[Resolvido] Desactivar criação automática de MMS
Mensagem publicada 25 March 2012 - 17:35
- Randjem gosta disto
Abraço a toda a comunidade,
MM!
Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:24
Nao tens hipote se de resolver isso pela apk stock, so arranjando um MOD pra instalar que faça essa alteraçao, ou experimenta o GO SMS, penso que nao faz a conversao...https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jb.gosmsViva pessoaltenho um Galaxy S 16Gb e estou a com a ROM do PowerTuga 2.0, android 2.3.6, e precisava de uma dica.Quando estou a escrever SMS, se passar das 4 SMS ele muda automaticamente para MMS, gostaria saber como posso desactivar essa opção, se for possivel.Obrigado.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 26 March 2012 - 15:22
MM!
Mensagem publicada 26 March 2012 - 17:12
MM!
Mensagem publicada 26 March 2012 - 17:39
Mensagem publicada 26 March 2012 - 18:07
Mensagem publicada 26 March 2012 - 18:51
Entao? Funcionou?Vou ja testar amigoAté porque nao consegui instalar via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, porque nem isso consegui meter a funcionar.. =/Já digo algo ...
- magiC_PT gosta disto
Mensagem publicada 26 March 2012 - 19:18
Grande TugaPower,Desculpa fui jantar, só testei agora.A funcionar em pleno, teste ate 6 SMS e sempre a escrever xDDÉs Rei e Sr, dominas isto como manteiga a barrar no pão!!!!! CREDO !!! :)Obriagadissimo!Vou ja testar amigoAté porque nao consegui instalar via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, porque nem isso consegui meter a funcionar.. =/Já digo algo ...
- TugaPower gosta disto
MM!
Mensagem publicada 26 March 2012 - 19:38
heheheheheheTugaPower continua a dar cartas...jmcdpereiraÉs Rei e Sr dominas isto como manteiga a barrar no pão!!!!! CREDO !!! :)Obriagadissimo!
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:41
Nem sei o que te dizer... eheheheObrigado e boa continuaçao, fico contente por saber que estas contente com a minha ROM...AbraçoGrande TugaPowerDesculpa fui jantar, só testei agora.A funcionar em pleno, teste ate 6 SMS e sempre a escrever xDDÉs Rei e Sr, dominas isto como manteiga a barrar no pão!!!!! CREDO !!! :)Obriagadissimo!
Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:43
Posso ter abandonado o desenvolvimento mas nao abandonei a thread (Estava a passar na esquina) looolGrande abraço amigoheheheheheheTugaPower continua a dar cartas...jmcdpereiraÉs Rei e Sr dominas isto como manteiga a barrar no pão!!!!! CREDO !!! :)Obriagadissimo!
Mensagem publicada 26 March 2012 - 21:12
Gosto da maneira de estar aqui no forum.Ao contrário de algumas vedetas, tu estás sempre a "passar na esquina" ;)Mas não vou comprar um SGS 2 heheheheheabraçojmcdpereiraPS: Quando me lembro da noitada da ROM... hahahahahPosso ter abandonado o desenvolvimento mas nao abandonei a thread (Estava a passar na esquina) looolGrande abraço amigoheheheheheheTugaPower continua a dar cartas...jmcdpereiraÉs Rei e Sr dominas isto como manteiga a barrar no pão!!!!! CREDO !!! :)Obriagadissimo!
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 26 March 2012 - 21:20
Mensagem publicada 26 March 2012 - 23:13
- TugaPower gosta disto
MM!
Mensagem publicada 27 March 2012 - 15:45
Parei com as ROMs pro 19000 aka Galaxy S porque deixei de ter esse equipamento e passei a ter um i9100 aka S2 :)Podes encontar me AQUIQuanto a resposta da ROM penso que o topico responde a tua pergunta, heheheehAbraçoEntão tens para já o SGS2 ???Com uma ROM Tua correcto??? :)E deixaste de desenvolver?? Não sei os motivos mas és Grande, e olha que já de muito, desde windows, a AppleOS, windows phone, mobile, enfim ...
Mensagem publicada 27 March 2012 - 16:52
- TugaPower gosta disto
MM!