Sou novo aqui e to precisando de muita da ajuda de vocês.Bom meu cel acabou de chegar aqui hoje, até quem fim, mais agora não sei que fazer, eu tava atualizando o software dele pelo programa de LG lá aí meu computador reiniciou no meio da atualização do sistema agora meu cel não vai nem para frente nem para trás fica no visor dele falando que tá atualizando o software e não sai disso não liga mais, que cagada eu aprontei tem algum jeito de arrumar isso pelo amor de deus Fica assim no visor, S/W Upgrade Please wait while upgrading...
Por favor alguém me ajuda com essa situação acabei de comprar o cel ;/
Ajuda P990h
Mensagem publicada 03 April 2012 - 17:12
Mensagem publicada 03 April 2012 - 17:25

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»
Sócrates (469-399 a.C)
Mensagem publicada 03 April 2012 - 17:40
Eu tenho sim o cartão de memória acabei de tirar o cel da caixa e já coloquei para atualizar e me acontece essaTxiii isso é um problema. Tens cartão de memória externo? Mesmo assim tinhas que ter o ROM Manager instalado, que não deves ter, se não instalavas a rom stock da LG.
Gostava muito de te ajudar mas nunca me aconteceu nem nunca soube de alguém a quem acontecesse, é por isso que o programa pede para teres em atenção para o pc nao desligar ou nao desligares o cabo enquanto actualiza! :unsure: Não sei se voltando a instalar ou algo do género, pode ser que alguém aqui no fórum te possa ajudar! Boa sorte Xodan
Mensagem publicada 03 April 2012 - 17:46
Mensagem publicada 03 April 2012 - 17:59
Bom amigo eu achei o Tópico sobre o smartflash que você falou agora o meu é o modelo LGP990h não sei qual é a a rom abaixar tem muitas lá Euro Open, GERMANY, HONG KONG não sei qual é a minha.Edit, achei a ROM é a Euro Open porque meu celular é desbloqueado de operadora, nossa 690mbBem vindo Xodan! Calma! Tudo se resolve. Se ele não arranca mesmo depois de lhe teres tirado a bateria (se já passaram mais de 15 minutos e ele não se mexeu então tira a bateria). A única hipótese agora é usar o smartflash para flashar uma rom de origem da LG. Pesquisa pelo termo "smartflash", já temos o procedimento a seguir no fórum. Agora não estou no PC, não te consigo levar a esse post... Vai dando noticias. Boa sorte. Sent from my LG-P990 using Tapatalk

Mensagem publicada 03 April 2012 - 19:04
Mensagem publicada 04 April 2012 - 01:19
Sim eu sou do brasil então é o jeito que vai ter né não é o arquivo que é grande e sim o servidor que ele tá para download que é muito ruim entendeu? Mais se essa for a unica maneira de eu ter meu cel funcionando vai valer o sacrifício, e o meu cel eu nem tirei os adesivo de proteção que vem com o ele acabei de tirar da caixa e já deu isso não tenho sorte mesmo ='(. to desesperado tomara que dê certo, se eu colocar a a versão 2,3 já nesse método do smarthflash funciona ou é melhor eu colocar a 2.2 mesmo, e depois atualizar denovo para mais atual.Você é do Brasil certo? É que esse modelo é daí mas não parece haver problemas você flashar uma rom euro open. Um compatriota seu oliver001, está a rodar uma sem problema. O ficheiro é grande mas é a sua última hipótese de recuperar o O2x... Depois disto so a assistência técnica da LG para resolver... Tenta outra versão da euro open para ver se é mais rápido. Você tem é que por uma rom a funcionar nesse dispositivo! Sent from my LG-P990 using Tapatalk
Mensagem publicada 04 April 2012 - 03:37

Sócrates (469-399 a.C)
Mensagem publicada 04 April 2012 - 09:51

Mensagem publicada 04 April 2012 - 12:46
- Espinhal gosta disto
Mensagem publicada 04 April 2012 - 13:04
Não tens que agradecer amigo Xodan! Estamos cá para isso! :lol:Ainda bem que ficou tudo resolvido! Olha eu se estivesse na tua situação, tratava de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, instalar o CWM, fazer os backups, e escolhia uma rom da comunidade para colocar nesse O2x. Não tens que ficar assustado, o que te aconteceu pode acontecer a qualquer um, não fizeste nada de mal! Boa sorte! ;)Sent from my LG-P990 using TapatalkNossa Espinhal, eu nem sei como lhe agradecer rapaz, deu tudo certo aqui nem acreditei eu só voltei o .bin no smartflash e deu certinho, fiquei feliz de escutar a música de iniciando novamente nem acredito mesmo....Agora é a questão né atualizar ou não denovo para 2.3 estou com medo de dar errado denovo =(
- Jfacorreia23 gosta disto
Mensagem publicada 04 April 2012 - 16:52
Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:39

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:47
Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:31
Sócrates (469-399 a.C)
Mensagem publicada 05 April 2012 - 12:29
Então Espinhal, fiz todos os procedimentos do site aí, meu backup de 16mb passou para .xml 152kb :unsure: Agora vou ter que ir para casa do amigo meu para poder abaixar o aplicativo SMS Backup & Restore porque eu não tenho Wi-fi aqui na minha casa tomara que dê certo!!!Vê se este link te pode ajudar
Mensagem publicada 05 April 2012 - 12:51
Mensagem publicada 05 April 2012 - 23:53

Mensagem publicada 06 April 2012 - 01:47

Sócrates (469-399 a.C)
Mensagem publicada 06 April 2012 - 20:19
Mensagem publicada 06 April 2012 - 22:59
Mensagem publicada 07 April 2012 - 00:35
Então falo dos dois gostaria de deixar os aquivos "DATAS" dos games, no microSD, e as APK também.Se eu coloco lá eu não consigo visualizar.Boasmas estas a falar dos ficheiros? Ou das apk? É Que eu tenho tudo no SD.
Mensagem publicada 07 April 2012 - 11:12
Mensagem publicada 07 April 2012 - 13:25
Não deixa ver se consigo explicar melhor, quando eu os coloco dentro do SD, eu não consigo achar eles entendeu? mexi no cel inteiro e eu não os acho! deu para entender agora amigo?Ou então deve estar em algum lugar mais como eu sou novo no android eu estou perdido.Outra coisa é porque o cel é 8gb interno mais quando vou ver lá no armazenamento ele mostra só 6gb? : :huh:visualizar? como assim? nao os consegues jogar?