Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Android 2.1 oficial brevemente!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
240 respostas a este tópico

#126 shadowakira

shadowakira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 14:21

e a óbvia falta de estética :P hero ftw :Pé na minha humilde opinião o telemóvel da HTC mais bonito esteticamente

#127 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 June 2010 - 14:25

shadowakira escreveu:

e a óbvia falta de estética :P hero ftw :Pé na minha humilde opinião o telemóvel da HTC mais bonito esteticamente

isso são gostos...na altura que comprei o meu magic tinha tb o hero á escolha (nem vos conto por que preço) e preferi o magic... para mim muito mais bonito... pelo simples facto de ser todo espelhado...

#128 tiagoferreira

tiagoferreira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 16:06

DiogoLamego escreveu:

shadowakira escreveu:

isso são gostos...na altura que comprei o meu magic tinha tb o hero á escolha (nem vos conto por que preço) e preferi o magic... para mim muito mais bonito... pelo simples facto de ser todo espelhado...

Eu comprei o hero porq era mais bonito que o nexus, lol. (eu acho o hero um dos terminais mais bonitos com android, sem duvida e apenas prefiro o design do nexus, agora claro que o que me leva a comprar o hero e não o nexus ñ foi a beleza..)cmnon

#129 filipe

filipe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 15:21

Boas,Para vosso conhecimento o update para 2.1 para utilizadores Hero Rom Oficial em Portugal já estão a receber via 'cloud' . Esta distribuição esta acontecer de uma uma forma faseada pela HTC. O prazo previsto para conclusão desta tarefa será entre o mes corrente (junho) e Julho. Sendo que não há uma data fixa para cada utilizador.Espero ter ajudado =)Parabens pelo site uma optima comunidade!PS: A nivel de garantia pelo q li mais atrás as Room 'cozinhas' deixam registo no código! Mesmo fazendo root ou limpeza total!! Cuidado pq é chato se acontecer um aquecido da placa, o vosso hero vai ao ar vai á marca eles não cobrem o arranjo!! Já vi algumas Room's são bastante atractivas e funcionais, mas se danifica o equipamento pode ser chato.Melhores Cumprimentos a todos

#130 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 17:42

filipe escreveu:

A nivel de garantia pelo q li mais atrás as Room 'cozinhas' deixam registo no código! Mesmo fazendo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou limpeza total!! Cuidado pq é chato se acontecer um aquecido da placa, o vosso hero vai ao ar vai á marca eles não cobrem o arranjo!! Já vi algumas Room's são bastante atractivas e funcionais, mas se danifica o equipamento pode ser chato.

nao ha aki nada de "cozinhadas". e o termo chateia-me.temos o source, logo compilamos!qt a deixar vestigios, gostava de ver tu a provares isso :)a unica coisa q pode haver, e' o eng=on na SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL

#131 filipe

filipe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 18:20

Em primeiro lugar peço desculpas pela etimologia utilizada na minha escrita!!Em segundo lugar eu nao tenho que provar rigorasamente nada aqui!!Apenas estou informar os utilizadores de algo!!E isto que digo sei porque é o meu trabalho diario entre outras coisas!!!!E sim a OS pode ser open source, mas a HTC não é a google ou sera?? :)

#132 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 18:32

filipe escreveu:

Em segundo lugar eu nao tenho que provar rigorasamente nada aqui!!

viste o smile certo? :)

E isto que digo sei porque é o meu trabalho diario entre outras coisas!!!!

SAE de uma operadora?

E sim a OS pode ser open source, mas a HTC não é a google ou sera?? :)

o OS 'e open source.nem as apps da HTC nem da google sao open source.mas isso n ker dizer q n se ponha a correr o OS sem elas.veja se o caso de CM5

#133 filipe

filipe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 19:26

SAE de uma operadora? Queres dizer SAC de uma operadora?? Por acaso sou apenas um team leader CRM performance!! =DAi é que te enganas redondamente relativamente as apps não sei! Apenas falo daquilo que sei, e o que sei e falo é sobre o código!! =P

#134 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 20:16

Gostava mesmo de ver a HTC recusar-me arranjar o meu magic por causa de uma rom comunidade... venha quem vier...

#135 BSA

BSA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 13:04

Boas,Ao pesquisar sobre esta nova versão descobri que não tinha a última actualização da ROM instalada.Estou a falar da ROM oficial:2.73.85.41Acontece que ao tentar descarregá-la no site oficial, introduzo o número de série e dá-me erro dizendo: "Lamentamos, mas este download não se adeqúa ao seu aparelho.".Fazem ideia do que possa ser e como solucionar?Saudações!

#136 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 21:48

BSA escreveu:

Boas,Ao pesquisar sobre esta nova versão descobri que não tinha a última actualização da ROM instalada.Estou a falar da ROM oficial:2.73.85.41Acontece que ao tentar descarregá-la no site oficial, introduzo o número de série e dá-me erro dizendo: "Lamentamos, mas este download não se adeqúa ao seu aparelho.".Fazem ideia do que possa ser e como solucionar?Saudações!

pelo que li algures... e não sei se é verdade... a distribuição das roms é feita pela htc... e eles é que te irão contactar via email :)

#137 natr

natr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 21:49

Mas esperam sentados :silly:

#138 jmagano

jmagano

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 12 June 2010 - 22:01

BSA escreveu:

Essa actualização, a ROM 2.73.85.41 é especifica da Orange/Optimus. :)
Imagem colocada

#139 Letz

Letz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 09:38

a 2.1 para o hero é que é mentira sair :angry:

#140 hpaixao

hpaixao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 14 June 2010 - 13:58

Boas pessoal custumo andar por aqui já há algum tempo mas mais em modo de Leitura ;) ...Entretanto contactei a HTC sobre esta situação e partilho aqui convosco a resposta da HTC :New Response Prezado Hugo, Obrigada por entrar em contacto com o nosso centro de atenção ao cliente. Estamos dedicados a fornecer-lhe o melhor serviço de qualidade e atendimento para todas as suas dúvidas e preocupações. Você recentemente escreveu-nos sobre uma questão. Quanto à sua solicitação, gentilmente informamos que a HTC estará fornecendo uma atualização gratuita para Éclair para variantes Europeia HTC Hero. A partir de junho, quem possuir um HTC Hero vai receber uma atualização inicial de preparação, logo seguido pela atualização Éclair completa. Para a atualização completa, nós recomendamos o uso de um hotspot Wi-Fi gratuito à Internet ou um plano de dados ilimitado, os encargos de outra forma padrão de dados podem ser aplicadas. Se os passos acima indicado não resolverem o seu problema, por favor visite a nossa área de apoio técnico em nossa website: http://www.htc.com/pt/support.aspx Ou visite: http://www.htc.com/p...ectcountry.aspx e selecionar o país desejado. Ou se preferir entrar em contacto por telefone: 800 814693, no caso de alguma outra dúvida. Se preferir, nos podemos estar entrando em contacto com o Sr., por favor enviar o seu número de telefone e qual e o melhor horario. Muito obrigada por sua confiança. Melhores Cumprimentos Andreia HTC Fiquem bem...
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#141 kaska

kaska

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 06:16

baril :P o que mete stress é a tal história...quem espera desespera..nós podemos colocar a versão que saiu para taiwan certo? ficará é com linguagem taiwan/english que deve dar para alterar com o "more locale 2"...certo?

#142 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 06:39

kaska escreveu:

baril :P o que mete stress é a tal história...quem espera desespera..nós podemos colocar a versão que saiu para taiwan certo? ficará é com linguagem taiwan/english que deve dar para alterar com o "more locale 2"...certo?

Não tenho certeza mas acho que ainda não funciona a 100%

#143 lopesmanteigas

lopesmanteigas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 15:18

Bem, parece que já saiu na página da assistência da HTC. Mas no meu ainda não chegou nada OTA. Já chegou a algum de vocês?Abraço

#144 xano222

xano222

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 18:09

ta um novo update no site da HTC: Update – "HTC Hero Firmware Over The Air (FOTA) update"

#145 lopesmanteigas

lopesmanteigas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 18:27

É apenas um update de preparação para o Eclair. Nada de especial. Corrige um bugzito da app do YouTube mas prepara o sistema para receber o update.

#146 Fulheta

Fulheta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 18:33

E como se faz essa actualização?

#147 lopesmanteigas

lopesmanteigas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 20:04

Por incrível que pareça (HTC no seu melhor) pões a data do terminal a 15-08-2011 (a mim funcionou, noutras funcionaram outras datas como JUlho ou Agosto deste ano) e passado 3 segundos tens o aviso da actualização...Abraço

#148 atena

atena

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 15 June 2010 - 20:39

lopesmanteigas escreveu:

Por incrível que pareça (HTC no seu melhor) pões a data do terminal a 15-08-2011 (a mim funcionou, noutras funcionaram outras datas como JUlho ou Agosto deste ano) e passado 3 segundos tens o aviso da actualização...Abraço

Fantástico.... :ohmy: Funcionou como disseste!!! B) ;)
Samsung Galaxy S III i9300

#149 mglraimundo

mglraimundo

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 20:56

lopesmanteigas escreveu:

:laugh:, que engraçado!

#150 Letz

Letz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 21:13

isto pode-se instalar? sem perder dados ?