Desde Já agradeço a todos os que escreveram neste tópico!
mesmo as perguntas "supostamente sem sentido" ajudaram muito!
agora só tenho 2 questões, se alguem me puder ajudar!
- Como instalo o Semaphore? através do recovery mode e intalação atraves do SD card interno? é que não me aparece! aparece o ICS, as google apps, mas nao o ficheiro *.tar do semaphore 1.3.0...
- Existe alguma possibilidade de conseguir ter o teclado alfanumérico nas mensagens? é que como tambem tenho um nokia 5800, quando vou a conduzir, já com o hábito, parece manteiga a escrever mensagens, tal como noutras ocasiões... ou melhor, parecia pk agora é teclado qwerty...
abraço!
1 - o ficheiro .tar não se flacha no cwm, mas sim no odin no campo PDA, se queres flashar na cwm saca o .zip.
2 questão. Primeiro o meu conselho.. Não mandes sms a conduzir.. Não sou exemplo para ninguém, mas fica o conselho..
O que tu queres é um teclado 4x3 e não um alfanumérico, porque o que tens já é alfanumérico :-P
Vai ao Play Store esta procura por teclado 4x3 que há para lá bastantes, mas para mim o melhor teclado que existe é o SwiftKey 2. Não é 4x3, mas depois de te habituares, não queres outra coisa.. Falo assim, porque também vim de um 5800 e também pensava como tu, mas agora nunca na vida pensava em voltar a um 4x3 ;-)
Sent from my GT-I9000