Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Android ICS 4.0.4 - CM9 -> Samsung Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
808 respostas a este tópico

#201 Maos_frias

Maos_frias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 17 April 2012 - 16:43

Pois vou ter de ver. tou com dificuldades é em k o kies o leia. É preciso drivers? ele instala normalmente. kando n tinha formatado o pc n tinha problemas em ligar ao pc

#202 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 17:57

Ola venho tirar duvida esta room pode ser usada num tablet samsung galaxy 10.1 (7510) ? Agradeço a vossa opinião Obrigado

vê aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1528358

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted

#203 Maos_frias

Maos_frias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 17 April 2012 - 18:11

ja está rooteado o meu tele finalmente graças ao Youtube.Agora é ver kal a software k vou meter

#204 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 17 April 2012 - 19:23

boas. Tenho o samsung s plus. tb funciona para este?ainda n fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root visto nao haver tuturial para o meu tele é igual ao galaxy S?Tive de formatar o pc e nao me esta a reconhecer o tele kando o ligo ao kies alguem me pode ajudar?

Esta versão é para o I9000 e o teu é I9001... Por isso não dá... Vê o último post desta página http://forum.xda-dev...?t=1573421Senão me engano o CM não tem ROM pro teu modelo.

Boas Acho que nao te enganas mesmo mas para tirar as dúvidas vais ao Google procuras por get.cm do lado esquerdo tens os equipamentos.Sent from my Galaxy S using Tapatalk

#205 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 17 April 2012 - 19:24

Tens dúvidas .... CM9

ja está rooteado o meu tele finalmente graças ao Youtube.Agora é ver kal a software k vou meter

Sent from my Nexus S using Tapatalk

#206 Maos_frias

Maos_frias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 17 April 2012 - 19:29

é o k vou meter em principio. o pessoal ta todo a dizer k é o melhor.

#207 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 20:04

Atenção que esta versão não dá para o SGS Plus!!!!

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#208 Maos_frias

Maos_frias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 17 April 2012 - 20:06

Atenção que esta versão não dá para o SGS Plus!!!!

Eu sei. tenho de ver uma semelhante para o S plus. mas é mais complicado k fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. vou deixar para kando tiver tempo.

#209 Kokaz

Kokaz

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora
  • Samsung Galaxy SIII GT-i9300

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:46

Boas pessoal. Queria fazer-vos umas perguntas antes que faça asneira :silly: Instalei esta ROM com a versão 20120412-NIGHTLY e queria fazer um uptade da nova versão que saiu.Para actualizar basta meter a ROM no SDCard, entrar no modo recovery, fazer apenas Wipe do Dalvik Cache e actualizar a ROM ou é necessário fazer mais alguma coisa?É necessário fazer backup dos ficheiros para não perder as minha configurações e programas?Obrigado pessoal.Abraço.

#210 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:49

Viva,É isso mesmo metes a nova rom e o aplicativos da google e podes metes tudo seguido ..Abraço

Boas pessoal. Queria fazer-vos umas perguntas antes que faça asneira :silly: Instalei esta ROM com a versão 20120412-NIGHTLY e queria fazer um uptade da nova versão que saiu.Para actualizar basta meter a ROM no SDCard entrar no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazer apenas Wipe do Dalvik Cache e actualizar a ROM ou é necessário fazer mais alguma coisa?É necessário fazer backup dos ficheiros para não perder as minha configurações e programas?Obrigado pessoal.Abraço.

• Kokaz gosta disto

#211 Kokaz

Kokaz

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:56

Ah boa! :cheer: Sendo assim não preciso de fazer backup dos ficheiros porque não vai apagar nada né?Muito obrigado pela ajuda :P Abraço

#212 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:11

Ah boa! :cheer: Sendo assim não preciso de fazer backup dos ficheiros porque não vai apagar nada né?Muito obrigado pela ajuda :P Abraço

Não precisas de flashar os aplicativos da Google, basta o update, o kernel se quiseres mudar de Kernel e já está. Atenção pois no meu fico sempre sem os toques,mas o resto das configurações ficam todas.
  • Kokaz gosta disto

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.

#213 Kokaz

Kokaz

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora

Mensagem publicada 19 April 2012 - 02:06

Ok ok. Muito obrigado! Reparei também que as configurações do Chainfire 3D foram apagadas e tive que voltar a instalar os plugins mas de resto tudo 5 estrelas ;) Abraços.

#214 kilasmdl

kilasmdl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela

Mensagem publicada 19 April 2012 - 09:12

Não precisas de flashar os aplicativos da Google basta o update, o kernel se quiseres mudar de Kernel e já está. Atenção pois no meu fico sempre sem os toques,mas o resto das configurações ficam todas.

pmvalente, reparei na tua assinatura que usas o modem KB3... com esse modem consegues melhor sinal e melhor qualidade de chamadas???? Como fizes-te para flashar??? foi 1º o KF1 e depois o KB3??? Foi só flashar o zip através do CWM????Em relação ao kernel Semaphore 1.0.0 tem dado problemas??? Consegues gravar e visualizar bem vídeo em 720p????Eu tou com o stock kernel da CM9 e tenho algum lag na visualização de vídeo (engasga um bocado)... Gravar é sem problemas. Já experimentei o Devil 0.6.7b e era pior, para além de esgasgar ao ver o vídeo tb piscava a imagem!!!!

UMI X2

32Gb - FullHD - 2Gb RAM

#215 nribeiro

nribeiro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 09:46

Ha algo que podes tentar. Voltei a MIUI por outras razoes. Nao porque a CM9 nao valesse nada ate porque adorei mas sou mais de MIUI.Vai ao XDA e procura um topico de um patch para o problema do lag a gravar e a reproduzir.A mim resolveu. Em questao de rapidez o Devil e melhor que o stock CM9.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#216 kilasmdl

kilasmdl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela

Mensagem publicada 19 April 2012 - 09:52

Ha algo que podes tentar. Voltei a MIUI por outras razoes. Nao porque a CM9 nao valesse nada ate porque adorei mas sou mais de MIUI.Vai ao XDA e procura um topico de um patch para o problema do lag a gravar e a reproduzir.A mim resolveu. Em questao de rapidez o Devil e melhor que o stock CM9.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Andei a ver no XDA e encontrei isto: http://forum.xda-dev...hp?t=1575485Vou tentar com o Semaphore 0.9.8s e aplico esta patch...Depois deixo feed

UMI X2

32Gb - FullHD - 2Gb RAM

#217 nribeiro

nribeiro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 09:53

E isso mesmo. Depois da feedbackSent from my GT-I9000 using Tapatalk

#218 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 12:43

[quote name="kilasmdl" post=312564][quote name='"pmvalente" post=312388]Não precisas de flashar os aplicativos da Google basta o update' date=' o kernel se quiseres mudar de Kernel e já está. Atenção pois no meu fico sempre sem os toques,mas o resto das configurações ficam todas.[/quote']pmvalente, reparei na tua assinatura que usas o modem KB3... com esse modem consegues melhor sinal e melhor qualidade de chamadas???? Como fizes-te para flashar??? foi 1º o KF1 e depois o KB3??? Foi só flashar o zip através do CWM????Em relação ao kernel Semaphore 1.0.0 tem dado problemas??? Consegues gravar e visualizar bem vídeo em 720p????Eu tou com o stock kernel da CM9 e tenho algum lag na visualização de vídeo (engasga um bocado)... Gravar é sem problemas. Já experimentei o Devil 0.6.7b e era pior, para além de esgasgar ao ver o vídeo tb piscava a imagem!!!![/quote]Sim KF1 -- KB3 conforme recomendações no XDA.Já tinha feito um post sobre isso: http://www.androidpt...705&Itemid=61As chamadas estão na mesma (boas). Nesta ultima estou a usar o kernel stock e parece-me bom, quanto ao video gravei um de uns segundos e não notei nada, se calhar videos grandes acontece isso, mas não sei não uso muito para gravações grandes.Ab
  • kilasmdl gosta disto

#219 kilasmdl

kilasmdl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela

Mensagem publicada 19 April 2012 - 12:46

Andei a ver no XDA e encontrei isto: http://forum.xda-dev...hp?t=1575485Vou tentar com o Semaphore 0.9.8s e aplico esta patch...Depois deixo feed

Aqui vai o feed:- depois de flashar o kernel semaphore 0.9.8s ao ver/gravar video dava FC;- apliquei a patch e deixou de dar FC ao ver/gravar video mas (à sempre um mas ;) )' date=' ao ver o video (seja gravado pla câmera ou no youtube) a imagem pisca, alternadamente entre a imagem do vídeo e ecrã preto. Da gravação não foi porque passei o ficheiro para o computador e ele reproduziu sem problemas. Além disso, tenho um ficheiro em HD .mkv no sd interno, e esse nem conseguiu reproduzir mas não dá FC, diz só que não suporta (no GB reproduzia sem problemas).Já agora gostava de saber se alguém que flashou esta nightly (20120416) tem o mesmo problema a visualizar vídeo, e se não tiver, que kernel tá a usar.Cumps[b'']EDIT:[/b] Acabei por instalar o semaphore 1.0.0 e ta tudo ok na gravação e vizualização de vídeos da câmara e do youtube. O ficheiro .mkv é que continua a não reproduzir porque não suporta o formato.

UMI X2

32Gb - FullHD - 2Gb RAM

#220 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 15:58

Já saiu nova build 19/04/2012Instalado e desta vez não me alterou os toques :woohoo:
  • Kokaz gosta disto

#221 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 19 April 2012 - 17:48

Com tudo de origem do update 16-04 não tenho problemas com nenhum video

#222 blu3dragon86

blu3dragon86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 08:00

Envio o swype compatível com esta ROM: http://www.MegaShare.com/4108594

não consigo instalar este swype... na instalação diz "E: signature verification failedInstallation aborted."onde posso arranjar outro swype para instalar, ou será que estou a instalar mal. fiz instal zip via cwmcumps

#223 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 08:18

Envio o swype compatível com esta ROM: http://www.MegaShare.com/4108594

não consigo instalar este swype... na instalação diz "E: signature verification failedInstallation aborted."onde posso arranjar outro swype para instalar ou será que estou a instalar mal. fiz instal zip via cwmcumps

Se esse é mesmo compativel (não tenho a certeza, és tu que o dizes), faz outra vez o download, pode estar corrompido o ficheiro.Sim o processo é esse via CWM.

#224 blu3dragon86

blu3dragon86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 08:45

[quote name="pmvalente" post=312887][quote name='"blu3dragon86" post=312880][quote="batuco" post=309523]Envio o swype compatível com esta ROM: http://www.MegaShare.com/4108594[/quote]não consigo instalar este swype... na instalação diz "E: signature verification failedInstallation aborted."onde posso arranjar outro swype para instalar ou será que estou a instalar mal. fiz instal zip via cwmcumps[/quote]Se esse é mesmo compativel (não tenho a certeza' date=' és tu que o dizes), faz outra vez o download, pode estar corrompido o ficheiro.Sim o processo é esse via CWM.[/quote']isto estava na 2ª pagina deste topico... quem o colocou disse que era compativel. vou sacar outra vez. ou fazer como fiz com a rom anterior, edita-la e colocar o swype no zip da rom...

#225 palera

palera

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 13:19

BoasJá por duas vezes, numa chamada não consigo ouvir a outra pessoa mas ela ouve-me a mim... é uma falha muito irritante visto que o SGS no fundo é um telemóvel...Estou com a ultima nightly (19.04.2012), kernel stock, modem JVT.Alguma resolução?