MMS
Mensagem publicada 07 November 2012 - 13:39
tive de ligar para a Vodafone para me configurarem os apn da internet e da mms
só não recebo mms de nokias 5800... nao sei por que..
ou melhor recebo mas ficam em branco (1kb).
Mensagem publicada 07 November 2012 - 22:22
Mensagem publicada 08 November 2012 - 09:09
Alguém sabe como resolver isto?
Alo,
Qualquer Nokia 5800 ou apenas um em específico?
Abraço,
Mensagem publicada 08 November 2012 - 13:36
Alo,
Qualquer Nokia 5800 ou apenas um em específico?
Abraço,
pelo menos de 3.
ja me tentaram enviar e ficou em branco
Mensagem publicada 08 November 2012 - 15:05
Pode haver alguma incompatibilidade entre Android e Symbian. Confesso que não sei.
Abraço,
Mensagem publicada 11 November 2012 - 12:53
Vão ao Google e escrevem
" Como configurar o meu telemóvel para mensagens multimédia (MMS)? "
Abrem o fórum de ajuda da vodafone, escolhem o modelo do telemóvel, seguem os simples espaços que têm lá. Depois convém reiniciar o telemóvel e vejam se funciona.
Abraço
Depois dêem feedback pf
Editado por ricardojl, 11 November 2012 - 12:55.
- Ricardo Vieira gosta disto
Mensagem publicada 11 November 2012 - 13:18
Pelo que já li no passado parece que há uma incompatibilidade qualquer com alguns modelos Nokia. Essa incompatibilidade terá a ver com as diferentes especificações do protocolo.
Devem-se recordar que ainda na era pré-smartphones havia problemas de compatibilidade entre equipamentos com mais capacidade e outros mais modesto. Nesse caso havia a necessidade de reduzir as configurações ao mínimo denominador comum, ou seja, colocar as imagens com menos resolução.
Ao evoluírem as especificações dos equipamentos é normal que alguns dos protocolos mais antigos sejam descartados. No código AOSP é possível que aconteça isso mesmo, o que significa que seja um problema do sistema operativo ou que até outros fabricante não se dêem ao trabalho de implementar essas especificações mais antigas.
Como é sabido nenhum sistema operativo para equipamentos móveis, seja o iOS, WP ou Android suportam videochamada nativa 3G. A Samsung no seu firmware é o único fabricante se se dá ao trabalho de implementar essa funcionalidade no WP e Android.
Assim sem que haja uma tentativa de mudar as configurações nesses terminais dos quais não consegues receber Mms, não será possível receberes Mms dos mesmos.
Espero ter elucidado.
Um abraço.
- Dark_Sorcerer gosta disto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 30 November 2012 - 14:10
Resumindo, sou extravaganza, ou seja, não pago MMS, mas sempre que envio e recebo é-me cobrada a taxa de acesso à internet -.- já tentei usar a app APN Portugal mas dá sempre o seguinte erro "a aplicação terá de ser encerrada"
Alguma ideia? :s
Mensagem publicada 30 November 2012 - 15:00
Cumps, Anizub
Sent from my GT-N7000
- PedroFernandes gosta disto
Mensagem publicada 30 November 2012 - 19:13