfigurei etc e nada. O que acontece é que, chega à hora em que é suposto ficar em silêncio, activa mas não faz a acção pedida. Caso active o perfil manualmente, ja funciona. Alguém usa isso aqui? Ontem testei com o Tasker e também não deu. Só não sei se configurei aquilo como deve de ser :(

LG Google Nexus 5 on

#159 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:23

Ontem falaram que o problema que existe de o PC detectar o cartão externo do SGS mas não permitir que se abra para visualizar conteúdo e etc que seria um BUG da ROM ICS e por isso testei uma ROM do XDA do Paulo Forde e esse problema com o cartão xterno desapareceu. Agora já consigo aceder ao cartão pelo PC...Isto afinal é um bug da ROM em si ou das rom's personalizadas do pessoal?

Já te respondi atrás.

#160 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:24

[quote name="dastinger" post=299014][quote name='"gonsa" post=298993][quote="dastinger" post=298983]Tenho um problema um bocado irritante. É normal o Voodoo Sound não se ligar quando conecto os headphones? Tenho sempre que ir à App Drawer abrir o Voodoo Control :([/quote]hm.. o que queres dizer com abrir o voodoo sound?ele supostamente está sempre activo.[/quote]Pois comigo não. Tanto no Froyo como no GB' date=' ligavas os phones, aparecia o símbolo e ficava o serviço activo. Agora isso não me acontece :([/quote']Tens o pago ou o free? Só o pago está a funcionar corretamente no ICS.
  • dastinger gosta disto

#161 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:27

Pois comigo não. Tanto no Froyo como no GB' date=' ligavas os phones, aparecia o símbolo e ficava o serviço activo. Agora isso não me acontece [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png[/img]

Tens o pago ou o free? Só o pago está a funcionar corretamente no ICS.

Ah, ok. Por acaso acho que estou com o Free. Vou testar o pago. É que, caso abra a app, o serviço fica activo e passa a funcionar até ao próximo reboot. Btw, vê o meu Edit no post anterior, por favor :(

LG Google Nexus 5 on

#162 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:32

Pois comigo não. Tanto no Froyo como no GB' date=' ligavas os phones, aparecia o símbolo e ficava o serviço activo. Agora isso não me acontece :/PS: Outra coisa que ainda não consegui pôr a funcionar é o Setting Profiles. Eu uso para não ter que me lembrar de tirar o som nas aulas. Já actualizei, reconfigurei etc e nada. O que acontece é que, chega à hora em que é suposto ficar em silêncio, activa mas não faz a acção pedida. Caso active o perfil manualmente, ja funciona. Alguém usa isso aqui? Ontem testei com o Tasker e também não deu. Só não sei se configurei aquilo como deve de ser [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png[/img]

Aqui já não te posso ajudar.. Não uso disso. :(

#163 GoDeYe

GoDeYe

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:41

digam me só uma coisa pf.. para instalar esta ROM tenho de formatar o cartao sd e depois fazer um backup na CWM, instalar a ROM e só depois fazer os wipes. deixa-lo fazer o primeiro boot e depois voltar a ir para a CWM e flashar o kernel para o semaphore.Tenho a versão 9.2 ODEX do ONE, são os passos correctos estes?? Obrigado!

#164 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:44

Tenho um problema um bocado irritante. É normal o Voodoo Sound não se ligar quando conecto os headphones? Tenho sempre que ir à App Drawer abrir o Voodoo Control http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

Pois comigo não. Tanto no Froyo como no GB' date=' ligavas os phones, aparecia o símbolo e ficava o serviço activo. Agora isso não me acontece :/PS: Outra coisa que ainda não consegui pôr a funcionar é o Setting Profiles. Eu uso para não ter que me lembrar de tirar o som nas aulas. Já actualizei, reconfigurei etc e nada. O que acontece é que, chega à hora em que é suposto ficar em silêncio, activa mas não faz a acção pedida. Caso active o perfil manualmente, ja funciona. Alguém usa isso aqui? Ontem testei com o Tasker e também não deu. Só não sei se configurei aquilo como deve de ser [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png[/img]

Aqui já não te posso ajudar.. Não uso disso. :(

Obrigado na mesma. E já comprei o Voodoo Plus e está a funcionar. Obrigado :(

LG Google Nexus 5 on

#165 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:49

digam me só uma coisa pf.. para instalar esta ROM tenho de formatar o cartao sd e depois fazer um backup na CWM instalar a ROM e só depois fazer os wipes. deixa-lo fazer o primeiro boot e depois voltar a ir para a CWM e flashar o kernel para o semaphore.Tenho a versão 9.2 ODEX do ONE, são os passos correctos estes?? Obrigado!

Não. Fazes backup na CWM. Guardas o backup no PC e tudo o resto caso queiras formatar o SD. Depois formatas, fazes o Wipe, instalas e só depois do primeiro boot é que flashas o Semaphore. O backup na CWM é só para o caso de quereres voltar atrás porque backup de apps, faz com o Titanium.

LG Google Nexus 5 on

#166 GoDeYe

GoDeYe

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:50

[quote name="dastinger" post=299036][quote name='"GoDeYe" post=299031]digam me só uma coisa pf.. para instalar esta ROM tenho de formatar o cartao sd e depois fazer um backup na CWM instalar a ROM e só depois fazer os wipes. deixa-lo fazer o primeiro boot e depois voltar a ir para a CWM e flashar o kernel para o semaphore.Tenho a versão 9.2 ODEX do ONE' date=' são os passos correctos estes?? Obrigado![/quote']Não. Fazes backup na CWM. Guardas o backup no PC e tudo o resto caso queiras formatar o SD. Depois formatas, fazes o Wipe, instalas e só depois do primeiro boot é que flashas o Semaphore. O backup na CWM é só para o caso de quereres voltar atrás porque backup de apps, faz com o Titanium.[/quote]Das apps nao uso grande coisa q tenha de guardar.. posso voltar a instalar td!Obrigado pela ajuda!EDIT: Diz me só uma coisa, esta rom tem acesso aos cartoes sd interno e externo?? já li tanta coisa que fiquei confuso! lol

#167 bicas2

bicas2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:53

[quote name="joaogalvao89" post=298784][quote name='"bicas2" post=298755][quote="Dark_Sorcerer" post=298703][quote="bicas2" post=298698]Boas e instalei esta nova rom mas na minha opinião pessoal não me agradou.Em seguida tentei voltar a rom anterior (XXJVU.v.​9.2) e através do CW está a dar-me um erro que é o seguinte: (E: signature verification failed).Alguém me pode dar uma ajuda???[/quote]Sim' date=' podemos.Volta a instalar a stock ROM no Odin com pit512 (caso tenhas problemas, vê o tutorial na minha assinatura), visto que estas ROMs baseadas em CM mudam o sistema de ficheiros. Sò depois podes voltar à 9.2 do on.one.[/quote']Dark_Sorcerer eu já tinha procedido desta forma mas essa mensagem apareceu depois de já ter a stock rom instalada, ou seja quando tento instalar a 9.2, o estranho é que na info do telefone diz que tenho a 9.2 instalada mas essa mensagem continua a aparecer.-Colocar o telefone em modo Download, premir volume down+home+power e não ligar o telefone pelo cabo USB ao PC.-Executar o ODIN.-Seleccionar "Re-Partition", "Auto Reboot" e "F. Reset Time".-Fazer clique no botão "PIT" e seleccionar o ficheiro s1_odin_20100512.pit.-Ligar o telefone com o cabo USB e esperar até o ODIN detectar o telefone.-Fazer clique no botão "Start" e esperar até que o ODIN indique "Pass".-Desligar o telefone do cabo USB e remover a bateria. Aguardar um pouco, colocar a bateria de novo e colocar em mode Download de novo.[/quote]depois de fazeres os passos com s1_odin_20100512.pit, segue isto...http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=296944&limit=20&limitstart=80&Itemid=61#297796depois de fazeres isto, instala a rom normalmente como esta no tópico:[quote][4] Como instalar a rom ONE.II.PT?- Copiar o ficheiro da rom ONE.PT para o sdcard interno do telefone e iniciar o telefone em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com a combinação de teclas VolumeUp + Home + Power.- Seleccionar as seguintes opções em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery:->'install zip from sdcard'-->'choose zip from sdcard'--->'ficheiro da rom ONE.PT'- No final efectuar 'reboot system now'[/quote][/quote] Obrigado joaogalvao89 correu tudo direitinho.

#168 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:55

[quote name="GoDeYe" post=299037][quote name='"dastinger" post=299036][quote="GoDeYe" post=299031]digam me só uma coisa pf.. para instalar esta ROM tenho de formatar o cartao sd e depois fazer um backup na CWM instalar a ROM e só depois fazer os wipes. deixa-lo fazer o primeiro boot e depois voltar a ir para a CWM e flashar o kernel para o semaphore.Tenho a versão 9.2 ODEX do ONE' date=' são os passos correctos estes?? Obrigado![/quote']Não. Fazes backup na CWM. Guardas o backup no PC e tudo o resto caso queiras formatar o SD. Depois formatas, fazes o Wipe, instalas e só depois do primeiro boot é que flashas o Semaphore. O backup na CWM é só para o caso de quereres voltar atrás porque backup de apps, faz com o Titanium.[/quote]Das apps nao uso grande coisa q tenha de guardar.. posso voltar a instalar td!Obrigado pela ajuda!EDIT: Diz me só uma coisa, esta rom tem acesso aos cartoes sd interno e externo?? já li tanta coisa que fiquei confuso! lol[/quote]Tem acesso, sim. Só o teu PC é que não tem acesso ao externo, pelo que entendi.(Eu já não ligo o SGS ao PC há imenso tempo.. Uso o AirDroid para tudo o que preciso.)

#169 GoDeYe

GoDeYe

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 16 March 2012 - 12:16

Instalei a ROM sem problemas, mas agora não consigo entrar em CWM para instalar o kernel! Como faço??

#170 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 March 2012 - 12:19

Instalei a ROM sem problemas mas agora não consigo entrar em CWM para instalar o kernel! Como faço??

Entra com a combinação de teclas. Desliga, combinação de teclas, está feito.Por acaso, on.one, acho que podia ser colocado um avisozinho no primeiro post por causa deste "bug". :(

#171 hp1982

hp1982

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 12:30

Bom dia,Alguém teve problemas a instalar o kernel semaphore?Sempre que instalo, o sgs fica com as cores todas alteradas. Já experimentei a versão 0.9.1 e a 0.9.5b e acontece o mesmo em ambas.Já experimentei limpar as caches, fiz wipe mas só volta ao normal quando instalo a rom novamente.Tirei um screen shot mas quando o vejo no pc aparece bem...

#172 GoDeYe

GoDeYe

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 16 March 2012 - 12:41

[quote name="Dark_Sorcerer" post=299047][quote name='"GoDeYe" post=299045]Instalei a ROM sem problemas mas agora não consigo entrar em CWM para instalar o kernel! Como faço??[/quote]Entra com a combinação de teclas. Desliga' date=' combinação de teclas, está feito.Por acaso, on.one, acho que podia ser colocado um avisozinho no primeiro post por causa deste "bug". :([/quote']Já tenti e nada!! o telefone liga normalmente!!

#173 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 March 2012 - 13:21

[quote name="GoDeYe" post=299060][quote name='"Dark_Sorcerer" post=299047][quote="GoDeYe" post=299045]Instalei a ROM sem problemas mas agora não consigo entrar em CWM para instalar o kernel! Como faço??[/quote]Entra com a combinação de teclas. Desliga' date=' combinação de teclas, está feito.Por acaso, on.one, acho que podia ser colocado um avisozinho no primeiro post por causa deste "bug". :([/quote']Já tenti e nada!! o telefone liga normalmente!![/quote]Tens de continuar a tentar. Pelo atalho do menu eu não consegui, mas por combinação de teclas consegui.

#174 EyEofHorus

EyEofHorus

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 16 March 2012 - 13:35

Alguem tem este problema com a ROM? Dos cartões?

#175 GoDeYe

GoDeYe

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 16 March 2012 - 13:54

agora nao consigo aceder ao cartao externo!! tenho la musicas e imagens.. consigo ver as fotos pela galeria e ouvir as musicas pelo leitor mas nao consigo aceder ao cartao! nem pelo airdroid!alguma ajuda??Obrigado