Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Android ICS 4.0.4 - CM9 -> Samsung Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
808 respostas a este tópico

#276 TiagoG

TiagoG

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 12:23

Boas pplNão possuo plano de dados no galaxy e gostava de saber se da para bloquear a sincronização atraves de alguma appAntes fazia isso com o APN portugal...Obrigado

#277 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:05

Boas pplNão possuo plano de dados no galaxy e gostava de saber se da para bloquear a sincronização atraves de alguma appAntes fazia isso com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal...Obrigado

eu desliguei a ultilização de dados nos settings, mas como não utilizo mms não sei se afecta. experimenta, não perdes nada.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted

#278 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:09

saiu mais uma nightly a de 27/04http://download.cyanogenmod.com/?device=galaxysmtd&type=nightlychange log:CM9-MMS-Update Russian Translation (android_packages_apps_Mms)CM9-Camera-Update Russian Translation (android_packages_apps_Camera)LGEQualcommRIL: Fix dataCallState objects (android_frameworks_base)msm7x30: audio: initial E739 support (android_hardware_qcom_media)libhwui: Delete display list objects and resources on the UI thread (android_frameworks_base)libmedia: don't require USES_AUDIO_LEGACY for USE_KINETO_COMPATIBILITY (android_frameworks_base)Forward-ports CM7 Advanced Phone Settings (android_packages_apps_Phone)Changes to allow for dynamically shared library (android_external_webkit)v8: do not build for dynamically shared library (android_external_v8)LGEQualcommRIL: Fix PIN status for e73x (android_frameworks_base)Camera: Spanish translation update (android_packages_apps_Camera)Correction in hungarian translations with Tamás Tóth (android_packages_apps_Settings)french: profiles translation (android_frameworks_base)Frameworks Base: Spanish translation (android_frameworks_base)German Translation: update for dock settings, fixing inconsistent wording (android_packages_apps_Settings)
  • batuco gosta disto

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.

#279 TiagoG

TiagoG

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:24

Pois eu tenho isso desligado mas assim não recebo mms...E quando ligo para receber o galaxy faz logo a sincronização...Não sabes se existe alguma app para evitar esta situação?Obrigado

#280 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 27 April 2012 - 17:05

Vais a definições, contas e sincronização, e desligas.....

#281 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 17:15

Pois eu tenho isso desligado mas assim não recebo mms...E quando ligo para receber o galaxy faz logo a sincronização...Não sabes se existe alguma app para evitar esta situação?Obrigado

o meu com isso desligado, só sincroniza por wifi

#282 FoRGeT

FoRGeT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 21:13

Boas pessoal alguem está a ter problemas a enviar e a receber mms?Eu estou, não consigo fazê-lo... Já instalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, mas é incompatível, alguem tem alguma solução?

Configura isso manualmente nas opções das redes móveis. Tens aqui o que deves introduzir consoante a tua rede.Instalei a versão do dia 27 ontem e o Semaphore 1.1.0 e está tudo a funcionar correctamente.Só tenho uma coisa que me acontece que não sei se também vos acontece...Eu deixo sempre a bateria ir toda a baixo e tenho reparado que em todas as builds, não só nesta. Quando ligo o telemóvel ao carregador e depois aparece aquele ícone animado de carregamento da bateria. Quando nessa altura tento ligar o telemóvel, ele em vez de ligar, desliga. E volta a ligar porque o tenho a carregar sendo que volta a aparecer novamente o ícone animado do carregamento.A solução tem passado por desligar o carregador, ligar o telemóvel e ligar novamente o carregador.

#283 duzenberg

duzenberg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 21:58

[quote name="FoRGeT" post=316214][quote name='"ricardofilipe" post=315879]Boas pessoal alguem está a ter problemas a enviar e a receber mms?Eu estou' date=' não consigo fazê-lo... Já instalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, mas é incompatível, alguem tem alguma solução?[/quote']Configura isso manualmente nas opções das redes móveis. Tens aqui o que deves introduzir consoante a tua rede.Durante muito tempo tive esse problema com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal incompatível, mas depois de pesquisar muitoooooo descobri num outro forum... A solução é definir a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal como aplicação do sistema, e eu fiz assim:1º Download do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal2º Download Uninstaller Pro3º Abrir o Uninstaller Pro, 4º Em cima no boneco verde (android), abrir o separador5º Procurar a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal na listagem6º Pressionar longo em cima da aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal e escolher instalar como aplicativo do sistema7º Reiniciar o telefone (Passo fundamental)E assim resolvi o meu problema...Espero ter ajudado!
  • batuco e Kokaz gosta disto

#284 TiagoG

TiagoG

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 22:54

Pois mas assim que ligo os dados a tmn desconta me saldo..e isso não da muito jeito...Não outra solução?Obrigado

Vais a definições contas e sincronização, e desligas.....

#285 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 28 April 2012 - 05:01

[quote name="FoRGeT" post=316214][quote name='"ricardofilipe" post=315879]Boas pessoal alguem está a ter problemas a enviar e a receber mms?Eu estou' date=' não consigo fazê-lo... Já instalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, mas é incompatível, alguem tem alguma solução?[/quote']Configura isso manualmente nas opções das redes móveis. Tens aqui o que deves introduzir consoante a tua rede.Instalei a versão do dia 27 ontem e o Semaphore 1.1.0 e está tudo a funcionar correctamente.Só tenho uma coisa que me acontece que não sei se também vos acontece...Eu deixo sempre a bateria ir toda a baixo e tenho reparado que em todas as builds, não só nesta. Quando ligo o telemóvel ao carregador e depois aparece aquele ícone animado de carregamento da bateria. Quando nessa altura tento ligar o telemóvel, ele em vez de ligar, desliga. E volta a ligar porque o tenho a carregar sendo que volta a aparecer novamente o ícone animado do carregamento.A solução tem passado por desligar o carregador, ligar o telemóvel e ligar novamente o carregador.[/quote]E não é do semaphore? Um dos problemas dele era esse, a mim não acontece com o kernel de origem.

#286 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 28 April 2012 - 05:03

[quote name="TiagoG" post=316262]Pois mas assim que ligo os dados a tmn desconta me saldo..e isso não da muito jeito...Não outra solução?Obrigado[quote name='"batuco" post=316063]Vais a definições contas e sincronização' date=' e desligas.....[/quote'][/quote]Mas se tiveres esta opção desligada ele não faz a sincronização, por isso não pode gastar saldo.

#287 FoRGeT

FoRGeT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 22:26

E não é do semaphore? Um dos problemas dele era esse a mim não acontece com o kernel de origem.

É possível. Nunca usei sem o Semaphore. Alguém que também tenha o Semaphore pode confirmar este problema?Vou agora instalar a versão 1.1.1 a ver se fica resolvido. :unsure:

#288 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 29 April 2012 - 10:13

Mais um update:update-cm-9-20120429-NIGHTLY-galaxysmtd-signed.zipPhone app - Update Italian Translation (android_packages_apps_Phone)Browser app - Update Italian Translation (android_packages_apps_Browser)Mms app - Update Italian Translation (android_packages_apps_Mms)CM9-Email-Update Russian Translation (android_packages_apps_Email)Restrict zygote to system user. (android_system_core)LGEQualcommRIL: Clean up processUnsolicited (android_frameworks_base)Added bigger e-mails refresh times to Email app (2h, 4h and 1d) (android_packages_apps_Email)Contacts app - Update Italian Translation. (android_packages_apps_Contacts)PhoneToggler: Fix toggler on LTE+GSM phones (android_packages_apps_Phone)Makes network mode toggle work. Port from CM7. (android_packages_apps_Phone)LGEQualcommRIL: Fix radio version on victor (android_frameworks_base)

#289 palera

palera

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 13:58

[quote name="batuco" post=316301][quote name='"FoRGeT" post=316214][quote="ricardofilipe" post=315879]Boas pessoal alguem está a ter problemas a enviar e a receber mms?Eu estou' date=' não consigo fazê-lo... Já instalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, mas é incompatível, alguem tem alguma solução?[/quote']Configura isso manualmente nas opções das redes móveis. Tens aqui o que deves introduzir consoante a tua rede.Instalei a versão do dia 27 ontem e o Semaphore 1.1.0 e está tudo a funcionar correctamente.Só tenho uma coisa que me acontece que não sei se também vos acontece...Eu deixo sempre a bateria ir toda a baixo e tenho reparado que em todas as builds, não só nesta. Quando ligo o telemóvel ao carregador e depois aparece aquele ícone animado de carregamento da bateria. Quando nessa altura tento ligar o telemóvel, ele em vez de ligar, desliga. E volta a ligar porque o tenho a carregar sendo que volta a aparecer novamente o ícone animado do carregamento.A solução tem passado por desligar o carregador, ligar o telemóvel e ligar novamente o carregador.[/quote]E não é do semaphore? Um dos problemas dele era esse, a mim não acontece com o kernel de origem.[/quote]Também já relatei esse problema. Sim, comigo também só se verifica com o semaphore.A solução que encontrei passa por ligar o telemovel através da combinação dos tres botões e entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e daí fazer reboot que ele já liga normalmente...Abraço

#290 FoRGeT

FoRGeT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 20:34

Também já relatei esse problema. Sim comigo também só se verifica com o semaphore.A solução que encontrei passa por ligar o telemovel através da combinação dos tres botões e entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e daí fazer reboot que ele já liga normalmente...Abraço

Pois, também já tenho usado essa solução!

#291 palera

palera

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 22:09

Acontece algo de estranho no meu SGS, a nível do kernel semaphore (com a kernel stock não há problema):Com a versão 1.1.1 não consigo reproduzir videos em HD (720p), nem os gravados pelo mesmo....No entanto com a versão 1.1.1s (e o patch) já reproduz os mesmos videos sem problemas...Alguém sabe a que se deve?

#292 nribeiro

nribeiro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 01:26

Eu penso que a situação relativa a ligar o movel com o carregador ligado nao tem apenas a ver com o kernel pois eu uso o Devil 0.77 e tambem acontece. Estou com a WeUI 1.0.De facto ainda nao experimentei com esta versao penso eu mas no outro dia penso que com a versao anterior aconteceu. Daí pensar que nao tem a ver com o Semaphore.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

#293 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 30 April 2012 - 05:48

Acabei de fazer isso, aliás, acabei de o ligar, e estou a enviar está mensagem com ele ligado na tomada.

#294 FoRGeT

FoRGeT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 07:38

Acabei de fazer isso aliás, acabei de o lugar, e estou a enviar está mensagem com ele ligado na tomada.

O problema é que se desligares o telemóvel, ligares o cabo de alimentação e tentares ligar o telemóvel com o cabo ligado ele não liga. Pelo menos para quem tem os kernels referenciados atrás. Como o Semaphore pelo menos.

#295 Nandinho22

Nandinho22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 14:57

Boas parece que já anda por no XDA uma Rom ICS, que conseguiu por todos os Keyboard's a funcionar sem Bug'so que mais me intereçava era o Teclado da Samsung T9 em português, a ROM Doc's Master Ics 4.0.4 v10tem o teclado Samsung T9, mas não em português!alguem aqui me pode safar isso?não estou a conseguir cominucar no forum XDA, para fazer o pedido!obrigado
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#296 Nandinho22

Nandinho22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 20:33

Boas encontrei uma solução para todos aqueles que queriam teclado da Samsung T9 PT4x3vejam este post: http://forum.xda-dev...p?t=1188114está um keyboard que faz o mesmo, e na minha opinião é tão bom ou melhor que o da samsung!abraço
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#297 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 01 May 2012 - 05:56

Qual post?

#298 Nandinho22

Nandinho22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 08:55

Qual post?

desculpa falha minha!http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1188114 podes fazer doenload do idioma em PT a travez do GooglePlay, gratuitamentetem opção de teclado Swype, Qwerty, 4x3... download: https://play.google....VndWVzZXB0Il0.o Layout é um pouco diferente do teclado Samgung T9, mas é facil de usar!pelo menos eu já me abituei;)

#299 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 01 May 2012 - 09:43

Boas.Tenho um sgs com a ROM JW4 do ONE. Ja tive uma ICS e estava a pensar instalar esta ICS.Para isso basta fazer wipe data/factory reset, wipe cache partition e wipe Dalvik cache depois instalar a rom e as gapps,certo?obrigadocumps
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#300 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 01 May 2012 - 11:39

Yap, de qualquer maneira confirma no 1º post.