Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Android ICS 4.0.4 - CM9 -> Samsung Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
808 respostas a este tópico

#251 palera

palera

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:13

Ja flashei e esta a correr tudo bem :)estou a gostar.Tenho umas questões a fazer...Qual o radioFM que é compatível com esta rom?Como poderei colocar o Samsung Market?corri as gapps pelo CWM e não aparece nada :P

O spirit FM tem funcionado muito bem para mim.A instalação da gapps comigo funcionou normalmente...

#252 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:24

Ja flashei e esta a correr tudo bem :)estou a gostar.Tenho umas questões a fazer...Qual o radioFM que é compatível com esta rom?Como poderei colocar o Samsung Market?corri as gapps pelo CWM e não aparece nada :P

O spirit FM tem funcionado muito bem para mim.A instalação da gapps comigo funcionou normalmente...

pois é estranho :Pé so correr no CWM, não é preciso fazer wipe a nada?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#253 smonteiro

smonteiro

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:24

Instalado hoje e a funcionar muito bem.Preciso de ajuda em apenas duas questões:1) Onde raio é que defino o meu número como visível nas chamadas?2) O Bluetooth desliga-se quando bloqueio o ecrã, e por consequência desliga-se do carro. Há forma de contornar esta situação?

#254 palera

palera

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:40

pois é estranho :Pé so correr no CWM não é preciso fazer wipe a nada?

Sim, basta instalar no CWM. Se depois alguma aplicação der problemas, limpas os dados da aplicação

#255 smonteiro

smonteiro

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:42

Bom, a primeira questão já está resolvida, falta resolver a questão do bluetooth.

#256 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 19:32

Estranho... já mudei de kernel para o Semaphore e ainda não consegui aplicar as gaaps

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#257 Zé Lopes

Zé Lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 19:54

Boas pessoal,Como posso passar da minha rom actual para esta nova cm9?Alguns passos especificos?Dados da minha rom:Versão de Firmware: 2.3.6Versão de banda base: I9000XXJVTKernel: 2.6.35.7-I9000XWJVZ.CL762604 stratosk@semaphoreNº compilação: Light XWJVZ by TugaPower 2.0cumps

#258 TiagoG

TiagoG

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 23:22

Como configuro o Spirit FM?É que não consigo sintonizar nenhuma estação...Obrigado

#259 Kokaz

Kokaz

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora
  • Samsung Galaxy SIII GT-i9300

Mensagem publicada 24 April 2012 - 01:18

Boas pessoal. Instalei este último update e depois meti o Semaphore 1.0.0. Nas outras versões estava tudo ok mas nesta depois de instalar o Semaphore não conseguia ver maior parte dos ficheiros instalados. Aconteceu a mesma coisa com alguém? CumprimentosSent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

#260 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 24 April 2012 - 05:58

O semaphore está a dar muitos problemas.

#261 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 24 April 2012 - 06:00

Boas pessoalComo posso passar da minha rom actual para esta nova cm9?Alguns passos especificos?Dados da minha rom:Versão de Firmware: 2.3.6Versão de banda base: I9000XXJVTKernel: 2.6.35.7-I9000XWJVZ.CL762604 stratosk@semaphoreNº compilação: Light XWJVZ by TugaPower 2.0cumps

Vê no inicio do tópico que está lá a explicar.

#262 Kokaz

Kokaz

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora

Mensagem publicada 24 April 2012 - 06:22

Pois, já tinha reparado que o pessoal aqui tinha reportado alguns erros aqui no fórum acerca do Semaphore mas comigo estava a funcionar bem. E qual me aconselhas? CumprimentosSent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

#263 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 07:01

Atenção: Nova versão das GAPPS (22 de Abril) aqui: http://goo.im/gapps/
  • batuco e pmvalente gosta disto

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#264 Zé Lopes

Zé Lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 11:55

Eu vi isso amigo, a minha questão é se posso fazer isso simplesmente, ou se tenho que fazer algo antes para poder seguir esse tutorial?

#265 palera

palera

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 15:58

Como configuro o Spirit FM?É que não consigo sintonizar nenhuma estação...Obrigado

Em settings, mudas a região para portugal e depois em settings > audio > method escolhes "galaxy s ics/ALSA". Há reports de este metodo estragar o altifalante do SGS mas como só uso o radio com os phones (senão não tem antena...) nunca tive problemasAbraço

#266 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 24 April 2012 - 19:14

Eu vi isso amigo a minha questão é se posso fazer isso simplesmente, ou se tenho que fazer algo antes para poder seguir esse tutorial?

É só seguir o tutorial....mais nada.

#267 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 25 April 2012 - 10:27

Mais um updateupdate-cm-9-20120425-NIGHTLY-galaxysmtd-signed.zipAriesParts: Fix gamma adjustment values being doubled before being written (android_device_samsung_aries-common)Bugfix : Users with no preference wrongly see expanded (android_frameworks_base)Openvpn binary fully compatible with Android ICS API (android_external_openvpn)Revert "ime: Add mdpi-specific dimensions" (android_packages_inputmethods_LatinIME)Settings: Remove redundant ProfilesSettings file (android_packages_apps_Settings)stagefright: limit 7x27a meta mode check to QCOM_HARDWARE (android_frameworks_base)frameworks/base: enable meta mode for 7x27a video encoder (android_frameworks_base)Added option to select location of saved videos / photos (android_packages_apps_Camera)
  • pmvalente gosta disto

#268 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 25 April 2012 - 11:51

Down ;)

Mais um updateupdate-cm-9-20120425-NIGHTLY-galaxysmtd-signed.zipAriesParts: Fix gamma adjustment values being doubled before being written (android_device_samsung_aries-common)Bugfix : Users with no preference wrongly see expanded (android_frameworks_base)Openvpn binary fully compatible with Android ICS API (android_external_openvpn)Revert "ime: Add mdpi-specific dimensions" (android_packages_inputmethods_LatinIME)Settings: Remove redundant ProfilesSettings file (android_packages_apps_Settings)stagefright: limit 7x27a meta mode check to QCOM_HARDWARE (android_frameworks_base)frameworks/base: enable meta mode for 7x27a video encoder (android_frameworks_base)Added option to select location of saved videos / photos (android_packages_apps_Camera)

#269 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 13:41

A testar assim como as novas GAPPS de dia 22.Até agora sem problemas.Thanks

#270 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 21:03

A testar assim como as novas GAPPS de dia 22.Até agora sem problemas.Thanks

Idem aspas ;)

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted

#271 crudeassassin

crudeassassin

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 25 April 2012 - 21:19

cm9 é quase melhor que a vinilla!
Imagem colocada

#272 FoRGeT

FoRGeT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 23:30

Estou neste momento com a actualização do dia 25 e com o Semaphore 1.1.0 e comigo está tudo a funcionar bem até agora. ;)

#273 Kokaz

Kokaz

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora

Mensagem publicada 26 April 2012 - 10:20

Com o Semaphore 1.1.0 está a funcionar bem :lol:Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

#274 palera

palera

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 15:48

Já alguém reparou que no menu do codigo PIN é impossivel ver os numeros todos e o botão "OK" em landscape? É que hoje pus-me a jogar e meti o telemovel em landscape e depois desactivei o sensor (nos toggles). Depois acabou-se a bateria e quando fui ligar, o telemovel ligou em landscape e nesse menu não dá para ver metade da imagem... Que falha, lolEstou com a nightly de dia 22 e kernel semaphore 1.1.0s

#275 ricardofilipe

ricardofilipe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 10:43

Boas pessoal, alguem está a ter problemas a enviar e a receber mms?Eu estou, não consigo fazê-lo... Já instalei o APN Portugal, mas é incompatível, alguem tem alguma solução?