Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Android ICS 4.0.4 - CM9 -> Samsung Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
808 respostas a este tópico

#326 Brito

Brito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 01:23

Boas, samsung-updates.com..... Tem la 4.0.3, nao tem customs rom's. Mas la os rom sao originais.... procura por TCL se fores vodafone. cumps

#327 ccacau

ccacau

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 09:51

bom dia estou com um problema no meu ics 4.04 nao consigo usar o hotspot pois ele liga e desliga se logo a seguir alguem tem o mesmo problema?

#328 tolinhas

tolinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 10:31

instala o smaphore e vais as configuraçoes do mesmo e ativa netfilter ou uma coisa parecida

#329 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 05 May 2012 - 10:34

Boasreparei numa coisa no meu tlm. com esta ROM quando o tlm esta a carregar desligado não consigo ligar o telefone. aparece me apenas a imagem da bateria a carregar.para ligar o tlm tenho de desligar o carregador, ligar o telemovel e depois de ligado voltar a ligar o carregador para continuar a carga.alguem sabe se isto é normal?obrigadocumps
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#330 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 05 May 2012 - 15:21

Se tiveres o semaphore é

#331 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 06 May 2012 - 08:09

Hoje saiu uma nova......acho que tem muitas alterações, mas não consigo entrar no site para colocar os changelogs...Edit: Change Logs:frameworks: Fix audio routing when plugged to docks (android_frameworks_base)Camera : Timer Snapshot (android_packages_apps_Camera)Mms / Emoji support: Fix for Unicode 6.1 emojis, Preference toggle fix, and Better dialog for insertion (android_packages_apps_Mms)CM9-Add Russian to the supported spellchecker languages (android_packages_inputmethods_LatinIME)Adjust statusbar PowerWidget indicator color to match ICS blue (android_frameworks_base)Camera: filter supported focus mode (android_packages_apps_Camera)DSPManager: WM8994 big cleanup (android_packages_apps_DSPManager) busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox 1.20.0 squashed commit for ICS (android_external_busybox)Use #define value of 1 to indicate presence of headers. (android_system_core)ifdef fix for HAVE_SYS_UIO_H, not defined to '1' (android_external_strace)Update Ukrainian translation. (android_packages_apps_DSPManager)Implement additional keycodes (android_frameworks_base)Settings: Use Holo theme for ActivityPicker Dialog (android_packages_apps_Settings)Mms: Fix delete template warning message (android_packages_apps_Mms)Allow customization of SoftAp (android_frameworks_base)Ad-hoc network support (framework part) (android_frameworks_base)Use the Hotspot driver call from WIFI HAL (android_frameworks_base)wifi: Add AP specific API (android_hardware_libhardware_legacy)Settings: Fix font size mismatch in RingerVolumePreference (android_packages_apps_Settings)Settings: Fix font size in Profiles dialogs to match design (android_packages_apps_Settings)Framework: Slide lock delay support (Part 1 of 2) (android_frameworks_base)Settings: Slide lock delay settings (Part 2 of 2) (android_packages_apps_Settings)Update to strace v4.6. (android_external_strace)Settings: improve Spanish translation (android_packages_apps_Settings)Ad-hoc network support (settings part) (android_packages_apps_Settings)Danish translation (android_packages_apps_Torch)make flash indicator visible ref. 14418 (android_packages_apps_Camera)disable android adhoc lock, only check if we aren't in mismatch (android_external_wpa_supplicant_6)disable android adhoc lock, only check if we aren't in mismatch (android_external_wpa_supplicant)Change SIM Pin lock entry to center of window with transparent background for devices with large screens (Tablets) (android_frameworks_base)Remove useless accents from Hungarian keyboard & switch back to qwerty (android_packages_inputmethods_LatinIME)updated pt-PT (european Portuguese) translation. fixed blanks and minor language fix (android_packages_apps_Settings)Updated Ukrainian translation. (android_packages_apps_Settings)extend PreferenceActivity for title text on a single pane mode (android_frameworks_base)Merge upstream v1.4.13 (android_external_iptables)FLACExtractor: Don't check size of first STREAMINFO (android_frameworks_base)Mms: Add ? and ? special case to strip unicode. Needed in Croatian. (android_packages_apps_Mms)Japanese : update translation, Add new translated string entries. (android_packages_apps_Settings)Electron Beam Animation (2/2 Settings) (android_packages_apps_Settings)SurfaceFlinger: Invalidate HWC Geometry on buffer validity change (android_frameworks_base)Allow different lease time in tether start command (android_system_netd)Increase CMD_ARGS_MAX in FrameworkListener (android_system_core)Allow configuration of DHCP lease time in tethering (android_frameworks_base)Get rid of the un-Holo background drawable in the running app detail view (android_packages_apps_Settings)telephony: SamsungRIL cleanup (android_frameworks_base)
  • Psy_cool gosta disto

#332 jmvf

jmvf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 08:27

Boas.Isso tambem já me aconteceu tens de entrar em modo de Download e intalar uma room de raiz uma 2.3.6 via Odin e so depois é que podes colocar a ICS. Muto provavelmente não tinhas uma room conpativel para aplicares a ICS.Segue estas intruções:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=175026&Itemid=61Segue a partir do ponto 5 boa sorte :-)

#333 Kokaz

Kokaz

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora
  • Samsung Galaxy SIII GT-i9300

Mensagem publicada 06 May 2012 - 14:52

Boas. Já alguém testou este update? Cumps

#334 duzenberg

duzenberg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 15:05

Boas. Já alguém testou este update? Cumps

Eu já, está a rodar bem, sem problemas...
  • Kokaz gosta disto

#335 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 06 May 2012 - 15:27

x2
  • Kokaz gosta disto

#336 Brito

Brito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 17:44

Boas, qual é que achas melhor, resurection remix ics v1.7 ou cyanogenmod 9. cumps

#337 Kokaz

Kokaz

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora

Mensagem publicada 06 May 2012 - 18:59

[quote name="pmvalente" post=313728][quote name='"batuco" post=313709]O que fizeste que nós não tenhamos feito?[/quote]Nada de especial instalei o JVU' date=' wipe cache, depois o KF1 seguido de reboot e depois wipe cache, depois o KB3 seguido de novo reboot.Se por acaso não der logo fazer wipe cache e novamente reboot.No meu caso sempre funcionou, e a cada actualização da ROM, não faço mais nada e funciona sempre.[/quote']Boas. Tenho tido uns problemas com estes modems. Uma pergunta, tens que instalar primeiro o JVU e depois o KF1 ou podes instalar o KF1 sem instalar o outro antes?É preciso fazer Wipe Dalvik Cache antes de instalar algum deles?Cumprimentos.

#338 Kokaz

Kokaz

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:49

Boas qual é que achas melhor, resurection remix ics v1.7 ou cyanogenmod 9. cumps

CM9 a melhor! :cheer:

#339 Brito

Brito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 23:46

acabei de saber que ja anda ai para download o novo rom da resurection, e pelo que ouvi é super rapido e estavel.no site xda tem la. vou instalar agora ;) :( :(

#340 Kokaz

Kokaz

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora

Mensagem publicada 07 May 2012 - 17:14

NOVO UPDATE:update-cm-9-20120507-NIGHTLY-galaxysmtd-signed.zipSettings: fix manually adding network (android_packages_apps_Settings)Add @hide to new fields/methods (android_frameworks_base)fix most sign and variable initialization warnings (android_external_busybox)CM9-Settings-Update Russian Translation (android_packages_apps_Settings)CM9-Camera-Timer mode-Update Russian Translation (android_packages_apps_Camera)SystemUI: New PowerWidget icons (android_frameworks_base)Settings : Customizable lockscreen targets (android_packages_apps_Settings)Lockscreen : Customizable shortcuts (android_frameworks_base)Replace Themes stub with the actual launch intent (android_packages_apps_Settings)

#341 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 17:57

Há maneira de ter o Semaphore ICS 1.1.1_bm sem breaks 720p video recording nesta rom?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#342 rogerrabbit

rogerrabbit

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 07 May 2012 - 19:31

acabei de saber que ja anda ai para download o novo rom da resurection e pelo que ouvi é super rapido e estavel.no site xda tem la. vou instalar agora http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png ;) :(

. Brito, desculpa a pergunta mas as rom's ressurrection não são só para o SII?

#343 Brito

Brito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 21:05

Boas, para ser sincero nao sei se é so para S2 mas acho que sim... Pelo menos nunca vi ou ouvi falae de outro aparelho a rodar o resurection a nao ser o S2.

#344 Johnny.Str

Johnny.Str

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 12:07

Boa tarde a todos.Preciso de ajuda com o Bluetooth.O meu SGS quando andou com as ROM do One.pt sempre se ligou bem ao altavoz do meu carro (VW Passat)Quando comecei a testar as rom cm, cna e ICS, nunca mais consegui que o raio do carro reconheça o tm.Alguém tem um problema/solução para isto.Obrigado.

#345 Jovenitto

Jovenitto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 14:47

Bem... estou aqui com umas dúvidas sobre como instalar esta ROM.Não sou 100% noob, já tive algumas experiências com o meu Boston com ROM Firetrap Vanilla e agora com o SGS com a ROM Zancum 18D.Tenho root, CWM recovery instalado, ROM Zancum 18D (firmware 2.3.5), kernel semaphore JVT 1.8.0.1 - O método para instalar esta ROM ICS é o descrito no 1º post? Ou seja, tenho de usar o ODIN?Ou isso é só para quem faz flash pela primeira vez (de uma ROM stock), e eu posso fazer flash do zip através do recovery (como fazia os updates da Zancum)?2 - Qual é a ordem de instalação? ROM -> Kernel Semaphore ICS -> modem -> GApps -> e depois o resto?Obrigado desde já pela ajuda.

#346 Kokaz

Kokaz

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora

Mensagem publicada 08 May 2012 - 17:25

Bem... estou aqui com umas dúvidas sobre como instalar esta ROM.Não sou 100% noob já tive algumas experiências com o meu Boston com ROM Firetrap Vanilla e agora com o SGS com a ROM Zancum 18D.Tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalado, ROM Zancum 18D (firmware 2.3.5), kernel semaphore JVT 1.8.0.1 - O método para instalar esta ROM ICS é o descrito no 1º post? Ou seja, tenho de usar o ODIN?Ou isso é só para quem faz flash pela primeira vez (de uma ROM stock), e eu posso fazer flash do zip através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (como fazia os updates da Zancum)?2 - Qual é a ordem de instalação? ROM -> Kernel Semaphore ICS -> modem -> GApps -> e depois o resto?Obrigado desde já pela ajuda.

Boas. Dá uma vista de olhos neste tutorial do Dark_Sorcerer ( http://androidpt.com...temid=61#300153 ), penso que será uma boa ajuda ;) Cumprimentos.

#347 Kokaz

Kokaz

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora

Mensagem publicada 08 May 2012 - 17:30

NOVO UPDATE:update-cm-9-20120508-NIGHTLY-galaxysmtd-signed.zipPowerWidget: Use resources for the indicator color mask (android_frameworks_base)pstree: fix segfault introduced by the warnings fixes (android_external_busybox)AriesParts: Write proper gamma value on boot (android_device_samsung_aries-common)German: Profile NFC Tags, Slide Lock Delay, Lockscreen customization (android_packages_apps_Settings)settings: uk strings cleanup (android_packages_apps_Settings)french: stats, gps and lockscreen shortcuts (android_packages_apps_Settings)Torch hungarian translations (Updated v2) (android_packages_apps_Torch)Added hungarian translation for Wifi Ad-hoc and Slide lock delay in Settings (android_packages_apps_Settings)Memory management: fixed German translation (android_packages_apps_Settings)Camera hungarian translations (android_packages_apps_Camera)Camera, Timer mode: Add German translation (android_packages_apps_Camera)Dock: Added German translation (android_packages_apps_Settings)

#348 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 08 May 2012 - 18:10

Boa tarde a todos.Preciso de ajuda com o Bluetooth.O meu SGS quando andou com as ROM do One.pt sempre se ligou bem ao altavoz do meu carro (VW Passat)Quando comecei a testar as rom cm cna e ICS, nunca mais consegui que o raio do carro reconheça o tm.Alguém tem um problema/solução para isto.Obrigado.

Tens o Bluetooth visivél a todos?
  • Johnny.Str gosta disto

#349 Jovenitto

Jovenitto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 19:00

[quote name="Kokaz" post=320511][quote name='"Jovenitto" post=320436]Bem... estou aqui com umas dúvidas sobre como instalar esta ROM.Não sou 100% noob já tive algumas experiências com o meu Boston com ROM Firetrap Vanilla e agora com o SGS com a ROM Zancum 18D.Tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' date=' CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalado, ROM Zancum 18D (firmware 2.3.5), kernel semaphore JVT 1.8.0.1 - O método para instalar esta ROM ICS é o descrito no 1º post? Ou seja, tenho de usar o ODIN?Ou isso é só para quem faz flash pela primeira vez (de uma ROM stock), e eu posso fazer flash do zip através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (como fazia os updates da Zancum)?2 - Qual é a ordem de instalação? ROM -> Kernel Semaphore ICS -> modem -> GApps -> e depois o resto?Obrigado desde já pela ajuda.[/quote']Boas. Dá uma vista de olhos neste tutorial do Dark_Sorcerer ( http://androidpt.com...temid=61#300153 ), penso que será uma boa ajuda :( Cumprimentos.[/quote]Eh,pá... muito obrigado! ;) E peço desculpa, não sei como é que não vi isso antes... :unsure: Já tenho todos os downloads efetuados, vou ver se amanhã tenho um tempo para fazer isto.Já agora, no tut do Dark Sorcerer,há a opção de sacar o stock XXJW4, em dois formatos: um só ficheiro (CODE) ou 3 ficheiros (PDA, PHONE, CSC). Saquei a primeira versão mas não encontrei nenhum ficheiro CODE. Será azelhice minha? Entretanto saquei a 2ª e já tenho os 3 ficheiros, portanto vou seguir por esse método.Depois posto o resultado.Cumpz

#350 paulop

paulop

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 23:36

Boas pessoal, estou com erro e não consigo por a câmara a gravar a 720p, fica com o ecrã preto. São bugs conhecidos ou aselhice minha?!