Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Android ICS 4.0.4 - CM9 -> Samsung Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
808 respostas a este tópico

#301 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 01 May 2012 - 21:55

boas.ja tive numa outra rom ics o APN portugal a funcionar. para dar tive de o converter para system app com o titanium backup, mas nesta rom nao consigo fazer isso no tb, da me sempre erro e fecha o tb. alguem pode dar uma ajuda?obrigadocumps
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#302 Kokaz

Kokaz

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora
  • Samsung Galaxy SIII GT-i9300

Mensagem publicada 01 May 2012 - 23:16

Tens a versão gratuita do Titanium Backup ou a versão Pro? Cumprimentos

#303 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 02 May 2012 - 14:06

Boas!Tenho a pro.cumps

#304 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 14:58

boas.ja tive numa outra rom ics o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal a funcionar. para dar tive de o converter para system app com o titanium backup mas nesta rom nao consigo fazer isso no tb, da me sempre erro e fecha o tb. alguem pode dar uma ajuda?obrigadocumps

experimentar a limpar a cache da app, pode ser que depois de

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#305 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 02 May 2012 - 16:30

ja fiz isso ontem e nada!posso tentar novamente a ver se desta da!

#306 mansell68

mansell68

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 18:11

Viva. Se tens o TB Pro, instala a aplicação APN Portugal como aplicação de sistema. Funciona na perfeição.

#307 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 02 May 2012 - 18:14

pois eu sei que fica a funcionar!mas o problema é que quando faço convert to system app o TB da erro e desliga!

#308 FoRGeT

FoRGeT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 18:19

Saiu hoje mais uma versão... Ao que parece sem nada de novo...update-cm-9-20120502-NIGHTLY-galaxysmtd-signed.zipAdd Localization support to Torch widget (android_packages_apps_Torch)frameworks_base_core - Update Italian Translation FIX (android_frameworks_base)frameworks_base_core - Update Italian Translation (android_frameworks_base)CM9-Settings-Update Russian Translation (android_packages_apps_Settings)AriesParts - Update Italian Translation (android_device_samsung_aries-common)Phone: updated russian translations (android_packages_apps_Phone)CM9-Settings-Update Russian Translation (android_packages_apps_Settings)

#309 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 18:57

muitas das actualizações é correcções nas traduções de algumas apps.Uma pergunta...Há maneira de ocultar na barra de notificações, o icon do teclado Swype ao outro quando se esta a utilizar?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#310 jmvf

jmvf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 19:59

Boa Noite Posso formatar todo o conteudo do SD interno??ê que tenho tido alguns problemas com os contatos fica muito lento para abrirMuito ObrigadoSGS ICS CM9 4.0.4

#311 alexvms

alexvms

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 01:40

Boas a todos.Alguém tem tido problemas com o cartão de mémoria externo?Coloquei um cartão de 16gb mas o celular não identifica, já tentei colocar o semaphora, mas nada, não aparece nenhuma pasta do cartão.Alguém poderia me ajudar.Obrigado e fiquem com Deus

#312 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 03 May 2012 - 05:24

Boa Noite Posso formatar todo o conteudo do SD interno??ê que tenho tido alguns problemas com os contatos fica muito lento para abrirMuito ObrigadoSGS ICS CM9 4.0.4

Formatar, não convém, vais ter problemas, tenta limpar os dados da aplicação contactos.
  • jmvf gosta disto

#313 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 03 May 2012 - 05:25

Boas a todos.Alguém tem tido problemas com o cartão de mémoria externo?Coloquei um cartão de 16gb mas o celular não identifica já tentei colocar o semaphora, mas nada, não aparece nenhuma pasta do cartão.Alguém poderia me ajudar.Obrigado e fiquem com Deus

E antes nesta ROM encontrava o antigo? Está formatado em FAT32?

#314 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 03 May 2012 - 06:11

Boas a todos.Alguém tem tido problemas com o cartão de mémoria externo?Coloquei um cartão de 16gb mas o celular não identifica já tentei colocar o semaphora, mas nada, não aparece nenhuma pasta do cartão.Alguém poderia me ajudar.Obrigado e fiquem com Deus

Nas room gb, o cartão esta identificado como externa sd, nas roms ics esta identificado como mmc.. Será por isso que não encontras? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#315 Brito

Brito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 14:27

Boas ;) tentei instalar mas agora o telefone nao liga e fica sempre pelo triangulo. copiei os ficheiros para o telefone (cartao sd) mas nao me acontece nada quando clico na parte install from zip. preciso mesmo de ajuda tou a bater mal ja. abraco

#316 alexvms

alexvms

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 14:31

[quote name="Psy_cool" post=318224][quote name='"alexvms" post=318215]Boas a todos.Alguém tem tido problemas com o cartão de mémoria externo?Coloquei um cartão de 16gb mas o celular não identifica já tentei colocar o semaphora' date=' mas nada, não aparece nenhuma pasta do cartão.Alguém poderia me ajudar.Obrigado e fiquem com Deus[/quote']Nas room gb, o cartão esta identificado como externa sd, nas roms ics esta identificado como mmc.. Será por isso que não encontras? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2[/quote]Maravilha Psy_cool, o que eu vasculhei atrás dessa pasta, abri várias mas pelo jeito essa não abri, aqui no meu está com emmc.Muito obrigado pela ajuda e obrigado ao Batuco pela ajuda também.Deus lhe pague.

#317 Brito

Brito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 14:36

aparece muitas linhas com:e: cant mount/cache/ recovery/commande muitos fails

#318 duzenberg

duzenberg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 20:29

aparece muitas linhas com:e: cant mount/cache/ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery/commande muitos fails

Aconteceu-me exatamente a mesma coisa e como não percebo muitoooo disto levei à vodafone (garantia), eles atualizaram o sistema e ficou como novo. Depressa fartei-me e tive de fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root novamente e comecei a instalar novamente rom's ICS, ate que aconteceu-me novamente a mesma coisa. O que me safou foi um post do on.one:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=90375&Itemid=61#90377Comigo resultou, é uma questão de procurares mais informação no forum...Um abraço e boa sorte!

#319 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 03 May 2012 - 22:11

[quote name="alexvms" post=318365][quote name='"Psy_cool" post=318224][quote="alexvms" post=318215]Boas a todos.Alguém tem tido problemas com o cartão de mémoria externo?Coloquei um cartão de 16gb mas o celular não identifica já tentei colocar o semaphora' date=' mas nada, não aparece nenhuma pasta do cartão.Alguém poderia me ajudar.Obrigado e fiquem com Deus[/quote']Nas room gb, o cartão esta identificado como externa sd, nas roms ics esta identificado como mmc.. Será por isso que não encontras? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2[/quote]Maravilha Psy_cool, o que eu vasculhei atrás dessa pasta, abri várias mas pelo jeito essa não abri, aqui no meu está com emmc.Muito obrigado pela ajuda e obrigado ao Batuco pela ajuda também.Deus lhe pague.[/quote]Sim, é isso emmc. Esquecime do "e".. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#320 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 03 May 2012 - 22:14

Boas ;) tentei instalar mas agora o telefone nao liga e fica sempre pelo triangulo. copiei os ficheiros para o telefone (cartao sd) mas nao me acontece nada quando clico na parte install from zip. preciso mesmo de ajuda tou a bater mal ja. abraco

Boas.. Explica qual o ficheiro que passaste para o sd card e explica tudo o que fizeste, para ser mais fácil te ajudar-mos... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo

#321 tolinhas

tolinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 08:52

boas nao consigo fazer partilhas bluetooh e se tento fazer o donl de algum ficheiro tipo a rom, via wirless nao consigo nas rom todas , agora tenho a 03-04-2012 desde ja obrigado

#322 Brito

Brito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:08

boas... ;) ja tenho instalado o 4.0.3, fiz o download atraves da pagina da saumsung updates, mas nao fiquei satisfeito porque a aparencia nao era o que eu procurava.. tentei instalar isto: update-cm-9-20120429-NIGHTLY do dia 29 ABRIL 2012, que encontrei aqui no forum. fiz o download do ficheiro e copiei para o cartao sd e ate instalei o ClockworkMod conforme dizia por ai nalgum site que vi. fiz as 3 wipe's e quando vou ao select zip from sd card aparece can't mount sd card, insiste e aparece e: fail mount sd card, ja formatei, ja fiz de tudo mas nada.pode se ignorancia minha por ser novo nisto.... ouço falar de root, ClockworkMod, kernel e estas cenas todas e a verdade é que nao faco ideia do que sejam...... se tiver paciencia para me ajudar agradeco. abraco

#323 Brito

Brito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:15

obrigado pela resposta ;) :) qual é que esta a utilizae agora??eu fix download do 4.0.3 no samsung updates e nao ta mau mas nao tem aquela aprencia toda xpto que ando a ver por ai.DEpois de ir a vodafone intalarm o gingerbread ou ics?? TOu perdido porque acho que dei cabo do tele.....Se eu for a vodafone acha que ja da para instalar o cm9''???

#324 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 04 May 2012 - 17:17

viva eu tenho um de 8 GB e funciona na perfeição

#325 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 04 May 2012 - 17:19

Viva podes dar o link onde foste sakar à samsung pois parece-me a não há 4.X.X para o SGS I9000Abraço

obrigado pela resposta ;) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png qual é que esta a utilizae agora??eu fix download do 4.0.3 no samsung updates e nao ta mau mas nao tem aquela aprencia toda xpto que ando a ver por ai.DEpois de ir a vodafone intalarm o gingerbread ou ics?? TOu perdido porque acho que dei cabo do tele.....Se eu for a vodafone acha que ja da para instalar o cm9''???