ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP3/4.v.1.2/3 Sugestões & Feedback
Mensagem publicada 08 April 2012 - 09:22
Mensagem publicada 08 April 2012 - 10:21
A mim aconteceu o mesmo.............aguardo feedback de resolução.Boa Páscoa a todos
Hoje é dia de Páscoa, dia de família, vamos aguardar que o Mestre One diga algum feedback, aguardamos com calmaOimais um que não passa do S
Mensagem publicada 08 April 2012 - 10:33
Mensagem publicada 08 April 2012 - 10:45
Alguém mais ja experimentou isto ?.....AbraçosBoasEu também instalei a nova actualização do One e me deparei com o mesmo problema que vocês, o que eu fiz, que resolveu o problema, foi tirar a bateria e por novamente, depois voltei a ligar e já funcionava tudo normalmente.
Mensagem publicada 08 April 2012 - 10:56
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 08 April 2012 - 10:57
deodex. (Versão Completa DEODEX)Boa Páscoa "Mestre"Boa tardeVim aqui de propósito por causa dos vossos relatos.Para me ser mais fácil determinar a causa, necessitava de saber se àqueles que o processo falhou, estão a usar a versão odex ou deodex.Na versão ultra.slim odex, está a funcionar bem porque é essa a versão que uso.Obrigado pela vossa paciência e pelo vosso feedback.Um abraço.
Mensagem publicada 08 April 2012 - 11:05
Mensagem publicada 08 April 2012 - 11:06
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 08 April 2012 - 13:13
Mensagem publicada 08 April 2012 - 20:43
Mensagem publicada 08 April 2012 - 21:31
Boa noite,O fix do SystemUI.apk não e a solução do UPDATE para a versão XWLP4.Deves aplicar o update e depois o fix do SystemUI.apk.Acabei de aplicar a versão ONE.II.XWLP3.v.1.2 por cima da versão XWLP4 regredindo para versão XWLP3. Depois apliquei o update update.ONE.II.PT.XWLP4.v.1.3.O telefone arrancou perfeitamente. Depois fiz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e o telefone voltou a reiniciar perfeitamente.Assim tenta de novo aplicar a versão XWLP3 e depois o update para a versão XWLP4. Por ultimo aplica o fix do SystemUI.Deixa feedback.Um abraço.Bom já meto a hipótese de ser burrice minha, mas o facto é que não passou do S mesmo instalando o fix
Mensagem publicada 08 April 2012 - 22:28
Miui v5
Mensagem publicada 08 April 2012 - 22:39
- mendesof gosta disto
Mensagem publicada 08 April 2012 - 23:12
Mensagem publicada 08 April 2012 - 23:48
Se usas a completa odex, deves usar este: http://www.mediafire...6tb0oz81ukc47d7 e depois este: http://www.mediafire...p1fhj1x66hqcw1jBoas one desculpa estar a chatear, mas eu uso a versao completa da room odex e agora vi que disponibilizas.te este updat poderias dizer.me de todos este ficheiros "o que" instalar e como se faz no CWM e se deveria instalar o modem e kernel e tal e o CF este é novo ou é para os ultraslim?' ? sao muitas preguntas mas eu sou um pouco noob nisto e se me ensinares uma vez talvez aprenda a por updates nesta fantastica room que o melhor que o meu preciado SGS2 viu ate hoje...obrigado pelo impressionante trabalho que fazes para nos manter sempre no tope....mais uma vez obrigado...
- Nokx gosta disto
Miui v5
Mensagem publicada 09 April 2012 - 02:10

Mensagem publicada 09 April 2012 - 02:20
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 09 April 2012 - 08:07
Bom dia,Se estavas com a versão 1.1, deves primeiro instalar a versão 1.2 e depois instalar update para a versão 1.3.No final instala o fix do SystemUI. Só seguindo estes passos é que ficas com o a rom ONE.II.XWLP4 com os ficheiros nas suas versões mais recentes.Um abraço.Obrigado ONEeu estáva com a versão 1.1, instalei o update e o fix e arrancou á primeira, não tive os azares de não passar do S (versão deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed)... instalei o ficheiro dos 15 toggles,mas não me está a funcionar,é preciso escolher alguma opçao para funcionar depois?Edit:solucionada minha duvida, fui novamente a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tornei a instalar o ficheiro e voilá, 15 togles a funcionar, se descobrir algum problema reportarei de imediato :)Mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho, e continuação de uma boa páscoa a todos
Mensagem publicada 09 April 2012 - 12:07
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 09 April 2012 - 12:38
Galaxy S7
Mensagem publicada 09 April 2012 - 12:46
Boa tarde,Estou a trabalhar nisso mas o trabalho foi interrompido pela elaboração de um pacote com AOSP Apps ( Mms e Contacts ). Conto contigo para testar o BLN.Um abraço.Alguém com o BLN a funcionar? tenho um kernel compativel mesmo assim nada :(abraço
Mensagem publicada 09 April 2012 - 12:53
Ok One, quando tiveres alguma coisa para meter o BLN a funcionar, manda-me uma PM para eu testar e dou-te logo o feedbackabraçoBoa tardeEstou a trabalhar nisso mas o trabalho foi interrompido pela elaboração de um pacote com AOSP Apps ( Mms e Contacts ). Conto contigo para testar o BLN.Um abraço.Alguém com o BLN a funcionar? tenho um kernel compativel mesmo assim nada :(abraço
Galaxy S7
Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:01
boastenho o bln prouso o kernal syiahesta okcumpsJSBoa tardeEstou a trabalhar nisso mas o trabalho foi interrompido pela elaboração de um pacote com AOSP Apps ( Mms e Contacts ). Conto contigo para testar o BLN.Um abraço.Alguém com o BLN a funcionar? tenho um kernel compativel mesmo assim nada :(abraço
Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:21
Estranho.... Começou logo a funcionar? faço sempre instalação wipe e nada... :/abraçoboastenho o bln prouso o kernal syiahesta okcumpsJSBoa tardeEstou a trabalhar nisso mas o trabalho foi interrompido pela elaboração de um pacote com AOSP Apps ( Mms e Contacts ). Conto contigo para testar o BLN.Um abraço.Alguém com o BLN a funcionar? tenho um kernel compativel mesmo assim nada :(abraço
Galaxy S7
Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:44
Estranho.... Começou logo a funcionar? faço sempre instalação wipe e nada... :/abraçoboastenho o bln prouso o kernal syiahesta okcumpsJSBoa tardeEstou a trabalhar nisso mas o trabalho foi interrompido pela elaboração de um pacote com AOSP Apps ( Mms e Contacts ). Conto contigo para testar o BLN.Um abraço.Alguém com o BLN a funcionar? tenho um kernel compativel mesmo assim nada :(abraço