Ajuda P990h
Mensagem publicada 07 April 2012 - 17:17
Mensagem publicada 07 April 2012 - 18:13
Mensagem publicada 08 April 2012 - 02:25
É sempre assim, o resto é para o telemóvel, tens "3 cartões": o externo, o interno e o interno onde está o sistema operativo e tudo o que não vês do telemóvel, é algo do género! Penso eu de que. :cheer:Outra coisa é porque o cel é 8gb interno mais quando vou ver lá no armazenamento ele mostra só 6gb? : :huh:
«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»
Sócrates (469-399 a.C)
Mensagem publicada 08 April 2012 - 07:57
Mensagem publicada 08 April 2012 - 07:58
Assim que aparecer o 2º LG largas as teclas...Para instalares o clockwordmod usa a app rom manager e instala a partir daí. Assim ficas com uma versão mais actualizada.Tens que manter premido o "power on + volume down" até te aparecer o segundo logo da LG ou então entras no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pela app rom manager.
Mensagem publicada 08 April 2012 - 13:27
AA entendi então, vou ter que fazer com o Cel no wi-fi né? pensei que sem wi-fi dava para fazer mesmo assim.. :woohoo: Valeu vou tentar aqui, e já dou a resposta.Para instalares o clockwordmod usa a app rom manager e instala a partir daí. Assim ficas com uma versão mais actualizada.Tens que manter premido o "power on + volume down" até te aparecer o segundo logo da LG ou então entras no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pela app rom manager.
Mensagem publicada 08 April 2012 - 13:30
É eu vi essa pasta, mais ela fica dentro da memória interna do cel, se eu colocar as coisas lá os arquivos DATAS os .APK, elas vão automaticamente para o cartão e ocupar a memória do cartão SD???Boas yap!!! depois de muitas cabeçadas tb andei assim mas se explorares a memória interna vais descobrir uma pasta SD_card ou algo parecido que é onde está o conteudo do cartão de memória.só tens de perder um bocado a proucurar...
Mensagem publicada 08 April 2012 - 13:42

Mensagem publicada 11 April 2012 - 01:35