Estou com o mesmo problema descrito em cima em que as fotos nao aparecem na galeria. Aconteceu me isso ontem também, exatamente a mesma coisa. As fotos nao aparecem so as nova que eu tirar, mal desligo o telemovel e ligo já nao aparece fotos nenhumas. Tenho as fotos na memoria do telemovel, nao tenho cartao externo. Que se pode fazer? Tou com a cm9 estavel
Edit: com um explorador ir a pasta android na raiz da memoria.. Sdcard/android/data/com.google.android.gallery3d. ... Limpar a pasta cache
Sdcard/android/data/com.android.gallery3d .... Limpar a pasta cache
Comigo funcionou e voltam aparecer as fotos e musicas e videos
Exacto, o meu problema também era com o cartão/memória interna do tlm. A formatação resolveu e não voltou a acontecer até agora. Pelos vistos existe outra forma mais simples LOL. Boa!! é sempre útil saber
[
Boas gente, tenho andado sempre actualizar as nightlys e já a algum tempo que não consigo ver vídeos, nenhum mesmo, o YouTube não funciona enfim não reproduz nada aconteceu a alguém? Será do kernel mais recente?
Cumps
Sent from my GT-I9000 using Xparent ICS Blue Tapatalk 2
Eu agora estou com a cm-9-20120816 e vejo tudo ok. Fiz um clean install com os wipes todos por causa da história da galeria .O youtube pediu-me uma data de acessos À conta google mas fiz aceitar e de resto vejo tudo ok. Youtube e outros vídeos tb.
Boas!!! Tenho a versão CM9 stable..... Alguém me sabe dizer porquê que quando escrevo mensagens não posso por caracteres especiais??
Se eu puser, o nº de caracteres por mensagem é reduzido drasticamente.... (eu venho das super ROM do OnePT)
Brigado malta
Eu não sei exactamente quantos carateres conseguias escrever antes, mas fiz agora um teste a escrever um sms e o número de caracteres disponíveis que vai aparecendo só diminui 1 por cada acento/caracter especial. Estou com as definições em português e com a nightly 16 como disse acima
Editado por iia, 18 August 2012 - 22:27.