Não desesperes amigo. Entra em download mode (volume down + home + power) e instala uma rom ICS stock através do odin que ficas com o problema resolvido.Abraço.BoasEstou aqui a modos que a precisar de ajuda, espero não ter lixado o meu SGS2.Tinha uma ROM já com algum tempo do ONE, e deixei sair algumas oficiais para actualizar. A que tinha era a ultra.slim.ONE.II.PT.LPH.v.1.0.R6Procedi assim:Instalei o SGS tools de modo a poder fazer instalação WIPE, e consegui sem problemas mudar a flag para WIPE.Fiz backup com o CWM.Corri a versão full ODEX do ONE, confirmo que deu a mensagem que tinha flag WIPE, e tudo correu sem erros no log.Fiz reboot ao SGS2 e entra em kernel panic upload mode e não consigo agora entrar no CWM com as teclas vol up + home + power.Agora eu é que estou em panic mode.Alguém tem sugestões?? O que posso fazer? Estou a começar a desesperar.Obrigado.

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1 Sugestões & Feedback
Mensagem publicada 15 April 2012 - 18:27
- IceTapanho gosta disto
Mensagem publicada 15 April 2012 - 19:48

Mensagem publicada 15 April 2012 - 19:52
quando entrar em boot loop faz wipe/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe a davlik cache, e ele ja liga normalmenteObrigado Night-Wolf e Mihael pelas dicas.Já tentei o flash pelo Odin pensei que tinha resultado tudo OK, mas após o reboot ele entrou em boot loop... Talvez tenha esperado pouco tempo após o flash da stock ICS pelo Odin.Ele até ficou sem o triangulo amarelo e tal, e pensei que estava tudo ok, mas não arrancava.Tentei depois disso flashar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, voltou a ter triangulo amarelo mas não desenvolveu na mesma e nada de conseguir entrar em modo CWM.Andei a ler mais umas coisas e talvez tenha esperado pouco após o flash do stock ICS. Vou fazer novo flash e esperar muito tempo sem mexer no telemovel, a ver no que dá.Mais sugestões/dicas?Obrigado

- IceTapanho gosta disto
SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9
Mensagem publicada 15 April 2012 - 20:56
Mensagem publicada 15 April 2012 - 22:31
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 16 April 2012 - 00:29
Desculpem a pergunta quem me sabe explicar o que sao as AOSP Apps Fallback??' :unsure:Boa noiteFica disponível uma nova build da rom ONE.II.PT.XWLP7 que inclui todas as correcções disponibilizadas e visa corrigir as dificuldades da versão completa.Deixem feedback,Um abraço.
Mensagem publicada 16 April 2012 - 01:12
Mensagem publicada 16 April 2012 - 07:47
Bom dia,Podes sempre tentar instalar as AOSP Apps e ver no que dá. Quando estive a elaborar o tema, quando quis repor as AOSP Apps, a Phone deixou de funcionar, mesmo não efectuando nenhuma mudança que o justificasse. Nem mesmo repondo o backup via nandroid o Phone funcionou o que não tinha razão de ser.As AOSP Apps têm este comportamento imprevisível. Tenta e deixa o feedback.Um abraço.One pelo que percebi como tens lá o tema, não terás a versão com a as AOSP Apps né? :\
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 16 April 2012 - 09:45
Os vários FC's qe te surgem é por causa de teres feito restore dos dados do sistema no titanium, presumo que fizeste restore a tudo, correcto? Faz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e depois ao restaurar as apps no titanium usa a opção Restaurar apps ausentes com dados. Não deves fazer restore dos dados do sistema se forem de uma rom gingerbread para uma rom ICS pois muitos desses dados não são compatíveis daí surgirem os FC's.Abraço.Bem parece que tudo correu +/- tranquilamente.Lá consegui 1º instalar a stock ICS (XWLP7 - sacado do XDA), e de seguida o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 5.4 (CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-SGS2_XX_OXA_LPS-v5.4-CWM5).Depois disto entrei no CWM e corri o limpa cache.De seguida instalei a ONE v1.4 full ODEX, instalou sem problemas.Depois instalei o titanium back-up sem problemas, e fiz restore a tudo (apps+dados). Não sei se devia ter feito o restore de maneira diferente (eventualmente apenas fazaer restore das apps em falta e dos dados), mas agora estou a ter uma série de FCs em várias apps, incluindo o Gmail por exemplo.Estou ainda a notar um problema com o Wi-Fi que se liga e desliga constantemente.Sugestões para o que possa ter corrido mal e como, basicamente, voltar a ter o telemovel como antigamente em termos de apps e dados das mesmas, mas com esta ROM mais recente a correr?Obrigado :)EDIT:Voltei a fazer limpa-cache e algumas coisas melhoraram. O FC do Gmail acabou após instalação de update via market (não percebo a razão disto pois o backup da app tinha sido feito hoje...)O Wi-fi lá acalmou e já não liga e desliga constantemente, está estável.Relativamente a mais feedback:- o novo menu de topo com as 15 opções está óptimo, muito prático mesmo.- o calendário stock continua a dar-me FC, e não consigo adicionar o widget do calendário stock (estou a usar o GO launcher Ex). Quando instalei com o touchwiz a versão stock não dava qualquer problema.- continuo a ter alguns FCs após a limpa cache; acredito que talvez tenha sido do meu restore das apps. no próximo fim-de-semana tento novamente fazer instalação de fresco desta ROM e fazer o restore de modo diferente talvez. Vou estando atento. Obrigado pelas ajudas
Mensagem publicada 16 April 2012 - 10:41
Mensagem publicada 16 April 2012 - 10:45
Boa tarde,Mais logo se tiver tempo, deixo-te os links para o Phone com Noise Reduction.Um abraço.OnePodes disponibilizar - ONE.II.PT.XWLP7.Phone.ODEX.zip com Noise Reduction?Cumprimentos.
- MARCOSOFT gosta disto
Mensagem publicada 16 April 2012 - 11:42
É verdade mudança de fuzo horário......fc directo....full odex ...Sent from my GT-I9100 using Xparent Blue Tapatalk 2Confirmo na odex completa.Boa tarde a todos.Será que alguém pode experimentar a mudar o fuso horário nas definições da data e hora?Da-me sempre erro (definições parou)Rom completa deodexObrigado
Mensagem publicada 16 April 2012 - 12:11
Mensagem publicada 16 April 2012 - 12:24
Não sei se já aconteceu a mais alguém mas hj fiquei com a bateria mesmo a zero e agora não consigo colocar a carregar. Assim que o ligo por usb ou pelo carregador de tomada o tlm inicia sem que carregue em nada. Como está mesmo sem bateria acaba por nao conseguir arrancar voltando ao desligar-se... depois liga-se outra vez e repete-se tudo... enfim, tenho de pedir a alguém que me carregue um bocado a bateria...
Mensagem publicada 16 April 2012 - 12:41
Mensagem publicada 16 April 2012 - 13:10
Boa tarde,Deves ter aí então algum problema. Ontem testei isso antes de disponibilizar a versão completa ODEX.Efectua um backup na CWM e faz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e tenta de novo.Deixa feedback.Um abraço.É verdade mudança de fuzo horário......fc directo....full odex ...Sent from my GT-I9100 using Xparent Blue Tapatalk 2Confirmo na odex completa.Boa tarde a todos.Será que alguém pode experimentar a mudar o fuso horário nas definições da data e hora?Da-me sempre erro (definições parou)Rom completa deodexObrigado
Mensagem publicada 16 April 2012 - 13:15
Mensagem publicada 16 April 2012 - 13:32
Confirmo, depois da instalação da versão 1.4.1 ficou a funcionar.Boa tardeDeves ter aí então algum problema. Ontem testei isso antes de disponibilizar a versão completa ODEX.Efectua um backup na CWM e faz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e tenta de novo.Deixa feedback.Um abraço.É verdade mudança de fuzo horário......fc directo....full odex ...Sent from my GT-I9100 using Xparent Blue Tapatalk 2Confirmo na odex completa.Boa tarde a todos.Será que alguém pode experimentar a mudar o fuso horário nas definições da data e hora?Da-me sempre erro (definições parou)Rom completa deodexObrigado
Mensagem publicada 16 April 2012 - 14:12
Mensagem publicada 16 April 2012 - 16:14
Mensagem publicada 16 April 2012 - 16:35
Boa tarde,O problema do fuso horário? ou do Email e Exchange AOSP?No caso do Email e Exchange AOSP, limpa os dados de ambas as aplicações.O fuso horário confirmo que funciona na versão 1.4.1.Deixa feedback,Um abraço.Resolvido como?Tenho o mesmo problema...
Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:19
Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:31
Boas, Tenho a mesma versão que tu e não tenho esses problemas. De facto até aparenta estar 100%Boa Tarde pplAcabei agora de instalar esta rom mas tou com uns problemas talvez alguem me consiga ajudar o 1º eh ke nao tenho camera... da sempre erro a dizer camera parouo 2º eh ke o ecra ta constamente a ligar e a desligar quando ta blokeado o tlm ja aconteceu isto a alguem ? a rom ke instalei foi a ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1.f.deodexobrigado pela ajuda ppl
SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9
Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:32
Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:33
Boa tarde,Vens de que versão de rom?Talvez tenhas que efectuar uma instalação com WIPE.Um abraço.Boa Tarde pplAcabei agora de instalar esta rom mas tou com uns problemas talvez alguem me consiga ajudar o 1º eh ke nao tenho camera... da sempre erro a dizer camera parouo 2º eh ke o ecra ta constamente a ligar e a desligar quando ta blokeado o tlm ja aconteceu isto a alguem ? a rom ke instalei foi a ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1.f.deodexobrigado pela ajuda ppl