Amigo,Segue o tutorial que está na minha assinatura mas apenas os pontos: 0.4 , 2 e 4. Ou seja, ignora o 0.1, 0.2, 0.3, 0.5, 1 e o 3, bem como do 5 em diante.No ponto 0.4, NÃO PRECISAS de sacar:- Ficheiro de apoio SGS.Limpa.Cache.v.6.0.zip,- Ficheiro de apoio ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip,- e o ficheiro da ROM pretendida (caso seja ultra.slim, não te esqueças do ficheiro "kernel e modem").Vai correr bem DE CERTEZA.Dá feedback.Boastambém jé tentei fazer o que me indicas-te mas não funciona quando tento colocar os ficheirosDá ''faill''
ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3 Sugestões & Feedback
Mensagem publicada 15 March 2012 - 22:15
Mensagem publicada 15 March 2012 - 23:53
Mensagem publicada 16 March 2012 - 00:25
Alguém me sabe responder a esta questão?CheersOntem falaram que o problema que existe de o PC detectar o cartão externo do SGS mas não permitir que se abra para visualizar conteúdo e etc que seria um BUG da ROM ICS e por isso testei uma ROM do XDA do Paulo Forde e esse problema com o cartão xterno desapareceu. Agora já consigo aceder ao cartão pelo PC...Isto afinal é um bug da ROM em si ou das rom's personalizadas do pessoal?
Mensagem publicada 16 March 2012 - 00:36
Mensagem publicada 16 March 2012 - 08:55
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 16 March 2012 - 09:41
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 16 March 2012 - 10:05
hm.. o que queres dizer com abrir o voodoo sound?ele supostamente está sempre activo.Tenho um problema um bocado irritante. É normal o Voodoo Sound não se ligar quando conecto os headphones? Tenho sempre que ir à App Drawer abrir o Voodoo Control
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:16
Pois, comigo não. Tanto no Froyo como no GB, ligavas os phones, aparecia o símbolo e ficava o serviço activo. Agora isso não me acontece :/PS: Outra coisa que ainda não consegui pôr a funcionar é o Setting Profiles. Eu uso para não ter que me lembrar de tirar o som nas aulas. Já actualizei, reconfigurei etc e nada. O que acontece é que, chega à hora em que é suposto ficar em silêncio, activa mas não faz a acção pedida. Caso active o perfil manualmente, ja funciona. Alguém usa isso aqui? Ontem testei com o Tasker e também não deu. Só não sei se configurei aquilo como deve de serhm.. o que queres dizer com abrir o voodoo sound?ele supostamente está sempre activo.Tenho um problema um bocado irritante. É normal o Voodoo Sound não se ligar quando conecto os headphones? Tenho sempre que ir à App Drawer abrir o Voodoo Control
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:23
Já te respondi atrás.Alguém me sabe responder a esta questão?CheersOntem falaram que o problema que existe de o PC detectar o cartão externo do SGS mas não permitir que se abra para visualizar conteúdo e etc que seria um BUG da ROM ICS e por isso testei uma ROM do XDA do Paulo Forde e esse problema com o cartão xterno desapareceu. Agora já consigo aceder ao cartão pelo PC...Isto afinal é um bug da ROM em si ou das rom's personalizadas do pessoal?
Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:24
- dastinger gosta disto
Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:27
Ah, ok. Por acaso acho que estou com o Free. Vou testar o pago. É que, caso abra a app, o serviço fica activo e passa a funcionar até ao próximo reboot. Btw, vê o meu Edit no post anterior, por favorTens o pago ou o free? Só o pago está a funcionar corretamente no ICS.Pois comigo não. Tanto no Froyo como no GB' date=' ligavas os phones, aparecia o símbolo e ficava o serviço activo. Agora isso não me acontece [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png[/img]hm.. o que queres dizer com abrir o voodoo sound?ele supostamente está sempre activo.Tenho um problema um bocado irritante. É normal o Voodoo Sound não se ligar quando conecto os headphones? Tenho sempre que ir à App Drawer abrir o Voodoo Control
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:32
Aqui já não te posso ajudar.. Não uso disso.Pois comigo não. Tanto no Froyo como no GB' date=' ligavas os phones, aparecia o símbolo e ficava o serviço activo. Agora isso não me acontece :/PS: Outra coisa que ainda não consegui pôr a funcionar é o Setting Profiles. Eu uso para não ter que me lembrar de tirar o som nas aulas. Já actualizei, reconfigurei etc e nada. O que acontece é que, chega à hora em que é suposto ficar em silêncio, activa mas não faz a acção pedida. Caso active o perfil manualmente, ja funciona. Alguém usa isso aqui? Ontem testei com o Tasker e também não deu. Só não sei se configurei aquilo como deve de ser [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png[/img]hm.. o que queres dizer com abrir o voodoo sound?ele supostamente está sempre activo.Tenho um problema um bocado irritante. É normal o Voodoo Sound não se ligar quando conecto os headphones? Tenho sempre que ir à App Drawer abrir o Voodoo Control
Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:41
Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:44
Obrigado na mesma. E já comprei o Voodoo Plus e está a funcionar. ObrigadoAqui já não te posso ajudar.. Não uso disso.Pois comigo não. Tanto no Froyo como no GB' date=' ligavas os phones, aparecia o símbolo e ficava o serviço activo. Agora isso não me acontece :/PS: Outra coisa que ainda não consegui pôr a funcionar é o Setting Profiles. Eu uso para não ter que me lembrar de tirar o som nas aulas. Já actualizei, reconfigurei etc e nada. O que acontece é que, chega à hora em que é suposto ficar em silêncio, activa mas não faz a acção pedida. Caso active o perfil manualmente, ja funciona. Alguém usa isso aqui? Ontem testei com o Tasker e também não deu. Só não sei se configurei aquilo como deve de ser [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png[/img]hm.. o que queres dizer com abrir o voodoo sound?ele supostamente está sempre activo.Tenho um problema um bocado irritante. É normal o Voodoo Sound não se ligar quando conecto os headphones? Tenho sempre que ir à App Drawer abrir o Voodoo Control http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:49
Não. Fazes backup na CWM. Guardas o backup no PC e tudo o resto caso queiras formatar o SD. Depois formatas, fazes o Wipe, instalas e só depois do primeiro boot é que flashas o Semaphore. O backup na CWM é só para o caso de quereres voltar atrás porque backup de apps, faz com o Titanium.digam me só uma coisa pf.. para instalar esta ROM tenho de formatar o cartao sd e depois fazer um backup na CWM instalar a ROM e só depois fazer os wipes. deixa-lo fazer o primeiro boot e depois voltar a ir para a CWM e flashar o kernel para o semaphore.Tenho a versão 9.2 ODEX do ONE, são os passos correctos estes?? Obrigado!
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:50
Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:53
Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:55
Mensagem publicada 16 March 2012 - 12:16
Mensagem publicada 16 March 2012 - 12:19
Entra com a combinação de teclas. Desliga, combinação de teclas, está feito.Por acaso, on.one, acho que podia ser colocado um avisozinho no primeiro post por causa deste "bug".Instalei a ROM sem problemas mas agora não consigo entrar em CWM para instalar o kernel! Como faço??
Mensagem publicada 16 March 2012 - 12:30
Mensagem publicada 16 March 2012 - 12:41
Mensagem publicada 16 March 2012 - 13:21
Mensagem publicada 16 March 2012 - 13:35
Alguem tem este problema com a ROM? Dos cartões?Alguém me sabe responder a esta questão?CheersOntem falaram que o problema que existe de o PC detectar o cartão externo do SGS mas não permitir que se abra para visualizar conteúdo e etc que seria um BUG da ROM ICS e por isso testei uma ROM do XDA do Paulo Forde e esse problema com o cartão xterno desapareceu. Agora já consigo aceder ao cartão pelo PC...Isto afinal é um bug da ROM em si ou das rom's personalizadas do pessoal?
Mensagem publicada 16 March 2012 - 13:54