Boas, passei da CM7.1 para a RemICS 4.0.4, tudo ok, mas continuo com um problema na rede, volta na vira perco a rede e tenho de selecionar manualmente a rede para voltar a funcionar. Isto é algo que me acontecia já com Rom oficiais da samsung, e continuo com estas ROM's novas.
Isto é algo resolvido nesta ROM? ou é um problema de kernel? será possível.
Obrigado.
Android ICS 4.0.4 - CM9 -> Samsung Galaxy S
Mensagem publicada 10 June 2012 - 22:15
Mensagem publicada 10 June 2012 - 22:18
fiquei, farto ..... e meti outro kernel do Semaphone e tudo rola 5*
Abraço a todos
Mensagem publicada 12 June 2012 - 02:24
Flashei a nova nightly do dia 20120611, flashei o Cleaning Kernel, depois o kernel da Semaphore e reiniciei o telemóvel.
O telemóvel fica constantemente a reiniciar e não passa do logo do kernel da Semaphore.
Não consigo entrar em recovery Mode, só em Download Mode.
Este problema já me aconteceu várias vezes (não sei porquê) e depois de o solucionar perco todos os dados que tinha no telemóvel. Alguém sabe como fazer a recuperação do recovery Mode sem perder os dados ou de solucionar o problema de outra forma?
Cumprimentos.
Mensagem publicada 12 June 2012 - 10:17
Cumps
- Kokaz gosta disto
Mensagem publicada 12 June 2012 - 11:35
fizeste o boot depois de flashares a rom?Boas pessoal.
Flashei a nova nightly do dia 20120611, flashei o Cleaning Kernel, depois o kernel da Semaphore e reiniciei o telemóvel.
O telemóvel fica constantemente a reiniciar e não passa do logo do kernel da Semaphore.
Não consigo entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Mode, só em Download Mode.
Este problema já me aconteceu várias vezes (não sei porquê) e depois de o solucionar perco todos os dados que tinha no telemóvel. Alguém sabe como fazer a recuperação do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Mode sem perder os dados ou de solucionar o problema de outra forma?
Cumprimentos.
Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM | Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H
Mensagem publicada 12 June 2012 - 13:00
fizeste o boot depois de flashares a rom?
Sim, reiniciei. Já flashei montes de vezes e vai na volta isto acontece...
Mensagem publicada 12 June 2012 - 13:02
Sem certezas acho que vi kk coisa pelo xda que tens de voltar a flashar só o kernel da CM7 via odin ou heimall, depois CM9 outra vez. Mas confirma primeiro.
Cumps
Sim, a solução que conhecia era via Heimdall. Só que assim perco todos os dados. Mas obrigado na mesma
Cumprimentos.
Mensagem publicada 12 June 2012 - 13:04
Sim, a solução que conhecia era via Heimdall. Só que assim perco todos os dados. Mas obrigado na mesma
Cumprimentos.
De certeza que perdes? É que é só o kernel... mas não tenho a certeza.
Cumps
Mensagem publicada 12 June 2012 - 13:06
De certeza que perdes? É que é só o kernel... mas não tenho a certeza.
Cumps
Sim, mas posso estar a fazer qualquer coisa de errado... Não sei .
Cumprimentos.
Mensagem publicada 12 June 2012 - 13:07
Sim, mas posso estar a fazer qualquer coisa de errado... Não sei .
Cumprimentos.
Pensava que não, uma vez que ao flashar um kernel tipo o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não se perde nada, logo pensei que por este método era igual.
Mensagem publicada 12 June 2012 - 17:05
Agora mantenho a dúvida após ler 70% desta thread, mudar de kernel ou manter o stock da Rom?
Obrigado
P.S.: No ecrã de desbloqueio do ecrã, dá para descer a barra superior e deslizar até cá abaixo, não é portanto uma grande feature, dá para modificar?
Editado por Primax, 12 June 2012 - 22:40.
Mensagem publicada 13 June 2012 - 13:49
acho que esta muito baixo mesmo estando no máximo.
Alguma sugestão para a configuração no DSPManager?
Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM | Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H
Mensagem publicada 13 June 2012 - 13:56
como poderei aumentar o volume do toque/musica?
acho que esta muito baixo mesmo estando no máximo.
Alguma sugestão para a configuração no DSPManager?
Do que tenho visto pelo XDA é usar esta app para esse fim: https://play.google....Glvd2lkZ2V0Il0.
Cumps
Mensagem publicada 13 June 2012 - 17:00
Mensagem publicada 14 June 2012 - 16:21
instalei ultima rom cm9, reparo que nao traz as aplicaçoes da google nem google play como faço para instalar?
Mensagem publicada 14 June 2012 - 16:24
boa tarde
instalei ultima rom cm9, reparo que nao traz as aplicaçoes da google nem google play como faço para instalar?
Precisas de instalar as GAPPS -> http://goo.im/gapps/...0429-signed.zip
Cumps
Mensagem publicada 14 June 2012 - 16:28
ok obrigado =)Precisas de instalar as GAPPS -> http://goo.im/gapps/...0429-signed.zip
Cumps
Mensagem publicada 14 June 2012 - 22:20
É impressão minha ou a página dos changelogs das nightlies CM9 não está a actualizar? É que tem estado só até ao changelog do do dia 6..
Mudaram para aqui: http://changelog.bbq...xysmtd/cm9/next
Abraço
- ManiaX gosta disto
Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT
Mensagem publicada 15 June 2012 - 13:01
Alguém com problemas do género?
Mensagem publicada 15 June 2012 - 21:46
Uso cm9 desde que me lembre de ele ter saído para testes, sempre a adorei e nunca tive alguma ics tão rápida.
Actualizei hoje para ultima versão apesar de ter gostado de alguns updates tais como meteorologia no ecra de desbloqueio e notificação de calendário, tenho notado alguma lentidão ao fazer o bloqueio e desbloqueio rápido.
Fica um ecrã escuro e demora um pouco a aparecer o wallpaper e o tempo, alguém está a usar esse widget do tempo no ecra de bloqueio me consiga dizer se também acontece notar mais lento?
Editado por pankeca, 15 June 2012 - 21:47.
Mensagem publicada 15 June 2012 - 23:22
Por aqui tudo ok, secalhar é mesmo essa widget que atrasa isso.Olá muito boa noite a todos.
Uso cm9 desde que me lembre de ele ter saído para testes, sempre a adorei e nunca tive alguma ics tão rápida.
Actualizei hoje para ultima versão apesar de ter gostado de alguns updates tais como meteorologia no ecra de desbloqueio e notificação de calendário, tenho notado alguma lentidão ao fazer o bloqueio e desbloqueio rápido.
Fica um ecrã escuro e demora um pouco a aparecer o wallpaper e o tempo, alguém está a usar esse widget do tempo no ecra de bloqueio me consiga dizer se também acontece notar mais lento?
Outro problema que estou a ter, é que quando apago as msg's, fica lá a entrada da pessoa com que troquei as msg's, e fica lá na mesma mas com a data de Janeiro de 1970... lol
Editado por Primax, 15 June 2012 - 23:24.
Mensagem publicada 15 June 2012 - 23:33
Só para alertar que o modo de silêncio não funciona com apps "externas" de alarme, quando for para tocar vai abrir o alarme sem qualquer som. Só usando o alarme da ROM, e indo ás definições - "volumes" e tirar a "união do toque com o alarme".Ando a ter alguns problemas com esta Rom, led notification só funciona ás vezes, o alarme por exemplo hoje não tocou, coloquei o telemóvel em silêncio e o alarme para tocar, e este não tocou.
Alguém com problemas do género?
Mensagem publicada 18 June 2012 - 14:46
Será que podem fazer um reporte da autonomia dos vossos SGS com a CM9?
Tenho esta rom instada e tenho feito as sucessivas atualizações para as nightlys mais recentes e tenho notado que a autonomia nunca é superior a 18-20h... isto com wifi e 3G ligados e fazendo uma utilização perfeitamente normal do equipamento.
Como se têm portado os vossos?
Abraço
Mensagem publicada 18 June 2012 - 16:58
Discordo.. Eu não tenho alarme no sistema, tenho o despertador. xtrem como app de utilizador e toca mesmo com o telemóvel em silêncio.. Tem opção para isso nas configurações do despertador.Só para alertar que o modo de silêncio não funciona com apps "externas" de alarme, quando for para tocar vai abrir o alarme sem qualquer som. Só usando o alarme da ROM, e indo ás definições - "volumes" e tirar a "união do toque com o alarme".
Se aguenta isso com uso normal esta na média..Boas pessoal
Será que podem fazer um reporte da autonomia dos vossos SGS com a CM9?
Tenho esta rom instada e tenho feito as sucessivas atualizações para as nightlys mais recentes e tenho notado que a autonomia nunca é superior a 18-20h... isto com wifi e 3G ligados e fazendo uma utilização perfeitamente normal do equipamento.
Como se têm portado os vossos?
Abraço
É mais ao menos o que o meu aguenta com qualquer room.
Sent from my GT-I9000
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 18 June 2012 - 21:29
Alterei o wallpaper no ecrã de bloqueio e tenho o widget da meteorologia, acontece-me que após ter bloqueado o telemóvel passando uns 20 30 minutos a luz liga-se e desliga-se sem mais nem menos prai umas 3 vezes.
Já agora alguém pode testar se com wallpaper personalizado no ecrã de bloqueio + widget + animações ao bloquear = torna-se muito lento para desbloquear.
(Se por acaso for um destes problemas da semaphore qual aconselham? na minha ideia isto também me anda a comer muita bateria.
Cumprimentos