[quote name="antoniomen" post=305358][quote name='"F0ntes" post=298941]Obrigado por avisares porque tinha experiementado o link e tava a dar' date=' pelos vistos o dropbox nao e assim tao bom como pensava lol. (Vou ver se trato disso agora)A apk calibrate veio de origem da
rom da allview alldro 2, coisa que a mediox nao tinha.Ja agora por curiosidade, qual e a tablet que estas a usar pa por esta
rom?[/quote']Viva FOntes, sou um pouco curioso nesta coisa de
Rom's.Já saquei a sua, mas não instalei ainda, Quando tinha os famosos APAD chinocas, andava sempre a experimentar novas
ROM, agora tenho o ZTE V9 com a 2.3.7 Cyanogene. Acha que essa que esta a anunciar é superior e/ou se dá para eu experimentar no meu ZTE ?Claro que farei backup e tenho
root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, mas queria saber se vale a pena experimentar e se dá.Obrigado.[/quote]AntonioTambém acho que faço parte dessa equipa de experimentar novas
rom´s, concordo com isso, mas no que devemos ter cuidado é com o tipo de roms que instalamos, aconselho esta
rom para quem tem estes modelos ou similares, que pretendam ter acesso ao market sem qualquer problema entre outros.Não sei até que ponto poderá funcionar no seu ZTE, pelo que vi no aspeto os botões laterais são iguais aos nossos enquanto aos três botões touch do lado direito já não correspondem aos mesmos, o que poderá acontecer desses tais botões deixarem de funcionar. Além disso o ZTE tem capacidade para cartão SIM certo? Penso que seja um pouco arriscado.