Sim consegui resolver...mt obrigado...Já agora, esta versão nao disponibiliza a aplicação para o radio? ou é erro meu?cumps,
Android ICS 4.0.4 - CM9 -> Samsung Galaxy S
Mensagem publicada 07 April 2012 - 18:57
Mensagem publicada 07 April 2012 - 19:06
Boas.Instalei esta Rom e estou muito satisfeito Instalei a aplicação do Facebook e até aqui tudo bem mas quando tento criar a conta associada ao facebook para sincronizar os contactos, não consigo criar conta nenhuma http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png Já agora, não gosto muito das opções desta camera, a aplicação que vinha de origem tinha mais opções, qual é a melhor aplicação para a camara ?Obrigado a todos B)
Mensagem publicada 07 April 2012 - 19:26
Mensagem publicada 08 April 2012 - 07:58
Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted
Mensagem publicada 08 April 2012 - 08:40
- jeton90 gosta disto
Mensagem publicada 08 April 2012 - 09:35
Aproveito para fazer a mesma pergunta. Devo fazer wipe out aplico o update por cima e ele mantém as definições e aplicações? ThanksBoas.Saiu mais uma Rom há maneira de eu actualizar a anterior ou tenho de instalar tudo novamente?
Mensagem publicada 08 April 2012 - 12:50
E em termos de cartão externo? É reconhecido via USB, no PC e, mais importante, as apps (Galeria, Google Music, etc) reconhecem-o?
Mensagem publicada 08 April 2012 - 12:55
Boas.Saiu mais uma Rom há maneira de eu actualizar a anterior ou tenho de instalar tudo novamente?
- danper gosta disto
Mensagem publicada 08 April 2012 - 12:57
Aproveito para fazer a mesma pergunta. Devo fazer wipe out aplico o update por cima e ele mantém as definições e aplicações? ThanksBoas.Saiu mais uma Rom há maneira de eu actualizar a anterior ou tenho de instalar tudo novamente?
Mensagem publicada 08 April 2012 - 15:23
Boas Veiga já respondi ao danper comigo tenho feito como descrevi tanto no Galaxy S como no Nexus S e fico com as app e as configurações... Boas Pascoa
Mensagem publicada 08 April 2012 - 18:59
Mensagem publicada 08 April 2012 - 19:41
Antes de intslares a Rom deves fazer factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, wipe cache e advanced->wipe dalvik cacheEu tentei colocar esta room mas deu-me um bootloopAgora voltei para a rom original da Samsung JVT!Alguém me pode dizer se eu fiz algum passo malSemaphore kernel > Com o CWM flachei ICS > BOOTLOOP
Mensagem publicada 08 April 2012 - 20:20
Tentei e mesmo resultado!Antes de intslares a Rom deves fazer factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset wipe cache e advanced->wipe dalvik cacheEu tentei colocar esta room mas deu-me um bootloopAgora voltei para a rom original da Samsung JVT!Alguém me pode dizer se eu fiz algum passo malSemaphore kernel > Com o CWM flachei ICS > BOOTLOOP
Mensagem publicada 09 April 2012 - 05:44
Mensagem publicada 09 April 2012 - 08:13
Quando entrar em bootloop tira a bateria, liga outra vez em cwm e flasha novamente. Normalmente tem de ser assim para quem vem da gb.Tentei e mesmo resultado!Antes de intslares a Rom deves fazer factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset wipe cache e advanced->wipe dalvik cacheEu tentei colocar esta room mas deu-me um bootloopAgora voltei para a rom original da Samsung JVT!Alguém me pode dizer se eu fiz algum passo malSemaphore kernel > Com o CWM flachei ICS > BOOTLOOP
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 09 April 2012 - 10:00
Eu tentei colocar esta room mas deu-me um bootloopAgora voltei para a rom original da Samsung JVT!Alguém me pode dizer se eu fiz algum passo malSemaphore kernel > Com o CWM flachei ICS > BOOTLOOP
Mensagem publicada 09 April 2012 - 10:01
Mensagem publicada 09 April 2012 - 10:03
Tentei e mesmo resultado!Antes de intslares a Rom deves fazer factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset wipe cache e advanced->wipe dalvik cacheEu tentei colocar esta room mas deu-me um bootloopAgora voltei para a rom original da Samsung JVT!Alguém me pode dizer se eu fiz algum passo malSemaphore kernel > Com o CWM flachei ICS > BOOTLOOP
Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:23
Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:58
Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:38
Boa tarde pessoalE se der bootloop sem acesso à recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Continuo no entanto a ter acesso ao download mode...( Passei de CM7 para ICS)Estou a pensar em flashar só o kernel semaphore inicialmente para ver no que dá... e se não der recomeçar de uma base JVT ou assim.
Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:39
Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:45
BoasNa última nightly está esta mudança no changelog:"LGEQualcommUiccRIL: Fix LTE support (android_frameworks_base)"Isto significa o quê? Que com esta ROM podemos ultilizar a rede LTE (4g) no nosso SGS? pensei que isso fosse uma questão de hardware...Já agora alguém sabe como resolver o problema de não conseguir ligar o telemovel quando esta ligado ao carregador?Abraço
Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:55
Saiu o novo Semaphore.Há 4 versões quais as diferenças entre eles ?Qual é que devo usar nesta Rom ?Obrigado
Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:15
Change log1.0.0 (09/04/2012)- Touch Wake (thanks to Ezekeel)- Vibrator intensity (thanks to Mialwe)- Semaphore Script Manager application ICS themed (thanks to HM.Carbide)- upstream fixes- removed some stuff from kernel configuration- Radio FM support as module - remove kernel default script- Ondemand: slight increased down differential ondemand - battery polling interval to 10sec- Some changes to compiler flags (thanks to Mialwe)- fixed issue enable Wi-Fi hotspot twice after reboot (?)- fixed bug ondemand sampling rate return to 10000 when awake even if user changed it (from 0.9.8)- ondemand some optimization to sampling down momentum calculation (from 0.9.8)- fixed bt rfkill script (from 0.9.8)Variations:Normal versions (for CM9 or ROMs without hugemem configuration)1.0.0- 345.2MB available RAM1.0.0bm- 357.4MB available RAM- breaks 720p video recordingFor Slim ROM or patched ROMs with hugemem configuration1.0.0s- 387.2MB available RAM1.0.0sbm- 399.4MB available RAM- breaks 720p video recordingSaiu o novo Semaphore.Há 4 versões quais as diferenças entre eles ?Qual é que devo usar nesta Rom ?Obrigado