Olá!Estou com um problema, instalei uma rom em meu celular e quando ativo o wifi aparece escrevi "Ativando..." e logo em seguida "ERRO"Já tentei instalar o Wifi Modules e etc.Não sei o que estou fazendo de errado, alguem pode ajudar?
Wifi: Ativando...ERRO
Iniciado por
Filippo
, Mar 12 2012 17:19
2 respostas a este tópico
Mensagem publicada 12 March 2012 - 17:19
- Rebdert gosta disto
Mensagem publicada 12 March 2012 - 18:58
Fizes-te backup da antiga rom antes de instalar essa rom, se sim, tenta repor a rom antiga e que resolva o problemaOlá!Estou com um problema instalei uma rom em meu celular e quando ativo o wifi aparece escrevi "Ativando..." e logo em seguida "ERRO"Já tentei instalar o Wifi Modules e etc.Não sei o que estou fazendo de errado, alguem pode ajudar?
Mensagem publicada 28 March 2012 - 07:49
nao sei se já resolveste esse problema, mas sem mais informação é impossivel ajudar.que rom, que kernel, etc.Olá!Estou com um problema instalei uma rom em meu celular e quando ativo o wifi aparece escrevi "Ativando..." e logo em seguida "ERRO"Já tentei instalar o Wifi Modules e etc.Não sei o que estou fazendo de errado, alguem pode ajudar?
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo
If you want to donate, please press PayPal logo